A INABALÁVEL FIDELIDADE DE DEUS Camila Barros

A INABALÁVEL FIDELIDADE DE DEUS Camila Barros oh aleluia Benditos som que vem em nome do senhor olha para essa pessoa aí do seu lado e diga para ela Bendita Bendita diga você é Bendita é você é Bendita não vale nemuma palavra de maldição contra a tua vida você é Bendita nem uma praga nada não vale toda seta inflamada tá sendo despedaçada agora você é.

A INABALÁVEL FIDELIDADE DE DEUS Camila Barros

Bendita agora reconheça isso olha PR tua irmã e diga eu sou uma Ben sou uma eu sou uma bênção aleluia aleluia poder assentar irmãs façam isso glorificando o nome de Jesus eu quero cumprimentar essa igreja com a paz do senhor a paz que eu sinto aqui nessa casa é a paz que igreja linda tô tão feliz de.

Conhecer vocês se eu não entregar tudo que talvez equivocadamente você possa ter esperado de mim já vá me perdoando Mas é porque existem noites como essa daqui que a gente vem pensando que vem para dar mas quando a gente vê o tamanho da fonte a gente entende que na verdade Deus nos trouxe para beber água nesse lugar tem uma fonte aqui pastora.

Mich glória a Deus Deus abençoe a vida de vocês quero glorificar Deus pela expectativa de cada uma que eu vejo aqui porque um ambiente desse não é produzido se a expectativa estiver no lugar errado para estarmos sentindo o que estamos sentindo aqui é porque toda a nossa atenção nessa noite pertence tão somente a Ele is gostos né a ele seja a glória pastora mich muito obrigada feliz de te conhecer você.

Transborda que mulher de Deus vontade de ficar colada com ela agarrada nela Jesus C minutinhos de palavra e ela encheu a minha vida como Deus usa essa serva do senhor glória a Deus por isso o Pastor Célio é assim um homem feliz não é eu percebo uma alegria na tua vida homem pastor muito obrigada tá ele é.

Muito cuidadoso com a gente muito cuidadoso ele tá fazendo isso para conquistar o coração do meu esposo e o meu ou ele é assim mesmo é assim mesmo mas pensa numa pessoa cuidadosa falei Pastor se o senhor assim mandar um franguinho pra gente uma um legume aí chegou o frango né amor menino a gente achou que era só aquilo a gente tampou no frango largou só o osso daqui a pouco chegou outra encomenda ah lá ele já tá dizendo que.

Vai fazer um cafezinho já depois do culto ele quer roubar Nosso Coração Eduardo ele tá conseguindo vida pastor muito obrigada Deus continue abençoando tua casa tua família essa igreja tão linda tão linda meu Deus talvez você já esteja até acostumado mas aqui na América eu e Eduardo não Estávamos tão acostumados a ver por alguns segundos eu falei tô no Brasil.

Sabe som bom você viu que o som é bom amor isso de cara já espanta a gente aqui fala a verdade Pastora Não é na América tem um negócio de um som sufocado eu tô mentindo Luciana não é mas aqui não aqui a gente é livre dê glória a Deus pelas pelo sonoplasta dessa casa Aleluia Deus abençoe feliz olha hoje a gente teve o melhor Ministério de Louvor que se pode ter feliz em te rever Lu.

Cadê a outra irmã mulher de Deus gente que trio vamos fechar do jeito que a gente começou viu não é não meu Deus Deus abençoe glória a Deus abra comigo a sua Bíblia no evangelho do Senhor Jesus segundo escreveu Marcos Capítulo de número 5 Versículo de número 36 somente a última parte do versículo Evangelho do Senhor Jesus segundo escreveu Marcos Capítulo 5 Podemos ficar juntos até o final estamos.

Juntos aqui ninguém solta a mão de ninguém tá bom glória a Deus oh aleluia há um gozo em nossa alma Aleluia Esse é um daqueles cultos que lá no fundo a gente pensa Jesus podia voltar agora Eita que Jesus contemplou o coração de quem disse assim ah meu.

Marido Ah meu filho vamos aumentar então a Nossa expectativa porque aquele que começou a boa obra é fiel para terminar aleluia eu creio você vai dizer como Josué Eu e minha casa eu e minha casa serviremos ao Senhor amém Amém glória a Deus Marcos Capítulo 5 Versículo 36 somente a última parte Deixa eu só beber mais um cadinho dessa água Aleluia.

Isso aí você não fica me secando não aleluia eu vou beber e vou deixar a garrafa aqui porque toda vez que eu tô segurando garrafa d'água ao invés de copo eu falo na garrafa Você acredita e bebo o microfone Eita glória quem achou diga amém amém somente a última parte do versículo que são as.

    Palavras de Jesus para o principal da Sinagoga que era Jairo quem era o

    Principal da Sinagoga gente JA quem era ja vamos lá última parte o que Jesus disse para ele não temas pessoalmente de novo o que ele diz não temas pessoalmente diga Amém por essa palavra amém senta dando glória a Deus aí a filha de Jairo Estava à morte Jairo.

    Quando vai clamar a Jesus pedindo que ele vá em sua casa e imponha as mãos sobre a sua filha Ela estava com uma enfermidade que ele viu que se alguma coisa não fosse feita com urgência imediatamente aquela menina ia vir a óbito ela ia falecer ela ia morrer mas ela ainda não tinha morrido e por isso ele corre corre e vai ao encontro de Jesus prostra-se aos seus pés e pede o socorro das suas mãos eu acho lindo lindo lindo.

    Lindo Jairo sendo tão sincero ele adora aos pés Mas o que ele quer de verdade são as mãos ele não finge ele não encobre a intenção real do seu coração é claro que ele o adora porque reconhece ali que ele é senhor inclusive Esse reconhecimento põe tudo que ele tinha antes a perder sua popularidade o fato de ser o principal da Sinagoga na sinagoga um edito né um decreto já havia sido.

    Estabelecido que todo aquele que reconhecesse que Jesus era o filho de Deus deveria ser expulso da Sinagoga Então veja se essa é a palavra que valia sobre qualquer um que frequentasse a sinagoga muito mais para quem era o principal da Sinagoga então é óbvio que esse reconhecimento do senhorio de Cristo na vida de Jairo bem como na casa de Jairo faz ele ganhar aquilo que o dinheiro não compra aquilo que a popularidade não dá mas também faz ele perder muitas coisas mas isso mostra.

    Como Jairo é inteligente saber fazer uma escolha correta é uma questão de inteligência Então veja ele é muito inteligente porque ele não ficou vendo só o que ele ia perder mas ele viu Sobretudo o que ele ia ganhar amé ele ia ganhar a vida da filha dele e aí eu te pergunto dinheiro compra vida não não compra dinheiro compra amor não compra popularidade é o suficiente para sustentar uma família não existem coisas.

    Que verdadeiramente Só Jesus pode dar só ele pode fazer então ele vai aos pés do Senhor Mas ele é muito intencional ele vai aos pés Mas o que ele quer o que ele quer ele quer as Lucas ele vai dizer que o testemunho de Jesus que percorria era esse que todos a quanto ele tocava estes eram curados Esse era o testemunho que percorria de Jesus que se ele tocasse em alguém aquela pessoa quem ele tocou ela.

    Seria curada por isso inclusive que quando ele decide Ele atende o pedido de Jairo e vai em direção à casa de Jairo uma multidão percebendo que ele caminha na rua vai atrás dele e começa a veja ele é o operador de Milagres ele pode fazer tudo que aquelas pessoas ali precisam mas você não vê milagre sendo executado enquanto ele tá andando independente da necessidade da multidão que o aperta por quê porque na verdade as pessoas estão gerando Uma expectativa.

    Só elas estão gerando uma única forma de manifestarem a fé que é a mesma forma que Jairo manifesta qual essa que eu tô falando para vocês que Lucas fala que a todos quanto ele tocava estes eram curados Então qual é a fé daquele povo que está ali ao redor dele eu só posso ser curado se por ele eu for vem comigo Guarda essa equação do milagre que eles esperavam de Jesus a gente só pode ser curado se por ele a gente for tocado.

    Porque esse era o testemunho se ele tocar é curado por isso que quando Jairo vai procurar Jesus Veja a colocação dele rogo-te que entres em minha casa e que imponhas as mãos sobre a minha filha para que ela sare e viva Olha a perspectiva da Fé dele a minha filha só vai ser curada se ele for lá na minha casa e colocar a mão porque esse era o testemunho Esse era o testemunho agora.

    Veja como a mulher do fluxo de sangue recebeu diferente de Jairo e diferente de todo mundo que estava ali recebendo

    Ou melhor que não recebeu qual era o testemunho quem ele tocar vai ser quem ele tocar vai ser então todo mundo que tá ali quer ser curado Jairo quer que Jesus faça o qu com a filha dele porque só pode ser curado quem por ele for só que de acordo com a lei essa mulher ela é hemorrágica há 12 anos e ela era tida como uma mulher imunda dentro daquela sociedade e uma mulher imunda não pode ser tocada.

    Porque tudo aquilo que toca nela de de acordo com a lei também fica imundo e aí você vai perceber como é que a fé é proporcional à expectativa de cada um a filha de Jairo a princípio também vai ser curada mas na verdade não só curada ela na verdade vai ser ressuscitada porque enquanto Jesus estava indo para lá a menina veio isso só que no meio do caminho vem a mulher do fluxo de sangue que tem uma expectativa diferente da expectativa de todo mundo que tá ali por quê Porque a.

    Expectativa das pesso pessas que estão ali está relacionado em ser tocado para ser curado porque elas podem ser tocadas mas ela não pode porque qual é a situação dela ela é uma mulher imunda e ao contrário do que as pessoas pensam Jesus não anda por aí quebrando a lei não ah mas Jesus se quisesse podia ter tocado nela Jesus I não Jesus não quebrava a lei a ele quebrava assim ele curou no sábado não ele mesmo disse enquanto curou aquele homem da mão mirrada dentro da Sinagoga quando todo.

    Mundo olhou e falou olha ele quebra o sábado ele disse vocês são hipócritas porque o que que a lei diz sobre o sábado que a vida do homem é maior do que o sábado e aí o que que acontecia ali ele vai dar continuidade ele vai dizer quando um boi um novilho de vocês fica atolado no pasto vocês não esperam passar o sábado aí vocês usam o respaldo da lei para dizer que a vida é maior do que o sábado porque um novilho um boi uma ovelha mexia no bolso deles então vamos socorrer ele a vida é maior do que o sábado aí Jesus diz eu curei um homem inteiro e você Estão dizendo que eu.

    Curei que eu que eu quebrei o sábado a vida é maior do que o sábado e ele é maior do que o sábado mas ainda assim ele não quebra o protocolo veja ele não ele não quebra a lei como as pessoas pensam então dentro desse Prisma essa mulher não pode por ele ser tocada Porque Jesus não quebra princípio para fazer milagre Alelu Então se essa mulher é uma mulher que as suas expectativas na comparação do que ele já.

    Fez na vida dos outros ela estava hemorrágica até aquele dia e ela ia morrer na sua hemorragia porque o que que nós estamos querendo dizer aqui você vai entender já já milagre não tem a ver com necessidade tem a ver com expectativa o que move a mão de Deus não é necessidade o que move a mão de Deus é expectativa Ora sem fé é impossível agradar a Deus e o que é a fé ora a fé é o firme fundamento das coisas que eu.

    Espero certeza daquelas que eu ainda não posso ver o que é isso isso é a fé Então vamos traduzir a fé em uma palavra a fé é expectativa e o que é fé em Deus é expectativa na pessoa certa Então veja o que move a mão de Deus para operar Milagres não é necessidade é expectativa a gente precisa corrigir isso dentro da nossa mentalidade porque senão o Deus que hoje nós dizemos adorar e e estamos aqui prestando culto a ele em pouco tempo vamos começar a achá-lo.

    Injusto vamos começar a achá-lo e e um Deus que não tem uma balança Fiel Por que que não ajuda a fulana que precisa por que que tá ajudando a outra que precisa menos porque o que define a operação de Deus não é necessidade é expectativa porque desde a antiguidade com ouvido não se percebeu e nem com olho se viu um Deus que trabalha por aqueles que precisam Quem lembra do texto por aqueles que nele o expediente de Deus não é movido por necessidade mas.

    Por fé e o que é a fé é a expectativa no que eu coloco do que vai acontecer na certeza de que se ela está em Deus ela acontecerá então nós estamos falando aqui sobre proporções e expectativa Jairo tem uma medida de fé Jairo tem uma expectativa positiva baseada naquilo que Ele ouviu de Jesus por quê Porque a a medida da Fé ela vem pelo ouvir e o ouvir da palavra de Deus então o que é que ele ouvia ele ouvia dizer que a todos quanto Jesus tocava estes eram curados maravilha então ele vai.

    Desenvolver a fé dele nisso Jesus vai lá em casa vai tocar na minha menina e vai ser curada Jesus diz vamos e ele vai com ele mas no meio do caminho alguém Aleluia vai nos mostrar que a fé tem tamanho diferente forma diferente elevações diferentes e veja o que faz essa mulher tem um ter uma fé elevada é justamente a desvantagem que ela tem em relação à multidão na multidão qualquer um pode ser tocado mas ela não existem.

    Coisas na sua vida que Deus está dizendo ele já usou a pastora Michele para falar isso aqui ele já usou a nossa ministra de louvor para falar isso aqui o quê o processo que você rejeita é nele que está o crescimento que você procura enquanto você rejeitar esse processo você não vai viver a fé criativa de Deus por que que eu estou dizendo isso porque esta mulher aqui haja Vista aqui na sua desvantagem por ele ela não deveria ser.

    Tocada ela não sentenciou sua própria vida e como ela sentenciar se ela pensasse assim ora você só pode ser curado quem por ele é tocado eu vou lá fazer o quê aí ela ficava em casa mas olha essa mulher eu acho lindo porque o texto diz que diante do que ela ouvia Aqui Diante Do que ela ouvia ela começou a Gerar uma expectativa superior que expectativa é essa Uma expectativa que transita acima da comparação das pessoas eu não vou viver o que os outros.

    Viveram Não é porque eu sou melhor do que ninguém mas é porque eu entendo que a minha condição é diferente você entendendo que às vezes Deus coloca numa condi diferente enfermidade diferente um emprego diferente uma igreja diferente um ministério diferente uma dificuldade diferente não é porque Deus quer te humilhar é porque ele quer inaugurar um método novo a partir de você ele quer elevar a sua expectativa Então Deus está.

    Dizendo ao invés de se vitimar na desvantagem comece a entender que para viver o que você está para viver só estando na situação que você está se você não tivesse nessa situação você não ia viver o que ia está para viver meu Deus eu vou contar de um a três tu vai liberar uma palavra profética para alguém quando eu disser três você vai dizer para quem tá ao teu lado não é castigo é Deus fazendo novidade é um é dois é três diga não é castigo é Deus.

    Fazendo novidade Vem novidade aí Deus vai elevar a régua da Fé Deus vai elevar a régua da Fé quando outras mulheres ver o que você vai viver elas vão dizer a multiforma graça de Deus age de maneira diferente na vida das pessoas de um jeito diferente agora a comparação é uma desgraça porque a comparação impede a realidade do Milagre a comparação diz assim ah mas a vida dela mas olha aí a vidaa ol a situ.

    Dela você comea a se comparar você começa a comparar não se compara ela Foca no que Jesus fazia diante do que ela ouvia porque você é o resultado das decisões que você toma diante do que você ouve diante do que ela ouvia ela teve uma ideia inovadora antes dela ninguém nunca tinha tentado Deus tá só pode ser curado se por ele.

    For tocado esse era o testemunho né só pode ser curado se por ele for tocado eu amo isso aqui porque parece que eu vejo al em casa dizendo só pode ser curado quem por ele é tocado todo mundo que ele toca levanta todo mundo que ele toca cura todo mundo que ele toca ressuscita todo mundo que ele toca levanta todo mundo que ele toca que ele toca que ele toca que ele toca que ele toca eu quero declar essa palavra aqui ainda antes que esse ano se.

    Encerre Deus vai te dar um I Camila eu não tô entendendo vai vai te dar um I ele vai abrir um caminho ele vai vir de uma maneira que ninguém esperava que ei eu estou vendo uma ideia criativa da parte do eterno na tua desvantagem e se tão somente ela disse eu tocar nele ele é tão Poderoso Ele É Tão poderoso e.

    Se tão somente eu tocar e se tão somente eu tocaria aí ela vai se tão somente que o texto diz é isso se tão somente eu tocar na orla das suas vestes Ela nem tá pensando em tocar nele não eu vou pegar o que eu preciso não vou complicar ele não vou complicar ninguém vou tocar na orla das minhas vestes Quais são os planos que Deus aprova aqueles que não complicam ningém se tão somente eu tocar na Horla das suas vestes vou lá vou tocar na orla das vestes dele e você curado Olha a fé dela.

    A fé dela tá tá totalmente contrária ou oposta tá muito mais elevada do que todas as outras então está Jesus indo a caminho da casa de Jairo para impor as mãos sobre a sua filha e vai ela no meio desse caminho diga comigo no meio do caminho no meio do caminho vamos embora diga no meio do caminho essa também é a segunda vez que Deus está falando nessa noite sobre o que acontece no meio sobre o que você ouve no começo o que você recebe no começo e o que acontece no meio para te impedir de chegar no.

    fim e aí tá ele indo essa mulher vai lá e toca na orla das vestes de Jesus se tão somente eu tocar na orla das suas vestes eu serei curado eu amo essa mulher ela tem realmente minha atenção um pouco mais do que de costume a outros personagens porque Pare para pensar ela pegou o que queria sem pedir não foi roubo não é só você olhar o texto ela Ela pediu ele para ser curada não dá uma olhada depois no texto em casa ela pediu para ser curada meu irmão que fé é essa.

    Vou lá vou ó se Jesus não chama ela nem Obrigada ela dava não é Jesus que parou Quem me Tocou porque eu senti que de mim tirar poder eu senti que vieram aqui e pegaram virtude que ousadia é essa que expectativa é essa não pediu pegou e levou o texto diz que na hora que ela toca na orla das suas vestes na hora grita comigo e diga na hora na H texto.

    Diz que na hora ela sente estancar no corpo a hemorragia e ela sente que ficou livre daquele gelo aquele mal não lhe atormenta mais estancou você consegue pronunciar essa palavra diga estancou estancou diga estancou estancou agora diga comigo na hora na hora e v essa palavra pra tua alma diga na hora na hora o senhor está dizendo quando você eleva a sua expectativa você não agenda a felicidade quando você eleva a sua expectativa você não agenda o seu.

    Milagre com todo respeito a Jairo e ele é tão importante quanto ela e nós vamos terminar com ele mas veja enquanto ele agendou para viver algo ela foi lá e pegou quanto maior é a fé mais rápido é o processo mais rápido é o processo tocou sentiu na hora estancar hemorragia no corpo e o texto diz que ela foi livre daquele flagelo Jesus reconhecendo que de se mesmo sair a poder ele não liberou eu acho lindo o texto reconhecendo que de si mesmo sairá eu gosto dessa fé que.

    Fé uma fé que vai lá e pega aleluia eu costumo dizer que a fé não é o lugar do depósito a fé é o cartão do saque Aonde está o depósito o depósito tá aqui antes dela a você estão somente eu tocar na orla das suas vestes eu serei curada diante do que ela ouvia ela liberou uma palavra uma palavra diante do que ela ouvia Então ela está tomando decisões em cima do que ela ouve que Jesus faz isso é depósito depositar uma.

    Palavra em cima do que eu ouço eu vou tomar uma decisão em cima do que eu já vi Deus fazer eu vou seguir um caminho em cima do que eu já ouvi ele falar baseado no que eu sei que ele é capaz de fazer eu vou fazer eu vou decidir eu vou Você tá me entendendo isso é depósito então o que é depósito depósito é a palavra vou te perguntar deixa eu ver se você tá ligada que é depósito que é depósito e como é que eu saco com a fé eu saco com a fé Então ela deposita a palavra ela vai lá e saca com a fé ela não agenda ela vai lá e saca.

    Aleluia Deus está dizendo você só saca o que você deposita é o que Você deposita que vai te dar Então esse foi o depósito dela quando chegou lá tocou estancou e você já conhece a história livre daquele mal e aí Jesus vira e para Agora você vê Jairo estava numa situação de emergência sim ou não sim ou não ele tá pedindo socorro por isso que ele já não negocia mais nada do que ele vai perder se prostra aos pés pede as mãos vai na minha casa e agora no caminho eu imagino.

    A aflição daquele homem uma multidão apertando e ele querendo celeridade e aquela multidão freando Jesus e Jesus indo e tentando chegar e vai Jesus já não bastava talento por causa da multidão agora ele para no meio dessa multidão porque quer saber Quem tocou nele ou melhor Quem tocou na orla das suas vestes imagina a aflição de Jairo.

    Imagina você agora sabendo que a vida de quem você ama está por um fio você tá ali parado Di vai rápido vai rápido rápido vamos vamos vamos é assim ou não é imagina angústia a gente quer que seja rápido é urgente é emergência é socorro socorro não pode ser mão Jesus rebateu os discípulos e Jairo não tinha mais unha tô parafraseando pra gente entender o nível de ansiedade envolvida aqui.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=yWGz-lWZLl4

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem