Um pequeno desabafo...

Um pequeno desabafo... Oi oi povo querido como é que vocês estão tudo bem eu eu resolvi fazer esse vídeo de improviso porque eu estou realmente muito incomodado com algo que tá acontecendo e decorrência de um.
Um pequeno desabafo...

Ensino equivocado que tá acontecendo por aí então eu queria chamar vocês para essa conversa não pretendo me demorar mas eu queria chamar você para nós aprendemos na palavra de Deus princípios.

Muito importantes que as pessoas estão interpretando de acordo com seus próprios interesses ou porque foram ensinadas de uma maneira equivocada ok vamos lá eu postei é recentemente no meu.

Feed aqui no instagram o convite para conferência online apaixonada nesse tempo de pandemia todas as nossas agendas foram canceladas e muitas igrejas estão se reorganizando e.

Mantendo essas hoje é dia online né mantendo o conferências congressos e seminários online e outras pessoas como eu presentão recebi um convite para.

Promover um curso vai fazer um curso que é o escola femininas é uma maneira da gente continuar ministrando ensinando encorajando levantando pessoas através desta ferramenta maravilhosa que é a.

Internet é isso e aí já aconteceu em outras conferências para as quais eu fui convidada e eu posto para avisar as pessoas nem para cooperar com as pessoas que estão promovendo a conferência como.

Por exemplo aqui a minha querida amiga martha barros uma mulher íntegra séria uma mulher de Deus e que que ter iniciativa dessa conferência online a segunda conferência online que ela.

Promove a outra ela fez as que é dois ou três anos atrás e ela reuniu um time de mulheres que eu respeito muito alda célia ezenete rodrigues a nívea a rebecca hall di.

Enfim um a moana mulheres de Deus mulheres sérias mulheres comprometidos com o evangelho mulheres que tem vivido a vida diante do altar de Deus e das quais eu não posso falar nada que elas.

São exploradoras que elas são usurpadora que elas estão buscando enriquecer às custas do evangelho muito pelo contrário todas elas são mulheres se dão mulheres que investem na obra de Deus mulheres.

Que investem no campo missionário mulheres de Deus muito bem e eu postei a propaganda e vem uma avalanche de críticas e de pessoas tentando um texto bíblico vai cobrar pela para conferência.

20 30 reais que absurdo de graça recebei

De graça dai a palavra de Deus vão entender gente o que que esse texto da palavra de Deus quer dizer vamos lá ele está no capítulo.

10 do evangelho de mateus mas não vão pegar um versículo e isolar ele e usar conforme a nossa conveniência não vamos lá vamos na palavra de Deus a bendita o farol vamos lá começa assim mateus.

Capítulo 10 verso um chamando os seus doze discípulos Jesus deu-lhe autoridade para expulsar espíritos e mundos e curar todas as doenças e enfermidades esses são os nomes dos doze apóstolos primeiro.

Simão chamado pedro e andré seu irmão tiago filho de zebedeu e joão seu irmão filipe bartolomeu tomé e mateus o publicano tiago filho de alfeu e tadeu simão o zelote e judas iscariotes que.

Traiu a Jesus enviou os doze com as seguintes instruções não se dirijam ao gente us nem entre em cidade alguma dos samaritanos antes dirigiam-se às ovelhas.

Perdidas de israel por onde forem preguem esta mensagem o reino dos céus está próximo curem os enfermos ressuscitem os mortos purifiquem os leprosos expulsem os demônios vocês.

Receberão de graça dem também de graça isso é até o verso 8 o que que Jesus ter Jesus reuniu os seus discípulos deu a eles autoridade e poder e ele disse para os seus discípulos vocês vão curar vocês.

Vão ressuscitar vocês vão expelir demônios e vocês não vão cobrar por isso porque eu estou dando essa autoridade para você eu estou dando de graça então vocês não.

Vão cobrar nada a entender o que tu não é para ser cobrado aqui sinal maravilha poder de ressuscitar mortos de curar enfermos ok e ele dá para esta missão específica uma.

Instrução vocês vão se dirigir a gente

Isso nem aos americanos vocês vão aqueles que estão a casa de israel só que no verso 9 para você que usa esse versículo e fala que aqui tá englobado.

Tudo no verso 9 Jesus continua não levem nem ouro nem prata nem cobre em seu cinto não leve nenhum saco de viagem nem túnica extra nem sandálias nem bordão os do trabalhador é digno do seu sustento.

No mesmo texto gente sabe que Jesus está falando olha você não precisa se preocupar com nada é porque você ter um provido vocês não preciso de se prover de prata nem de.

Ouro que elevador tudo não precisa levar saco para dormir porque as pessoas vão hospedar vocês as pessoas vão alimentar você as pessoas vão cuidar de você eu estou enviando você então o próprio.

Jesus diz não levem nem ouro nem prata nem cobre em seu cinto não leva em um saco de viagem não precisa de túnica extra nem sandálias nem bordão pois o trabalhador é digno do seu sustento na.

Cidade ou povoado em que entrarem procurem alguém digno de recebê-los e fiquem em sua casa até partir ao entrarem na casa saúde na que a casa for digna que a paz de você ter posto sobre.

Ela se não for que apagar retorne para você se alguém não receber nem ouvir suas palavras sacudam a poeira dos pés quando saíram daquela casa ou cidade eu digo a verdade no dia do juízo haverá.

Menos e para sodoma e gomorra do que para aquela cidade ok gente então vamos entender o próprio Jesus na sequência do texto que destruiu discípulo vocês não.

Vão cobrar por esse poder e essa autoridade que eu tô dando pra vocês porque eu tô dando pra vocês de graça então vocês vão cobrar para profetizar vocês vão cobrar para orar vocês não vão.

Cobrar para ressuscitar morta vocês não vão cobrar procurar um ferro vocês não vão cobrar para expelir demônios ok gente que mais que a palavra de Deus diz sobre cobrar vamos lá então vamos lá.

É a palavra de Deus paulo recebeu salário por um tempo para manter seu trabalho missionário de pé em corinto lá em segundo coríntios 11 8 ele disse despojei outras igrejas recebendo o.

Salário para vos poder servir o paulo foi sustentado pela igreja de filipos no início de sua caminhada ele seu trabalho missionário e sabem também voz ó filipenses que o início do.

Evangelho quando parti da macedónia nenhuma igreja se associou comigo no tocante a dar ea receber senão unicamente vós outros porque até para tessalônica mandar se não somente uma.

Vez mais duas o bastante para as minhas necessidades esse texto tem que ele pensas 41516 os presbíteros que fazem um bom trabalho deveriam ser honrados por isso também financeiramente deve ser.

Considerado o texto tá lá em primeiro timóteo 15 17 18 devem ser considerados merecedores de dobrado os honorários os presbíteros que presidem bem com especialidade os que se afadigam na.

Palavra e no ensino pois a escritura declara o amor das artes o boi quando pisa o trigo e ainda o trabalhador é digno do seu salário está em primeiro timóteo 5.

17 18 a bíblia desde o antigo testamento dava direito de sustento aqueles que eram designados a servir como sacerdotes os levitas não tinham herança por quê porque eles recebiam da própria mão do.

Senhor e todo o israel todas as outras tribos sustentavam a tribo de levi no novo testamento paulo orienta que aqueles que pregam o evangelho que tirem o seu sustento dele primeiro coríntios 9.

13 e 14 não sabeis vós que os que prestam serviços sagrados do próprio tempo se alimentam e quem serve ao altar do altar tiram seu sustento assim ordenou também o senhor aos que pregam o.

Evangelho que vivam do evangelho são paulo considerado o sustento do trabalhador que serviam evangélico no direito que poderia ou não ser exercido em muitas ocasiões o próprio paulo.

Escolheu não receber pagamento em muitas ocasiões ele podendo para receber pagamento ele recebeu em algumas ocasiões como já citei em outras não mas em nenhum momento ele condena muito pelo.

Contrário sabe que ele falar em gálatas capítulo 6 verso 6 olha que o que paulo instrui aos gálatas o que está sendo instruído na palavra partilhe todas as coisas boas com aquele que o instrui o.

Gente se realmente fosse proibido todo mundo que tudo aquilo que nós recebemos de Deus não pudesse gerar tento né então o médico não poderia cobrar porque a vocação para a medicina vem de Deus o.

Escritor não poderia cobrar porque o talento de escrever vem de Deus não é a ver se é assim sim a palavra de Deus mesmo dias olha lá em deuteronômio deuteronômio 8 17 não diga pois no teu.

Coração a minha força e o poder do meu braço me adquiriram estas riquezas antes de lembrarás do senhor teu Deus porque é ele o que te dá possa para adquirires riquezas para confirmar a sua aliança.

Que sob juramento prometeu a teus pais como hoje se vê ou seja se nós temos capacidades nós temos inteligência se nós temos talento se nós temos doce nós temos uma vocação uma habilidade natural.

E também de Deus e o médico estuda o pastor também o médico compra livro o pregador também ou seja gente vamos parar com essa com essa conversa de que de graça recebei de.

Graça da tirando do contexto e transformando em pretexto ninguém é obrigado a pagar o que não acredita aquilo que não deseja receber ninguém é obrigado a fazer uma conferência online.

Né a mesma coisa você não é obrigado a comprar um sapato não é obrigada no salão de beleza não é obrigado a comprar um livro não é obrigado a comprar uma bíblia ninguém é obrigado a nada você.

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=yMRekfx7qqQ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem