Como alterar ponto por vírgula no Excel (vice-versa)

Como alterar ponto por vírgula no Excel (vice-versa) E fala pessoal tudo bem nesse vídeo aqui eu quero mostrar como é que você pode fazer alterações não é para trocar a, pelo ponto no Excel para você e manter o padrão de formatação né da planilha do.

Arquivo que você estiver trabalhando como é por exemplo sua empresa aí solicitar menos um minuto a gente faz aqui rapidinho fica comigo no vídeo vamos lá.

Nós estamos aqui então na tela do Excel é uma maneira mais simples de você fazer isso nós temos aqui os cinco valores né aqui ó 5.000, oitenta e o cara trocar por exemplo pelo ponto então que nós.

Vamos fazer aqui na guia de página inicial aqui no canto superior direito tem essa parte aqui o localizar e selecionar tá localizada selecionar você clica vai abrir todas essas opções clica.

Aqui na segunda ou substituir por centralizar essa janela aqui para ficar de melhor visualização certo aqui eu tenho localizar e ao lado substituir estamos aqui em substituir quem que eu.

Quero localizar a minha vida então coloca um, eu quero substituir pelo ponto pelo. Tá eu posso clicar aquele substituir que vai substituir apenas essa célula ou em substituir tudo nesse.

Como alterar ponto por vírgula no Excel (vice-versa)

Caso já vai substituir esses meus cinco valores que eu tenho lá substituir tudo vai farol pronto fizemos cinco substituições eu vou dar um ok aqui eu posso fechar olha agora como ficaram.

Esses valores aqui tá eu posso alterar até a casa decimal vamos ver se vai a formatação vai na que ele vai fazer esse arredondamento tá isso aqui é o jeito mais fácil a gente fazer mas eu vou dar.

Um disso fazer aqui ó vou dar o desfazer a Dori fazer para voltar como estávamos Lembrando que caso né na página que você estiver aí você está por exemplo nessa configuração aqui né de formato de.

Número contábil por exemplo desta maneira aqui né você quiser trocar essa, aqui pelo ponto eu vou localizar o substituir substituir exatamente a mesma coisa vou clicar aqui em substituir o.

Reparo que eu vou perder a formatação tava perdeu aqui os reais que não vão aparecer mas deixa eu dar um controle novamente a de um control Z como estávamos O que que você pode fazer.

Nessa aqui a formatação brasileira como até está aqui quando eu clico português Brasil temos o ponto né para milhares e a vírgula para casa decimais se o clicar aqui em arquivo na parte de opções para.

Veja Também:

    De opções temos aqui ó avançado que - Curso de Excel

    Legal quem avançado eu vou descer você tem que separador decimal aqui está como, tá E aqui humilhar seu desabilitar aqui ó tá tome cuidado a fazer isso mas.

    É que eu posso colocar aqui ponto e aqui e por exemplo vou dar um ok o repare como já vai alterar fica uma coisa um pouco diferente né Isso aqui é o sistema americana é um ter aqui para os Estados.

    Unidos já ficaria uma coisa um pouco mais é com gente tá mais vou retornar por aqui no Brasil né então arquivo opções avançado aqui eu vou usar o padrão tá.

    Que eu vou colocar o vírgula e aqui o ponto na verdade e aqui a, tá também utilizar os separadores do sistema e vou dar um ok né já vai voltar para nossa formatação tradicional eu.

    Quero mostrar aqui uma outra opção aí nós vamos só voltar aqui nessa incontáveis Vamos colocar para número de novo aqui eu vou dar um igual a vou usar a função substituir bem parecido com que.

    Nós utilizamos nela função substituir apertei um tablet a entrar nela Quem que é o meu texto no caso essa essa célula aqui certo; quem que é o meu texto antigo vou abrir "é a vírgula, fechei".

    Certo; para mudar o meu argumento Quem que é o meu novo texto é o ponto então eu abro "coloca o meu ponto fecha o aspas fecha o meu parentes você pode olhar o computar exatamente a formatação.

    Aqui para você não se perder e aperto aqui o inter tá então alteramos aqui o mil e mil cinco mil, oitenta para 5.000. 80 mas tome muito cuidado quando a gente faz todas as alterações na desde o E.

    Desde o começo da aula a gente perde a formatação de número né que nós temos números tá se eu fizer vamos arrastar que eu vou arrastar essa forma aqui para fazer nos demais tá seu filho a soma.

    Aqui ó

    E o seu soma vou somar tudo isso aqui vai fazer a soma de todos esses valores em nossos 200 45,0 quatro se eu for fazer a soma aqui é muito provavelmente.

    Não vai dar certo vou dar um gente não vai somar nada porque aqui nós não temos é valores tá isso aqui mudou realmente para terça Então tome cuidado quando você for fazer essas alterações né de,.

    Para ponto de ou também de ponto para vir você pode fazer o oposto do que nós fizemos aqui nessa ó tá mas é super simples super fácil de você fazer essas alterações ou aqui na parte de.

    Substituir tá ou mudando a milhagem aí do Excel né o padrão Ou é utilizando propriamente aqui o igual e a função substituir combinado espero que esse vídeo tenha te ajudado pai se você.

    Também quiser aprender um pouco mais Excel nós temos treinamentos completos tanto de Excel como de pacote Office vou estar deixando os nossos sites aqui na descrição muito obrigado pelo seu tempo.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download: https://www.youtube.com/watch?v=nfTdRTRT9YU

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem