Seja de verdade Pra. Viviane Martinello

Seja de verdade Pra. Viviane Martinello O Aleluia Oi meu povo tem um monte de amiga minha aqui que eu não abracei ainda não tenho não tenho é a não tá isso chegou a bíblia aí só uma pergunta já chegou agitando tá aí chegou não Não chegou ainda tem uma amiga na hora que ela chegar nome de Jesus do cartão abraço Você acredita que Deus está alinhando mulheres que nunca se viram que nunca se abraçaram nunca se conheceram Mas Deus está alinhando elas.
Seja de verdade Pra. Viviane Martinello

A nível de espírito de uma maneira tão forte que elas vão se tornar como Isabel e Maria Sabe aquela pessoa quando você encontra mexe no seu ventre parece que você já são amigas de infância para essas faz uma conexão que só ele pode fazer e eu tô muito feliz tá aqui eu creio que o senhor vai fazer nessa noite Milagres nesse tempo e essa é uma das minhas primeiras viagens do ano de 20 e 21 eu relutei muito para viajar mas sem o nível mais.

Uma vez e eu quero crer que Deus tem um propósito para esse tempo um propósito para sua vida queria que você levantasse as mãos no lugar mais alto que você puder hoje aqui isso nós vamos dar uma ordem nós vamos sei lá esse ambiente espiritual esse ambiente espiritual Aqui é do senhor é do espírito santo nesta reunião não é o homem não é a mulher que tá no comando mas é o próprio espírito senhor ao redor desse prédio aqui agora dessa linda a igreja nós pedimos que os.

Teus anjos Deus com espadas de fogo ao redor desse lugar começa o senhor é proteger esse ambiente espiritual em nome de Jesus eu quero declarar que aqui só o teu espírito fala eu quero calar a voz do medo da insegurança da incredulidade em nome de Jesus da rejeição são faladas agora a voz da é em nome de Jesus aqui solta o espírito tem liberdade para falar e para ministrar os corações pai nós somos tuas.

Filhas e o nosso coração agora é uma terra pronta para ser arada e receber sementes Mas queremos receber as sementes da tua palavra Santa dos Seus Sonhos dos seus propósitos para nossa vida em nome de Jesus você pode aplaudia ele fica só ele é digno só ele é digno é o aleluia e você pode se assentar acontecer uma.

Coisa diferente hoje aqui Ah mas eu quero crer que Deus está no comando e vocês vão me ajudar e antes de falar sobre isso Oi eu moro em Criciúma Santa Catarina para quem não me conhece a sua esposa do tem algum martinello sua mãe da vitória de 17 anos e da Isabela de 6 mas pastor e amo sabe a parte lá no sul do país desafio muito grande mas.

Estamos sendo surpreendidos pela mão de Deus como é lindo quando você está no lugar certo na hora certa fazendo o que é certo como é bom quando essa junção do Espírito vem sobre a nossa vida e você consegue incluir no rio Você já viu que o rio tem uma correnteza esses não precisa fazer nada o rio que conduz tudo bom então tem sido um tempo muito bom muito maravilhoso eu tô muito feliz de estar aqui com as mulheres Paulistas porque eu sei da garra desse povo da Graça da unção que esse povo carrega a.

Perseverança o povo persistente trabalhador cheio de Deus não não tem nenhuma distância tão grande quando a gente quer buscar o Senhor eu sei que tem olhares aqui que vieram de longe que deram jeito e eu sempre trago uma palavra mais ou menos pronta mas vocês me conhecem Quem me conhece sabe como eu sou dependente do Espírito Santo e hoje é minha maior guerra não é ser dependente do Espírito Santo é não perder a dependência que você vai perceber que a medida que você caminha.

Com Deus e Deus vai te entregando coisas preciosos e valiosos daqui a pouco você tá olhando mais para as coisas que ele te deu do que para ele eu vi um testemunho de um pai que falou que o sonho do filho dele é ganhar um videogame Oi e ele sim poxa eu tô trabalhando eu posso proporcionais para o meu filho e ele disse que com todo o amor e carinho ele foi lá a parcelou em trocentas vezes e compra o tal do videogame para o filho e ele disse que os dias foram passando e aquele filho que é na porta receber ele para abraçar já não ia mais.

Oi e aquele filho que sentava para tomar café com o pai já não ia mais do pai que ele tava lá sim vidrado pai ele não falava nada filho sabe quando você vai falar com alguém e aí o pai só esperou o grito do Filho o pai foi lá tirou e o videogame no pai que que você fez eu quero você de volta e às vezes Deus nos dá algumas coisas se nós não sabemos lidar com elas ele precisa tirar elas para nos reposicionar outra vez e às vezes Deus está tirando coisa de.

Você dizendo assim para você eu quero você de volta você esqueceu de mim e quantas coisas então esse ano no início do ano vou contar coisas para vocês aqui que eu ainda não falei Deus liberou para essa noite esse ano Deus disse assim para mim filho eu quero que você fique nos três primeiros dias do ano sozinho comigo vai ficar com a sua família né o primeiro do ano é sempre aqueles três primeiros dias não são muito agitados a gente tem gente que.

Recebe família a gente tá no litoral e eu tava assim também não Agito só que eu priorizei a verdade é que aquilo que você realmente quer você prioriza o e aquilo que você não quer você diz que não tem tempo é mas a verdade é que quando a gente quer fazer alguma coisa que arruma um tempo e onde você quer alisar o seu cabelo se arruma um tempo E você vai ficar lá 5 horas no salão de beleza dá um jeito que você quer clarear o cabelo mesma coisa a gente dá um jeito daquilo que a gente quer verdade é essa.

E eu dei um jeito porque comecei a querer ouvir Deus mais perto falei Deus eu preciso de ti aquele final de ano foi

Muito conturbado eu não sei se você também sente assim nos finais de ano parece sente afogado com tantas coisas para resolver tantas coisas tantas situações e eu fui nos três dias leva um caderninho pequeno e das falou assim comigo na primeira noite escreve tudo começa a escrever tudo e desde então eu tenho um bloquinho pequeno do lado da.

Minha cama no meu criado-mudo tem um bloquinho pequeno dentro da minha bolsa e tô com o bloco de notas do celular o tempo todo escrevendo ontem eu tava dormindo uma hora da manhã ainda dormi Deus coloca fui lá escrever e pega isso para você escreva tudo escreva tudo que os céus está derramando sobre você eu sei que talvez aqui tem mulheres que ainda estão desconectados ainda mas eu já te conectar hoje mas tem mulheres aqui que tá pegando fogo tem um Tem alguém de você que você diz eu não quero mais viver no Raso eu preciso de.

Um lugar mais profundo com Deus eu quero ouvir a voz de Deus eu preciso eu preciso desse lugar a e foi nunca amou como esse que Deus começou a depositar muitas coisas do meu coração bom e depois desses três dias eu escrevi muita coisa muitas direções para o ano Deus me deu uma palavra para que ele preciano e ainda primeira reunião de mulheres esse ano lá em Criciúma a gente foi tão forte a unção de Deus naquele lugar era palpável parece dava.

Para pegar sabe quando Deus vem de uma forma que você não precisa fazer nada ele veio ele tá ali é como hoje tem uma unção nesse lugar e parece que o país tomou as filhas dele para perto dele eu sinto isso hoje talvez você sempre se relacionou com Deus distante um Deus que você sempre achou que estava te rejeitando e da sua nunca te rejeitei sempre te puxei para perto de mim e a verdade é que na varanda do pai do filho pródigo a luz nunca se apagou porque ele sempre Esperou o filho voltar e o pai é aquele pai que sempre vai.

Esperar você voltar aí ainda na sua volta ele tem coisas para te dar uma coisa que você deixou e enquanto tava uma glória naquele lugar e eu queria ser uma daquelas mulher estava jogada no chão que quando você ministra você precisa ter um controle do que Deus está fazendo esse canal você recebe mas você é mais canal do que recebe e teve uma hora que eu abro os meus braços ali a Deus acha que eu vou largar o microfone vou para o chão vou deixar o espírito santo conduzir isso aqui do jeito que ele quiser nessa hora eu.

Fechei os meus olhos e a voz de Deus vem sobre mim eu não escutei mais a música nós que tem mais nada e Deus falou assim comigo filha e eu lembro que naquele momento estava Cinzento Deus a tua glória maravilhosa Tua presença é tudo que eu preciso a sua igreja descobrisse Como tá a tua presença é tudo que nós precisamos às vezes nós investimos como igreja em coisas como pessoas em coisas que na verdade elas não podem trazer nada para nós a presença de Deus é tudo ela que conduza ela e Deus falou assim comigo para de pedir mais um são daqui a.

Pouco vai morrer e por eu te pedi mais Glória Tu já tá arriando os pneus você tá querendo ir para o chão e eu te dou na medida Quando Deus passou toda e a glória deles o Moisés e pediu mas fica de coça que eu vai passar vou te esconder Na Fenda de uma rocha e toda minha bondade vai passar sobre ti Moisés Bom dia se preocupou porque sabia que nós não tinha estrutura às vezes a gente perde coisas para Deus fundo aí tu não.

Tem estrutura e não tem aquela música Deus conhecido a estrutura sabe o que está fazendo mesmo que seja difícil não pare ele está vendo E aí a rir mandou ativo e pega o que ele te entregou e volte para o Marquinho é o seu lugar quem.

Mandou largar a rede Quem mandou você parar volte para arrumar alto no lugar da tua vergonha e quem mandou quem mandou largar a rede Quem mandou você parar volte para o mar ar e eu vou te honrar Deus ama isso Deus.

Conhece a nossa estrutura ele vai derramar sobre você na medida ele vai te

Esconder Na Fenda de uma rocha aquilo que você precisa vai passar a Bia disse que não teve Moisés era um cara totalmente furioso Olha isso ele é totalmente furioso ele é tão furioso que quando Deus mandou os dez mandamentos para ele escreveu ele ficou lá no monte quando ele der se ele ver o que um bezerro de Ouro o povo desviado ele quebra as provas que Deus escreveu o dedo dele quem quebrar ia.

E ir Ciro ele quebrou tanto que ele teve que subir de novo e Deus deu novamente as tábuas eu falar uma coisa para você a Bíblia diz depois desse encontro que Moisés teve na frente da Rocha que não existe homem mais manso do que Moisés em toda a Bíblia porque toda a bondade de Deus passou por ele quando você tem encontro com Deus você é transformada você pode tá de costa você pode não tá entendendo tudo você pode não tem estrutura para entender o que Deus está fazendo com você quando ele passa por.

Você ele vai transformando ele vai mudando tudo aquela mulher que é virada de repente ela fica Mansa aquela mulher que falava demais repente ela se cala aprendi O Segredo do Silêncio ela começa a ver os milagres acontecendo na vida dela porque ela começou a se entregar um Deus que conhece a sua estrutura que sabe quem você é e você não precisa chegar para ver se desculpando a Deus sábado a gente sabe ele sabe é mas a gente chega para ver se tu sabe que eu não sou nada sei.

É mas é ensinada que eu escolhi para derramar o meu tudo Ah e quando eu tava lá voltando eu falei Deus eu sei filha para vou te esconder Na Fenda da Rocha toda minha bondade vai passar sobre a sua vida ele falou agora para de olhar para pedir mais e agora começa a olhar para proteger o que eu já te dei e como é tempo de pedir porque filha quem é filho sabe que não precisa pedir seu filho não precisa pedir para você pagar a conta de luz de energia ele não precisa ele não chega para você lá no.

Sul é Celesc eu não sei de qual é que é o nome e hedel o anel anel chega lá aí anel né o seu filho você já pagou seu filho acorda de madrugada duas da manhã mãe a luz da a conta de luz carga você manda ele sair correndo e o mãe a fatura do meu colégio uma não porque tem coisa que não precisa pedir uma de pagar a luz uma espada conta da água mãe Condomínio mãe paga não porque.

Porque é provisão de Deus é lugar de filho está sobre ele é direito tem coisa que você não precisa ficar lembrando Deus porque é seu direito E você tá falando você precisa proteger o seu lugar de filho proteger lugar que eu te dei o lugar que eu coloquei você o que Eu derramei sobre a sua vida o e naquela noite Deus falou ainda comigo naquele 3 dias em casa eu sou o filho é muitas propostas apareceram vão querer colocar você no lugar que não é seu eu ia falar filha.

E você vai dizer não é porque o que são milhares de milhares o dinheiro do que a minha presença O que é mais valioso quando você encontra a presença de Deus parece que nada faz sentido você só quer e você dar tudo eu entendo porque que aquele homem Vendeu tudo que tinha comprou aquele terreno Porque existe um tesouro escondido dentro dele a Bíblia fala e foi aí que eu entendi que Deus está fazendo algo sobre a igreja brasileira e sobre nós Deus está nos chamando para essência.

Daquilo que é verdadeiro Deus está nos empurrando para secreto nos levando para esse lugar é como se às vezes eu vejo muitas pessoas querendo se igualar a certos lugares de sucesso e Deus fala filho não não não eu tenho algo novo para você Quem está disposto a viver um novo de Deus a gente fala a gente canta eu quero viver algo novo faz meu coração arder de novo mas você está disposto a largar o velho é porque só vive um novo quando você deixa o velho vocês nós temos agarrado.

Com o velho não quer ver algo novo Deus pois é mas eu só posso derramar o novo quando o velho foi embora a fazer se você tá lá guarda-roupa entupido de roupa até com etiqueta e ainda tem gente tem coragem de bater foto e bota para vender por 10 reais Insight em coisa não vendo as suas roupas vou dar um segredo para você a generosidade não tem preço que pague um coração generoso mas existe riqueza maior do que você pegar aquilo que Deus te deu o e aquilo quero eu quero ir além disso.

Tá e não é só doar o que a gente não quer às vezes Deus te chama te convidar do até aquilo que você ama e gosta mas ele tá falando se diz prenda e eu lembro eu já vou ler a Bíblia até agência e eu lembro de um dia Oi eu tava na sala em 2009 eu tava na sala da minha casa passando por um processo de desconstrução daquele doloroso que Deus te pegue aí você diz assim Deus eu te quero Pois é vem e tudo parece que vai caindo e nada dava certo nada deu passar aqui.

Mas eu tinha uma paz dentro de mim que aquele nada dava certo era de Deus se você consegue me entender não vai ter nada tava dando certo mas aquilo é de Deus e eu tinha uma paz no meu coração Oi e aí eu cuidado com as suas orações Oi e o seu lá na sala eu quero Deus eu quero ir no lugar mais profundo onde muitos ainda não pisar em e a mulher usada quero ir pelo quero ver tua face Deus é vai e dá todo o teu guarda-roupa.

E eu amo e ele sai o diabo entrou aqui é Satanás entrou aqui vem na minha mente só para isso e eu lembro que naquela época nós estávamos passando uma situação financeira é muito difícil e eu tive um um evento antes e eu nunca tinha comprado um vestido caro até então tudo era o doado ou emprestado ou.

Comprava na promoção É mas o meu marido eu vi um vestido muito lindo uma loja esteira Claro ele falou eu vou te dar esse vestido ele me deu o vestido eu usei o vestido no evento e deu Eu preciso nosso vestido aqui aquele para a vida coitado aí o meu Deus e Deus falando aos filha sou eu que tô falando contigo eu quero que você de todo o seu guarda-roupa fica com duas peças escolhe duas e dá todo guarda-roupa falei Deus Oi e aí entra em crise só meu marido tem.

Olha só acho que é coisa da minha cabeça né Você já pensou isso também quer coisa da sua cabeça E aí eu falei te amo eu tava orando precisa glória de Deus agora tem um pouco arrependida mas eu tava orando e Deus falou comigo do a todo o meu guarda-roupa e eu tenho muitos assim e eu assim mas aquele vestido que tu me deu tão caro tá lá no meio e eu sei que eu não vou poder ficar com ele e eu te amo falou assim para mim amor primeiro não é coisa da.

Tua cabeça porque se fosse a tua cabeça nunca ia falar isso para ti ela tá com a pessoa dizer vão para o shopping e não é coisa da tua cabeça Oi e o inimigo também não faria isso para te confundir Porque toda a renúncia liberar autoridade e se Deus eu te pedindo ao que vai te doer é porque Deus quer liberar autoridade sobre a sua vida obedece e eu lembro que eu separei as duas peças e chorando eu doei todas as minhas roupas roupas novas em seis meses eu já tinha.

Já tinha ganhado muita roupa Veio muita roupa nova mas o novo só veio quando eu me desprendi daquilo que eu tinha e depois de muito tempo eu entendi que Deus estava trocando as minhas vestes Deus estava falando de lugares que eu ia pisar José passou por esse processo na vida dele inteiro Talvez um dia eu tenho oportunidade de voltar aqui fala sobre as vestes de José com uma palavra que eu tenho construído E quando Deus fala sobre vestes conosco está dizendo de mudanças de ambiente José tinha uma capa foi arrancado e jogado no poço.

E tirar uma roupa dele colocar uma roupa de escravo tirar a roupa de escravo colocar uma roupa para trabalhar na casa de potifar tiraram aquela roupa aquela mulher arrancou de novo que a capa José vai para a prisão coloca roupa de presidiário tira a roupa de presidiário coloca a roupa para ver Faraó tira a roupa para ver farol para você a roupa do governador do Egito que ele não que imaginou vestir e Deus vai transformando e mudando nas coisas mais simples da nossa vida e sinalizando que ele quer transformar Oi e esse ano Deus falou comigo que são.

Anos de raízes Profundas são anos Deus aprofunda as nossas raízes anos de anos de estarmos mais com ele Ah eu queria que você abre se a sua Bíblia em Jonas uma palavra que nasceu aqui nesses dias e ele falou comigo sobre Jonas hoje eu quero falar hoje sobre dois tipos de pessoas há dois tipos de pessoas que nós vemos.

Ao nosso redor talvez essa seja uma e você seja outra não sei mas hoje é um convite que Deus está fazendo para você você tá percebendo que existe uma unção nesse lugar e essa unção facilita a entrada da palavra no seu coração tem mulheres aqui que seu coração está em chamas e parece que o próprio espírito tá falando com você o senhor que aprofundar as nossas raízes e aqui em Jonas queria que você abrisse no capítulo 4 do livro de Jonas está lá.

Perto dos profetas menores e vamos lá tem gente que Não achou ainda eu já achou Jonas quatro vocês lembram dar um pano de fundo Jonas foi chamado para nínive isso quem é cliente de carteirinha sabe né o profeta da baleia né petisco de baleia e todo prepara teimoso a para onde não deveria mais Deus da Graça e traz de volta para o propósito mas Jonas ele tava fugindo de Deus fugindo do propósito de senhor já tinha passado um bom processo e aqui tá.

No final Jade Jones no esse diálogo que Deus está tendo com Jonas é muito importante você lá em casa você vai entender muita coisa aqui é só aquele que interessante que o que que Deus fez para ensinar Jonas Olha o que que Deus fez lá no quatro nos seis diz assim o Senhor Deus fez crescer ali uma planta que logo espalhou as suas folhas um grande sobre a cabeça de Jonas e o protegeu do Sol e se aliviou o desconforto de Jonas e ele ficou muito.

Grato pela planta só que no dia seguinte porém ao amanhecer Deus também mandou uma lagarta e ela comeu o talo da planta que secou enquanto o calor é se intensificou Deus mandou o Vento Leste quente para soprar sobre Jonas o sol bateu em sua cabeça até ele sentir-se tão fraco que desejou morrer até aqui a Bíblia diz que o senhor mandou uma planta crescer perde Jonas e tem um.

Segredo aqui que fala algo interessante que essa planta Estendeu o que folhas isso quer dizer que era uma planta sem raiz Ah entendeu em algumas pessoas o que Deus tem levantado nos últimos tempos são como a planta de Jonas e elas muitas vezes nos cobrem por um período elas nos dão uma lição mas são pessoas que não têm raízes elas não tem continuidade não tem profundidade.

E São pessoas que Cês já viram uma construção com certeza essa igreja passou por isso quando ela foi construída se Pavilhão hoje nós temos duas colunas aqui é isso duas colunas no meio que permaneceram desde o início mas com certeza que deveria ter muitas Estacas de madeira segurando esse teto né Bíblia que chegou né preciso te abraçar o meu Deus que bom obrigada obrigado tá.

Oi gente a gente é melhores amigas mas a gente não nunca tinha seu abraçado ainda essa mulher quando Deus começou a fazer lá na batalha e fez um dia eu tava passando roupa e questionando a Deus falei dos não tem nada comigo né e deu já tinha colocado no meu coração escrever um livro e eu falei eu estava justamente naquele momento falando com Deus a Deus não vai escrever eu não me sinto capaz escrever um livro Essa mulher é que manda uma mensagem para mim falou assim eu vi você escrevendo um livro e não é para você desistir.

E eu falei lá aí outro dia numa reunião de mulheres quando era muito pequeno tive uma visão de um anjo tocando trombeta lá no portão da igreja da Sol Nascente prepara porque vai vir milhares de mulheres para esse lugar na época Nós nos reunimos em 200 que eu já era muito hoje mais de duas mil mulheres se reúnem lá na quinta-feira e ela disse assim para mim manda uma mensagem no mesmo dia eu vi um anjo tocando trombeta nas cozinhas das mulheres e elas estão.

Largando tudo então se jogando na presença de Deus Oi e a Bíblia tem um testemunho lindo ela foi escritora de muitos livros quando ela ainda era católica e Deus pegou essa mulher de jeito Essa mulher tem um testemunho linda e cheia de Deus uma mulher simples humilde é esse tipo de mulher que Deus está levantando nesses dias elas não tem cara de quem são elas não tem aparência Elas têm essência.

[Aplausos] é de coturno ainda a sua mulheres que não tem aparência tem essência Oi gente pensava barato é Jesus era assim ele tava indo cura a filha de Jairo já para para mulher do fluxo de sangue você vai andando com gente vai ficando parecida com eles Você Vai Abrindo mão sabe do que de protocolo você vai andando e vai sentindo fluido do que o espírito de Deus está tomando por uma noiva livre uma noiva que tem.

Mais relacionamento que regulamento E aí a que tinha muito muito estaca e elas servirão realmente por um tempo as Estacas São importantíssimas você vai dizer mais uma estaca para quê que apesar de mais fraco é esse daqui eu sou muito importante isso não houvesse está com esse teto vira chão e ela sustentaram até o tudo tudo criar forma Tudo ficar sólido tudo que ficar forte mas após tudo fica forte as Estacas são retiradas e ficam as colunas Tem coisas na sua vida que a estaca e tem coisas que são colunas Você vai.

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=vg_QBvUGOdY

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem