Jimmy Swaggart - A Arca de Israel foi TOMADA - Pr. Lenilberto - Teologia

Jimmy Swaggart - A Arca de Israel foi TOMADA - Pr. Lenilberto - Teologia A mulher de f o filho do Sumo Sacerdote estava dando a luz a um garoto enquanto estava orando nessa manhã e essas palavras nessa tarde essas palavras vinham sobre a minha mente o meu coração quando disseram a ela o seu sogro está morto e seu marido está morto também notícia foi tão chocante então eles disseram e a arca de Deus foi levada essa.

Jimmy Swaggart - A Arca de Israel foi TOMADA - Pr. Lenilberto

Garota essa jovem Sem dúvida ficou muito chocada com a perca do seu sogro e é do seu marido mas a Bíblia diz claramente que foi a Arca da Aliança que que trouxe morte sobre ela e eu acredito que se pudessem ter feito uma autópsia naquele dia Eles teriam encontrado que aquela menina morreu de.

Coração porque quando tentam consolá-la com o nascimento do seu filho ela não fez caso daquilo antes de morrer e deu o nome do menino icabode que significa de Israel se foi a glória e a última declaração que o Espírito Santo disse foi que ela disse de Israel a glória é levada presa Pois é tomada a arca de Deus a grandiosidade disso veio sobre o.

Meu coração Hoje eu quero te dizer Santos esse livro é para te julgar quando você lê precisa te julgar quando você repete sua as palavras as palavras TM que te julgar elas vão te julgar porque elas são a palavra de Deus enquanto eu estava lendo hoje enquanto eu estava estudando eu estava.

Buscando a Deus por essa mensagem a terrível agonia o horror Tremendo o momento mais desprezível da Glória indo embora de Israel iam fluindo como se fosse um rio em minha alma hoje a América está dizendo a Deus que Deus não é bem-vindo em nossa terra a corte Suprema dos Estados Unidos.

Está dizendo ao seu povo e o mundo que os 10 mandamentos não podem mais ser colocados nas paredes da nossa sala de aula porque a mente de nossos filhos podem ser influenciados por esses 10 mandamentos Deus tem misericórdia o que você está dizendo dim suega eu estou dizendo que essa grande Terra uma terra uma terra que vai além de qualquer descrição uma terra que tem oferecido tanta liberdade liberdade para.

O seu povo que valem muito mais do que toda a prosperidade material que o homem pode conhecer estamos perdendo porque a glória está indo embora de Israel quer dizer da América porque a força da América não é Nossa indústria não é Harvard ou prinston mas a força da América é a glória do Deus todo poderoso eu não importa em saber qual o nosso produto interno bruto Eu não me importo a respeito da.

Média de emprego se está alto ou não não me importo com o número de de físicos de Engenheiros ou médicos ou cientistas ou teólogos que estão saindo das nossas universidades quando os Louvores e a santidade sai da nossa igreja a glória vai se embora e todo o resto vai se perder também.

Eu quero que nessa noite você veja três coisas são bem simples em conexão com isso que acabei de ler e trazer a sua atenção eu quero que você olhe para o espírito ou a glória e eu quero que você olhe para a igreja e o mundo o espírito a igreja o mundo quando você menciona o espírito de Deus em nossas igrejas e em nossas vidas.

Quando você menciona a glória de Deus em nossas igrejas em nossas vidas infelizmente a maioria do mundo até mesmo o mundo da igreja não sabe do que você está falando eu vou ser meio negativo agora mas vou ser meio negativo porque eu preciso ser negativo a maioria das igrejas da América a pessoa não tem como ser salva ali nem se quiser agora é como ir para um lava-jato que não lava.

Carros ou Uma peixaria que não vende peixe Como assim contratar um músico que não consegue tocar nada eu quero repetir a maioria das igrejas na América se você quiser ser salvo e nascer de novo eles nem sabem o que é isso Você está sendo melodramático jimy suega você não desculpa gente essa mensagem Já faz quase 40 anos que foi ministrada parece lembra que eu falei.

Para vocês talvez você no início você que ficou até agora está assistindo comigo até agora esse react essa mensagem foi pregada quase 40 anos atrás e ele está fazendo essa pergunta e eu dou aula sempre tô aqui online no canal na nosso seminário no setat presencial viajo e essa pergunta você pode fazer na sua igreja para os 10 cristãos para os 10 amigos seus para os.

Veja Também:

    10 não familiares seus e congreg em alguma igreja por favor - Teologia

    Escute hoje no Brasil bem atualizada mensagem bem atualizada está sendo muito você está exagerando não estou não Uma das uma das igrejas mais poderosas da América se eu falasse a denominação o mundo inteiro sabe quem é ligou pro nosso escritório outro dia e disse Será que você pode enviar alguém aqui pra nossa.

    Igreja para nos dizer o que significa ser nascido de novo Deus nos ajude Deus tem misericórdia eu não consigo imaginar uma igreja que não sabe nem o que é ser nascido de novo eu não consigo imaginar um púlpito aonde algum tipo de Evangelho é pregado dia após dia semana após semana e a palavra nascer de novo não é mencionada e o homem se chama de teólogo com todo tipo de diploma no seu nome graduado do semin.

    Tal mas nem sabe o que significa nascer de novo isso é uma alta traição espiritual isso é alta traição espiritual no exército eles seriam mortos no exército eles iam ser colocados em uma fila e seriam fusilados a maioria das igrejas na América se você disser Aleluia Eles não sabem do que você está falando eles não entenderiam a sua vulgaridade a sua.

    Obscenidade o que Se Prega ali é obsceno Eles não sabem o que é eles entendem jogos de bingo eles sabem como dançar muito bem mas eles não entendem o que é o Aleluia O que é o louvado seja Deus como agradecer a Deus glorificar a Deus eu não iria a uma igreja assim eu não apoiaria uma igreja assim eu não.

    Iria a uma igreja assim eu não ia pisar numa igreja assim e se eu estivesse em uma igreja assim eu ia sair de uma igreja assim e encontraria uma igreja em algum lugar não importa se é um prézinho pequeno que fica em um bairro ruim aonde as pessoas glorificam a Deus e glorificam o nome de Jesus e o pregador prega a palavra de Deus e prega sem medo e prega sem favorecer ninguém e prega exatamente de acordo com a unção e o poder de convicção do Espírito Santo e eu iria para aquela.

    Igreja bom O que diferencia a igreja de um clube social qualquer ou de um salão de exibição é o espírito de Deus o espírito a glória o.

    Poder você sabe do que eu estou falando pastor você sabe do que eu estou falando pregador você entende do que eu estou falando Evangelista se você está saindo para pregar e você não tem o espírito Você pode ter 1 milhão de coisas mas você não sabe nada de pregar até que você tem o espírito do Deus todo poderoso o espírito que enche o coração da pessoa o espírito que enche a vida da pessoa o espírito que faz da igreja um lugar diferente de todos os outros lugares da terra o espírito de Deus todo .

    Poderoso você entende Você não pode nem adorar sem o espírito Pois é impossível adorar sem o espírito de Deus você pode ir pra igreja e ser mais um ali no meio e ser usado como um dos números que eles contam mas não há como adorar sem o espírito de Deus eu te desafio a louvar sem o espírito de Deus não tem.

    Como infelizmente em muitas das nossas igrejas pentecostais está chegando ao lugar que muitos deles não todos glória a Deus mas muitos deles sabem pouco a respeito da Unção do espírito e o poder de convicção do Espírito Santo eu fiquei chocado enquanto orávamos há um tempo atrás e os músicos cantavam e espírito se moviam escutava os pregadores adorando e eu.

    Pude eu pude ouvir Algum deles dizendo Obrigado Jesus obrigado Jesus e outros - Teologia

    Dizendo glória a Deus e outros dizendo alel aleluia glória a Deus e eu disse diabo hoje o avivamento vai vir aqui em S Diego vamos ver O Mover do Espírito Santo em São Diego o espírito de Deus vai se mover aqui tocar vidas e corações e as pessoas vão ser salvas e crentes.

    Cheios do Espírito Santo e vamos veros curados e pessoas Liber pelo poder de Deus S Diego GL Deus eu aa não viab um culto como eu lutou contra esse você não tem a menor ideia e quando isso acontece eu penso que eu quase não vou vencer Glória a Deus todas as vezes Deus nos dá um derramar do Espírito.

    Santo eu acredito no Sobrenatural Eu acredito em um Deus que responde oração acredito em um Deus que faz milagres eu acredito em um Deus que pode todas as coisas eu acredito na manifestação do poder de Deus eu não acredito aconteceu ontem e um pouco pode.

    Acontecer amanhã e nada está acontecendo agora eu acredito que Jesus é o mesmo ontem hoje para sempre eu quero te contar eu não sei se eu devo dizer porque talvez alguns de vocês não vai entender Pois é muito simples mas deixa eu falar para você estava orando outro dia e eu estou no lugar que eu tenho que orar a metade das vezes agora para vencer não é em primeiro lugar eu não sou muito inteligente e eu preciso dele para me.

    Guiar eu não sou inteligente demais como você é eu preciso da sabedoria dele temos uma reunião de oração todo sábado à noite em nossa igreja quando centenas de pessoas vê orar para Os cultos à noite a igreja tem crescido muito e em 7 anos começou do nada vamos dizer assim e agora tem quase 6.000 membros de qualquer forma estávamos passando por um ataque.

    Das trevas e isso não é algo estranho acontece o tempo inteiro Mas foi bem Severo em nossas tentativas de fazer o que Deus tinha nos falado para fazer na evangelização do mundo e eu não vou falar para você todo o plano nem a franç sabe de tudo mas eu estava orando e eu tinha começado a falar pro senhor.

    Eu não consigo fazer isso Deus os poderes das Trevas iam aumentando queria levar o evangelho ao mundo inteiro para parar isso por períodos de semanas eu dormi muito pouco eu acho que não dormi nas últimas 48 horas e eu disse ao senhor eu disse eu subi as casas nós temos um balcão que.

    Parece uma ferradura e eu disse Senhor eu não sei o que fazer eu não tenho as respostas eu não sei como fazer e parece que o mundo inteiro está contra nós e eu não sei como explicar mas Eu tive três visões em minha vida e duas delas foram nos.

    Últimos 18 meses Foi algo muito rápido não durou muito tempo mas eu vi a sua mão parecia estar naquela visão ser duas vezes maior do que a minha e veio e Segurou o meu braço meu braço esquerdo no qual Eu uso esse pequeno reloginho de5 SWAT .

    On e eu vi chegando devagar colocou a mão aqui em minha volta e eu tenho um pulso bem grosso porque eu toco piano e meu pulso é grosso e muito forte e aquela mão colocou os dedos em volta do meu pulso e circulou o meu pulso completamente até se tocarem do outro.

    Lado e eu senti como se fosse um ferro mas ainda assim não havia pressão alguma eu não devia ter contado isso porque eu sei que a maioria de vocês não podem entender estava tão firme e ainda assim Eu sabia que nada podia quebrar Eu sabia que a mão que estava no meu pulso nada podia remover aquela algema de Ferro dali e ainda assim não havia dor não senti.

    Nenhum tipo de pressão então ele falou comigo e disse eu estou te segurando aleluia aleluia aleluia aquilo foi há mais ou menos se meses atrás eu não sabia o que estava por vir eu não tinha a menor ideia aqui.

    Que o teste que o ministério passaria por ele nos próximos meses estou machucado mas não estou preocupado Ele disse que eu estou nas mãos dele eu sei que ele tem força para me livrar disso eu acredito no espírito eu opero pelo.

    Espírito toda mensagem que eu prego Eu Clamo eu choro e digo Deus o que é que o senhor quer que eu entregue a esse povo e às vezes ele me deu uma palavra tão dura que eu disse Senhor eu não posso dizer elas e ele disse eu te dei uma boca eu vivo pelo Espírito eu só vivo no espírito eu vivo com o.

    Espírito no momento que eu digo qualquer coisa que está errado que está meio fora de temperamento vocês sabem do que eu estou falando o espírito vem sobre mim eu sinto imediatamente ele diz não e eu fico quebrado por ter que falar isso me machuca ter que dizer isso eu fico triste por dizer isso mas ainda assim ele precisa me repreender.

    Constantemente o Espírito ela disse a glória se foi de Israel eu quero que você olhe pra igreja por um instante o espírito a igreja o mundo o que é a igreja primeiramente eu quero dizer o que ela não é a igreja não é um animal físico material ou político quando a igreja se torna um.

    Animal político Então já não é de Deus a definição de igreja é muito simples é um grupo de pessoas chamados para serem diferentes que foram transformados e receberam vida de Jesus Cristo Jesus mesmo disse Jesus mesmo disse que se a sua igreja só tem dois ou três ali dentro que se tiver somente dois ou três.

    Ali Então temos alguns pastores aqui Pioneiros que estão começando uma nova obra quando você tiver duas pessoas Deus reconhece sua igreja Aleluia ele diz que se dois ou três estiverem juntos em meu nome não ao nome do papa não no nome de Roma não no nome do swager não no nome do Batista Não no nome das assembleias de Deus não dos metodistas não dos nazarenos mas em meu nome Jesus o Senhor o rei dos reis o.

    Primeiro último o alfa e o Omega o começo e o fim criador do homem e que dá vida eterna que batiza com o Espírito Santo se estiverem juntos em meu nome Aonde aonde aonde nos ajunt em o prédio com uma cruz no topo talvez com o sino no.

    Topo talvez tenha um órgão não qualquer lugar qualquer lugar eu estava em um país que eu não vou mencionar o nome é comunista acabou de virar comunista tínhamos viajado a noite.

    Inteira o dia inteiro isso é lindo eu entrei ali no saguão do hotel e um homem que é negro como A Noite Chegou perto de mim e disse eu vou estar no no seu quarto hoje à noite e quando ele se foi o homem comigo disse ele está com a KGB eles não chamavam de KGB lá mas era.

    KGB segundo serviço espião da Rússia e eu falei Você tá brincando né E ele disse não estou mas ele é salvo cheio do Espírito Santo eu perguntei você tá falando sério ele falou Estou naquela noite ele veio com a sua esposa imediatamente Ele entrou e disse assim como vai a Jennifer eu olhei para ele e ele disse e.

    O Gabriel e o Mateus se você não os conhece são nossos netos eu disse estão bem eu perguntei como você conhece a Jennifer Gabriel e o Mateus ele disse eu te escuto pregar toda semana ele disse meus homens me trazem fitas cassetes to.

    Semana KGB ele disse nós nos adjuntamos em minha casa 5075 pessoas tomamos conta da sala inteira fechamos as cortinas desligamos a luz colocamos a fita no vídeo cassete para passar na televisão ol e eu perguntei Aonde você conseguiu Um vídeo cassete ele disse Maramar kaddafi foi.

    Quem me deu só para explicar aqui pros novos que estão assistindo e não sabem o que é um vídeo cassete vídeo cassete era um aparelho que transmitia as imagens antigamente desse tamanho aqui aí aquela fita VHS F memória desse tamanho mais ou menos o tamanho da minha Bíblia aqui ó colocava dentro do vídeo cassete e ela passava e bobin mais ou menos essa aqui.

    É a cassete outra é vídeo essa Cass aqui ó essa daqui tá vendo ó minha antiga é mais ou menos ó tentar mostrar aqui menos um era eu antigamente parece era chove mais ou menos um a víde cassete era a vídeo A o f do vídeo s e.

    HS era mais ou menos uma dessa mais gigante do tamanho e dessa Bíblia aqui ó imagina aquela época você vê a a a tecnologia mudando como que é hoje talvez essa daqui poucos poucos conhecem poucos conhecem imagina a VHS mas os mais antigos que estão conosco aqui conhecem com certeza muito obrigado Deus abençoe não esqueça deix deixar aí o seu like curtir e.

    Compartilhar vamos lá e eu disse aquele que está na Líbia é ele me deu para tocar propaganda comunista ali mas nunca tocou uma propaganda comunista toca as fitas do Evangelho de Jesus Cristo e as pessoas estão sendo salvas e cheias do Espírito Santo e curado pelo poder do Deus todo .

    Poderoso e eu estou escutando isso tudo e eu fiquei perplexo bom e eu pensei assim Senhor eu nunca precisei discernir espíritos tanto quanto agora será que ele está Armando para mim você precisa saber quando eu vou para um outro país não é como se você estivesse indo a um outro país não é mais assim e eu estava preocupado ele sabia mais de mim do que eu sabia de mim ele sabia todas as palavras certas e.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=L_6khtpYTdc

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem