Vendedores Parceiros LUZ - Como usar Gerador de Demos

Vendedores Parceiros LUZ - Como usar Gerador de Demos Olá eu sou rafael ávila diretor de planilhas da luz e eu vou te mostrar exatamente como criar uma versão demonstrativa de uma maneira extremamente simples com poucos cliques.

Vendedores Parceiros LUZ - Como usar Gerador de Demos

Você vai fazer isso utilizando o nosso gerador de Deus que é um arquivo em excel com alguns códigos bbva dentro dele que pais uma planilha normal se transformar numa versão demonstrativa.

Com poucos cliques não deixou de mostrar como é que isso funciona a gente pode ter por exemplo uma versão da sua planilha final eu estou utilizando como exemplo aqui.

A planilha de plano de negócios que é uma das nossas planilhas que mais vende no nosso site legal é uma planilha super completa com diversas abas você vê que a gente tem.

Medo aqui de navegação enfim tudo funciona perfeitamente na versão final só que agora além da versão final eu quero criar uma versão demonstrativa porque a versão demonstrativa aumenta e.

Muito a taxa de conversão de venda então se você está pensando em colocar uma planilha no nosso site é bom que você tem uma versão demonstrativa bem feita e depois de inúmeros testes a versão.

Demonstrativa que a gente percebeu que traz mais resultado é essa aqui você observa que essa aqui é uma demo não usarem a primeira vez que eu tô abrindo ela e uma vez que eu abro este arquivo.

Ele já vem com um mapa de ativação inicial você recebe uma mensagem que acha uma planilha demonstrativa com prazo de uso de um dia depois de um dia de uso ela.

Não funciona mais ela é fechada automaticamente você pode fazer também um tempo para conhecer a planilha caso você tenha interesse legal apertei ok aqui ea planilha ciab você.

Observa que o gerador de demos ele faz pra você uma linha onde traz uma mensagem em um botão de comprar levando diretamente pra página da sua planilha no nosso site então achei muito bom.

Porque facilita demais a volta desse potencial cliente para o site e thais a planilha com todas as funcionalidades abertas então ele vai poder usar tudo da sua.

Planilha sem problema nem vai conseguir entender se a sua planilha é útil para esse usuário não uma vez que ele entendeu que ele gostou ele vai voltar no dia seguinte e ela vai estar fechado.

VEJA TAMBÉM:

    E aí ele pode falar o papa eu queria

    Usar essa planilha por mais tempo então eu preciso contra então beleza né aqui a gente tem a planilha gerada reino unido planilha.

    Demonstrativa eu vou fechar ela observa que ela é fechada automaticamente legal supondo que passou um dia de uso dessa planilha eu já tenho aqui a mesma versão dessa planilha mas sendo usada há mais.

    De um dia depois disso quando seu cliente entrar na planilha ele só vai receber uma mensagem de que o prazo de uso já está vencido que ele tem que clicar no botão ok e efetuar a compra em.

    Nosso site para ter acesso à versão completa o mais legal é que quando ele aberto ok automaticamente o bebê agenda um código que faz com que ele já vai direto para o.

    Site da planilha que ele está mexendo para poder comprar então isso facilita demais à venda por isso se você está querendo mais resultados pessoas planilhas você pode.

    Usar um gerador de Deus porque ele vai levar pra você uma versão demonstrativa com um prazo de uso de um dia com faixa com um botão de compra e com todos os bloqueios automáticos utilizados na.

    Pasta de trabalho e do seu código ver a luz visível e existe um bloqueio nessa planilha para depois de um dia de uso então se você quiser utilizar um gerador de Deus que é o que eu te digo basta.

    Você clicar nesse botão e baixar automaticamente por este link do dropbox você pode ver aqui e apertar download uma vez que você faça isso o download já começa e você consegue mexer no gerador.

    De Deus no meu caso eu já estou com esse arquivo é baixado eu vou abrir você vai perceber que é uma maneira muito simples ele só tem uma aba que a água de dentro ea aba de acesso que vai ser.

    Implementada automaticamente na sua

    Planilha uma vez que você gerar esse arquivo vamos ver como é que isso funciona eu vou fechar a minha planilha que estava.

    Aberta então na verdade ela já ter fechado não preciso mais fechado e aqui eu tenho essa planilha que a minha planilha final é a planilha que eu tô vendendo no site então você observa que.

    Ela tem as proteções liberado então você tem alguns pré-requisitos para usar é esse gerador demos uma delas é que você não pode ter nenhuma planilha bloqueada então vou te mostrar que se você tiver.

    Essa água que é protegida por exemplo quando você for lá no menu arquivo informações ele vai mostrar que a protegidos proteger todas as chamadas da sua pasta.

    De trabalho uma vez que estejam todas as áreas protegidas que você tem um mínimo de navegação você já pode tranquilamente utilizar essa planilha aí que eu coloco em baixo.

    Se você for olhar os pré-requisitos ela tem que estar toda desbloqueada tem que ter medo de navegação você vai ter que usar o link de um site da luz então se você envia um produto você tem que.

    Esperar esse produto se aprovado para gerar essa versão demonstrativa né pra você pode utilizar o link do site da luz e você não pode ter nome de águas como espaço então só para mostrar como.

    Exemplo aqui matriz swot com um espaço tá errado isso vai gerar um problema aqui você pode usar o under laine você pode usar só nomes é mais curto para você ter o arquivo com todos os nomes de.

    Águas sem espaços uma vez que você tem exatamente todos esses pré-requisitos aqui já sendo atendidos né então eu posso olhar tá tudo certinho.

    Leão vou fechar minha planilha nessa não quis entrar com ela aberta e vou utilizar aqui o gerador de Deus são quatro linhas que você tem que preencher o link que como eu te falei 'você já.

    Precisa tentar utilizar aqui você vai colocar essa mensagem então essa é uma planilha demo com prazo de um dia depois ela não funcionaram mas se você quiser achou que está longo.

    Você pode simplesmente apagar o resto você tem essa mensagem atenção que eu aconselho que você mantenha a mesma e você vai colocar uma senha e um passo hoje que você queira eu recomendo que.

    Você mude esses em 123 depois disso clique em criar versão demonstrativa você vai escolher as cores do menu no então você tem um menino e um botão no.

    Menu levando pro pra esse link aqui eu costumo utilizar amarelo e vermelho pra chamar bastante atenção aberto confirmar ele vai pedir para você mostrar qual é um arquivo que você quer gerar sabemos.

    Eu vou utilizar o meu arquivo final aqui dois cliques e ele já está gerando tudo em alguns momentos se você tiver intervalo os nomeados no seu arquivo ele pode dar uma mensagem para você de.

    Que existem intervalos nomeados se isso acontecer será aberta assim para todas legal ele vai terminar de fazer o processo de criação de dentro falou ó processo dia.

    Não devemos concluído com sucesso excelente aperto ok posso diminuir aqui no gerador de Deus eu já tô aqui com um arquivo final esse arquivo final ele tem um único.

    Problema se você vê aqui em desenvolvedor e forno vejam bem que se vai ver que ele está todo aberto e se ele está todo aberto ele pode ser burlado.

    Eu vou mostrar pra você uma forma de você travar o uso do código ver a de maneira completa e extremamente protegida para isso vamos simplesmente não fechar.

    Aqui esse arquivo então estou fechando ele agora ele está 100% fechado já tenho aqui a xl smn você percebe que a versão que ela xlsx gênero a nós sabemos aqui se eu der dois.

    Cliques nela eu vou abrir o arquivo mas só tome cuidado porque uma vez que você abra o arquivo pela primeira vez eles já grava a data de abertura desse arquivo então você não pode colocar esse.

    Arquivo no site depois de ter aberto ele porque senão você pode simplesmente está entregando pra o seu cliente uma planilha que vai ser fechada automaticamente.

    Então deixa eu te ensinar como colocar essa proteção extra você precisa ter instalado no seu computador o em rafah e o notepad mais mais.

    Então vamos lá que eu vou fazer aqui se eu tiver já esses dois softwares instalados né eu vou mudar o nome da extensão de xl sm brasil-pe uma vez que eu faço e me dar.

    Essa mensagem o aperto assim observa que aqui a forma dele muda né quando o dois cliques ele vai abrir como um exemplo em hardware deixou fechar isso aqui e aí eu vou entrar aqui nessa.

    Pasta xl uma vez que entre na página xl eu vou ter esse arquivo aqui ó vereador hoje ponto bem eu vou tirar ele fora aquilo dessa janelinha você poderia utilizar o extrair também.

    Mas você pode simplesmente usar um grande shopping né clique arrasta uma vez que eu tenho esse arquivo de fora ou dois cliques meio e aí ele vai me abrir esse arquivo aquino notepad mais mais.

    Também e aqui eu tenho que procurar 100mg dp b&g cida como é que eu faço isso nem sempre ele já abri nesses valores ele não abriu.

    Você pode utilizar o bom e velho com o wef quando você faz isso eu posso procurar aquela cmg ele vai localizar o cm gênero localizar próximo ele já encontra logo eu fecho e beleza o que eu.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=voVs3A4249k

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem