Configurar Impressão de Recibo, Planilha Dízimo

Configurar Impressão de Recibo, Planilha Dízimo É bom voltar mostrando agora como que você faz a configuração da impressora vamos aqui para mostrar ao as águas para mostrarmos você utiliza o login um administrador que tem aqui pra você ver.

Configurar Impressão de Recibo, Planilha Dízimo

Que que eu não terei que ainda é a de mim se eu tiver alterado é assim que você é solteiro tem uma aba que chama confie nele aqui ó aqui nessa água você vai fazer as.

Configurações da impressora basta você clicar nesse ícone queijo nem precisa você está alterando direto na água não ele vai tentar se você quer sempre vencer seu desmarcar.

Essa opção aqui salvar o gol sair voltar aqui início está aqui observo que desabilitou o observe que ele desabilitou que é onde você marca para empreender no recebeu então se você.

Deixar desativado e não vai parar ele não vai ter essa opção é que não vão voltar aqui vou aguardar pelas águas e quis voltar pra você pra você e vendo e como que se navega nas águas sem.

Precisar utilizamos no menu estão aqui na aba confia que está impressora agora vai marcar a impressora para imprimir a ele e pergunta se campo e me tipo de pessoa a 4 alumina vou marcar mourinho.

Aqui pra você se você tiver nossa igreja uma pessoa que imprimir o formulário aquelas bobinas pequenas igual impressora de comércio de cupom fiscal tem algumas.

Impressoras que não são fiscais e que você pode está imprimindo um recibo imprimindo receita através da cei professora de bobina bom é só essa parte aqui do nome é a parte mais importante.

Que tem que colocar corretamente para não dar erro eu vou em quem pesquisar impressora ele vai estar listar todas as pessoas que eu tenho aqui no meu computador só.

Tem pessoas em pdf e não o que impressiona física que vão marcar essa aqui é se a propriedade da impressora o que eu quero é esse aqui pessoal o nome da impressora em copiar clica que.

Copia vem aqui dar um toque fechar esse aqui aqui o bom controle tem que tá igual ao se instalar na propriedade não pode ter espaço e que isso saulo já alterou as configurações de impressora.

Agora bom a fazer um teste de novo a navegar aqui pela água é essa aqui ó quando eu mostrar que observe que ele já tem a opção .

Veja Também:

    A opção imprimir recibo como marcar essa - Wesdigital

    Opção vou fazer mais noutros os valores aqui salma já mandou direto impressora gostar um maquinário de trabalho pdf.

    Pra você ver como ficou bom server e trouxe o formato de bobina só que eu não tenho aqui não é é um configurar no papel para trazer a só parte cortará 15 bonitos atrás na folha.

    A4 mas eu observe que cassol num campo que não foi à quadra é o mesmo é mesmo bem parecido com com o uso do facebook observe que ele já traz aqui todos os valores.

    O nome tudo dizimista tipo de entrada tem todas as informações e que depois eu vou estar mostrando como que você personaliza e que essa disse relatório também vamos fechar aqui então essa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem