Jimmy Swaggart - Nações controladas pelos poderes das trevas - Pr. Lenilberto - Teologia

Jimmy Swaggart - Nações controladas pelos poderes das trevas - Pr. Lenilberto - Teologia Nações inteiras são dominadas Pelos poderes das Trevas eu viajo o mundo inteiro e sei que estou falando Nações inteiras nunca entramos em um país Nunca entramos em uma nação para fazer uma cruzada ou colocar nosso programa lá sem que os demônios do Inferno lutem contra nós são mais que espíritos demoníacos são anjos caídos que entram em homens e tentam de tudo para parar é por isso que te imploro para orar por.

Jimmy Swaggart - Nações controladas pelos poderes das trevas - Pr. Lenilberto

Nós nos eleve diante de Deus porque esse conflito não é vencido por organizações ou comitês ele não é vencido por tropas Disc escoteiros ou através de dar nós em cordas ou falar de bobeir a Vitória Vem quando os santos de Deus estão juntos em oração Crendo em Deus afastando a onda das Trevas usando equipamento que Deus te deu e usando o poderoso nome de Jesus Cristo Santo se o mundo for para o.

Inferno vai ser porque permitimos que ele foi pois Deus nos deu o nome de Jesus para usar e ele é maior do que todo o poder do inferno mas Nações inteiras são dominadas Pelos poderes das trevas e essa é a razão é por isso que você lê o seu jornal aí em certos países no mundo o assassinato o.

Ódio sai deles porque são governados por Anjos Caídos para matar para roubar e para destruir há 7 anos atrás essa nação travou uma batalha no mundo espiritual América assim quando atrás Deus falou meu coração e disse quero que você fale com a nação pela televisão ele disse eu quero que você.

Diga isso isso e aquilo e o que ele me deu para dizer era algo tão forte que eu me prostrei diante dele e disse eu não posso fazer isso Deus é algo duro demais e ele disse vou te dar uma passe como de pedra uma cabeça de Ferro vou te dar uma língua vou te dar uma boca mas diga o que eu te mandar.

dizer e eu falei eu falei E ele disse diga também pra igreja católica e eu falei e ele disse diga ao mundo denominacional e eu falei e o inferno se abriu mas eu falei e ele disse diga aos Pentecostais.

Mas ele falou vou te alertar você ainda não viu problemas até falar com os pentecostais vou te dar uma boca Escuta aqui poderes demoníacos Anjos Caídos operam mais na religião do que em qualquer outro lugar eu oro constantemente Deus não.

Deixe espíritos entrar nessa obra não deixe espíritos entrar no swager não deixe espíritos entrar nesse Ministério não deixe espírito entrar nessa obra você está me entendendo entendendo o que eu tô falando você falou não pode acontecer pode sim acontece a não ser que os olhos de uma denominação ou um ministério ou um pregador continuem exatamente em Jesus Cristo os espíritos vão entrar e Demônios religiosos que querem destruir a obra de Deus.

Entra Nações inteiras são dominadas eu vou te falar algo da América vou tirar do minutos para falar aqui talvez eu não deveria dizer isso mas há dois anos e meio atrás Deus mudou minha mensagem disse você já disse o que eu queria que você falasse pra nação ag agora eu quero que você pregue Jesus e ele crucificado para o.

Mundo já fiz tudo que podia pela América ele falou pelo Canadá não posso fazer mais nada eu não quero ser um estraga prazer eu não quero ser um pregador de Condenação mas essa nação está pecando como nenhuma outra nação no mundo está pecando e você pode dizer ah existem igrejas em tudo que esquina aqui com pregadores e é verdade mas estamos pecando contra a luz estamos pecando.

Contra a luz sabemos o que é certo eu odeio dizer isso e digo com tristeza e com coração partido mas só vai piorar de agora em diante Como assim quando uma nação começa a blasfemar a Deus a economia fica doida a economia americana tem sido assim porque a América respeita a Deus a América respeita a Deus é por isso que temos a maior economia do mundo.

A razão pela qual a Wall Street se quebrou há pouco tempo atrás é porque a América está maldiçoado a Deus Deus disse eu vou suportar a nação mais um pouco para que possam financiar ou espalhar da minha palavra no mundo inteiro vou derramar do meu espírito e não vai ser na América Como foi no passado vai ser na África na Ásia na América do Sul na Europa nos lugares.

Veja Também:

    Mais difíceis do mundo mas vou aguardar o juízo nos - Teologia

    Estados Unidos por um pouco tempo até que financiem o espalhar da minha palavra no mundo inteiro o que você está dizendo estou dizendo o seguinte e me escute pois falo profeticamente se pararmos de ofertar para que o evangelho alcance outros lugares o juízo.

    Virá se não ofertarmos para que o evangelho de Jesus seja espalhado virá o juízo A Única Esperança dessa nação para que o juízo não venha é ofertar para que a mensagem da Redenção chega ao mundo inteiro Você ouviu o que eu.

    Falei a prioridade Deus não são esqueminhas tolos sabe qual é a razão pela qual aquele negócio na Carolina do Sul foi amaldiçoado porque centenas de Milhões de Dólares estavam sendo roubados do evangelismo Mundial para parque de diversão Jesus Cristo não morreu na cruz para dar um uma montanha russa ele.

    Morreu no Calvário para quebrar o pecado e lavar e limpar os seus pecados para salvar sua alma e afastar as trevas da sua vida as prisões do inferno foram quebradas para libertar o cativo única coisa que está mantendo as assembleias de Deus viva a única coisa é.

    Se mover Pentecostal não vou falar de outras mas a única coisa está mantendo as assembleias de Deus vivas são os esforços missionários que eles estão fazendo agora quando Jesus Cristo veio nasceu da Virgem Maria e depois de 30 anos crescendo diante Deus e do homem foi batizado no rio Jordão jejuou.

    40 dias e 40 noites durante aquele jejum de 40 dias e 40 noites Satanás com as forças opressoras do inferno vieram contra ele durante todos aqueles 40 dias e 40 noites com uma opressão que teria matado um mortal.

    Qualquer espíritos demoníacos juraram durante o Ministério do mestre que iriam pará-lo e parar a obra de Deus e espíritos demoníacos estão enchendo essa terra hoje Satanás você deve entender não é onipresente Deus é onipresente Satanás não é não é a palavra onipresente quer dizer em todo lugar Deus está em todo lugares Satanás.

    Eu vi ele no sonho e ele só pode estar em um lugar de cada vez mas seus espíritos estão em todo lugar são muitos e muitas vezes quando a Bíblia fala quando você fala um pregador diz o diabo fez isso e aquilo provavelmente ele não estava lá em pessoa mas os espíritos dele Anjos Caídos seus emissários fizeram sua obra por ele matando roubando e.

    Destruindo é Satanás não é onisciente ele não sabe de tudo ele não é Deus Ele não tem poderes de deidade Não pense que ele pode ler Sua mente não pode espíritos demoníacos não podem ler sua mente só para dar uma um foco aqui em vocês sobre essa expressão deidade que ele tá falando esse é um atributo de.

    Qualidade que é dada a Deus pode ser Deus o de Deus Deus pai Deus filho e - Teologia

    Deus Deus Espírito Santo Então Deus Jesus e o Espírito Santo t deidade ou seja onipotente onipresente e onisciente pode todas as coisas está em todos os lugares ao mesmo tempo e sabe de todas as coisas por isso que ele tá falando dessa deidade aí eh que Satanás não tem e não.

    É só conhecem o futuro enquanto tem escutado a informação vinda de satanás que vieram dos conselhos do céu eles sabe de algumas coisas mas aprendeu ele não é onipotente Todo Poderoso Ele É Poderoso mas não é todo poderoso Deus é todo-poderoso ou seja não há nada que ele não possa fazer Olha aí louvado é o nome do Senhor.

    Jesus Cristo Ele é onipotente o espírito santo disse fale disso Deus é onipotente para todo sempre por todo eternidade não há nada que ele não possa fazer ele pode fazer tudo ele disse a Jeremias Clame a mim e eu te responderei e te mostrarei grandiosas coisas que você ainda não conhece Tem alguma coisa difícil demais.

    Para mim tem algo difícil para ele ele é todo poderoso eu não sei como ele pode chegar na China e abri-la para o evangelho mas ele é todo poderoso glória a Deus aleluia eu não sei como é que ele vai arrumar dinheiro para pagar por tudo isso mas ele é todo poderoso eu não sei como ele vai fazer a.

    Igreja vencer mas vai nos fazer vencer porque ele é todo poderoso eu não sei como ele vai me fazer vencer mas vai me fazer vencer porque ele é todo poderoso ele não pode ser derrotado ele não pode ser derrotado ele é todo poderoso glória a Deus .

    Em nossa última semana na África ocidental saí para orar domingo de manhã pelo culto da noite começava às 5 da tarde na verdade eu estava preocupado não vou te falar porque eu não estava preocupado com o culto Deus tinha me entregue uma mensagem sabia que era do céu mas estava perturbado estava tribulado em meu.

    Espírito vou até te contar um pouco só um pouco estava com medo estava andando ao lado do mar o hotel ficava perto do Mar Atlântico né era fora da cidade não tinha muita gente ali e eu estava andando perto do mar e a onda estava batendo na areia eu andando ali não havia ninguém ali eu estava orando eu estava chorando e perdi Vista.

    Daquela onipotência vou ser sincero com você não sou capaz de fazer o que Deus me mandou fazer eu não tenho a força para isso e nunca me senti tão pequeno em toda a minha vida como me sinto agora Eu sinto que às vezes eu estou me.

    Despedaçando por dentro estava andando e orando estava com medo quando de repente um menininho da Libéria atravessa as dunas de areia e começa a andar a meu lado eu não queria ninguém ali comigo eu queria orar eu não queria conversar com esse menino mas ele não ia.

    Embora e falou Você conhece o jimy swager Foi o que ele me perguntou eu olhei para ele e eu falei sim O que eu ia dizer e eu esperava que ele fosse embora.

    Né perguntei qual sua idade Ele falou 12 pois olhou para mim e ele tinha olhos penetrantes parcia que ele olhava pra minha alma e ele falou você é o j swager não é eu olhei para ele e falei.

    Sim ele nunca falou nada olhou para o oceano e falou assim a América é para lá não é eu falei sim aí ele falou você está no quarto andar não é eu falei sim ele falou tem um homem que eh está aqui com.

    Você e ele disse ele é bem alto e eu falei vocês está enganado aí ele falou vamos passar por ele passamos por ele el o Greg Wise é o nosso piloto ele tem seis pés de altura quase ele falou é esse mesmo alguns instantes atrás conversei com ele aí eu pensei Ah não vou desperdiçar esse momento aí eu falei meu.

    Filho você é cristão Você conhece o senhor aí ele falou Conheço sim e disse ele vive em meu coração e ele disse ele morreu por mim no Calvário Aleluia e então ele apontou para o Oceano Atlântico e falou ele também anda sobre as águas.

    Eh eu olhei e perguntei o que você falou e ele disse ele anda sobre as águas ele anda sobre as águas aleluia Jesus chegamos ao fim e eu aí ele disse eu tenho que ir embora e foi de repente Deus falou comigo você está com medo eu andei sobre as.

    Águas eu andei sobre as águas enviou um garotinho da Lib de 12 anos de idade para me dizer que Deus não está morto que ele vive gló ele anda sobre as águas ele anda sobre as águas ele anda sobre as águas ele anda sobre as águas Vamos colocar o.

    Nosso canal na China Vamos colocar na Índia Vamos colocar na União Soviética Vamos colocar no leste P Vamos colocar no mundo inteiro porque ele anda sobre as águas ele anda sobre as águas ele anda sobre as .

    Águas e quero fechar essa mensagem e eu não vou ter que pular algo aqui vamos até o fim a derrota de Satanás eu li para você e quero ler outra vez agora em Colossenses 2 Versículo 15 havendo Riscado a cédula que era.

    Contra nós nas suas ordenanças a qual de alguma maneira nos era contrária deixa eu tentar te explicar o que é isso o que isso quer dizer vou fazer o meu melhor agora Satanás tentou de tudo para parar Jesus e você sabe disso ele tentou matá-lo tentou matá-lo várias vezes através dos patriarcas Nazaré em Jerusalém quando a cidade onde você nasceu tenta te matar sua igreja.

    Também já pensou Satanás tentou matá-lo no getsemane E é claro que não tinha como ele não sabia disso mas não tinha como matá-lo se Jesus não tivesse voluntariamente entregado sua vida no Calvário Satanás não matou Roma não matou os juDeus não Mataram ele ele estaria vivo até hoje na Carne Sangue.

    Carne tudo porque não tinha como ele morrer ele não nasceu como você nascemos então quando ele morreu no Calvário Satanás pensou que tinha matado aí você está começando a entender e na realidade Satanás se matou porque através de Jesus voluntariamente a sua morte ali ele derrotou a.

    Morte glória a Deus através da sua morte voluntária e Satanás pensou Agora ele é meu através da sua morte despojou principados pregou as ordenanças da Lei na cruz escancarou as portas falou igreja você está.

    Livre Colocaram ele no túmulo muito bem Satanás agora tem mais uma mais uma oportunidade para tentar pará-lo quero dizer essa palavra correta oportunidade eu não consigo falar massa chus não consigo falar oportunidade o irmão Branco outro dia pregou a respeito de arbustos voadores e.

    Servos Demorou 20 minutos para entender o que ele estava pregando por causa do sotaque dele não sabia o que ele queria dizer gente ele estava com esse sotaque o pessoal de de Oklahoma fala estranho né Aí ele fala abusto de uma forma esquisita eu perguntei pro Jim do que ele está falando o que que ele tá falando que tá voando aí gente então Satanás tem a última.

    Oportunidade ele deve ser de massachusets não tô brincando muito bem quando Jesus ressuscitou dentre os mortos ele teve que ir levar o seu sangue ao santo dos santos no céu e aplicá-lo no propiciatório para que ele possa estar ali eternamente entre meus.

    Pecados seus pecados e o juízo de Deus glória a Deus aleluia aleluia aleluia glória a Deus para chegar lá ele teve que sair desse planeta saiu do Monte das Oliveiras e o Anjo falou mas ele vai voltar mas antes ele saiu e ele teve que passar pelas mesmas atmosferas os mesmos domínios das trevas que Gabriel batalhou para passar por.

    Elas lembra Gabriel levou 21 dias para passar por elas Jesus precisou voltar por elas e olha eu não posso ler no grego mas os eruditos do grego dizem que todo demônio que todo anjo caído de satanás foi tentar pará-lo evitando que ele chegasse ao território de Satanás.

    E quando vinham contra ele morderam mais do que conseguiam mastigar como dizem lá no Texas glória a Deus olha aquilo foi uma batalha nós temos eruditos gregos aqui mas a autoridade grega que li diz que eles Bateram nele com todo poder que tinham e ele.

    Arrebentou com eles arrebentou com eles e a Bíblia diz que os deixou aleijados os explodiu triunfou sobre eles abertamente ou seja todo inferno todos Céu Toda essa terra em todo o território das Trevas ouviram sobre a derrota deles todo anjo no céu falou Satanás está derrotado os demônios estão derrotados.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=UwdfKH5POJ8

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem