Jimmy Swaggart - O PECADO ORIGINAL de Adão - Pr. Lenilberto - Teologia

Jimmy Swaggart - O PECADO ORIGINAL de Adão - Pr. Lenilberto - Teologia Quando você olha para o homem agora você não olha o homem como Deus o criou você vê um homem que sofreu com uma queda Infernal que tem sentido o peso do diabo que vem para matar roubar e destruir isso por muitos séculos há algum tempo atrás eu estava na África e eu estava tentando pregar para um grupo de de de pessoas e eu me lembro que suas orelhas tinham buraco tão grande que dava para colocar a sua mão dentro eu me perguntava enquanto.

Jimmy Swaggart - O PECADO ORIGINAL de Adão - Pr. Lenilberto

Perguntava Os Missionários como seres humanos chegam a um ponto aonde pegam o chifre de um carneiro e bebem sangue de vaca daquilo como fazem isso o que aconteceu quando Deus criou Adão e Eva os criou perfeitos Mas disse uma coisa para eles você pode comer de qualquer árvore do Jardim do Éden mas não Coma da árvore do conhecimento entre.

O bem e o mal pois quando comeres morrereis o fruto que estava pendurado naqueles Galhos para ser bem sincero não era tão importante mas o mais importante era que Deus poderia ter criado um robô qualquer algum tipo de computador humano para fazer o que ele queria isso não seria problema para o todo poderoso criador isso é fácil para ele mas se ele.

Tivesse criado o Homem dessa maneira o homem não seria mais do que uma máquina algum tipo de computador com carne ou algum tipo de programa qualquer e Deus criou o homem para que o homem respondesse não uma resposta programada Mas respondendo de uma vontade própria dele Essa é a grandeza do ser.

Humano ele pode dizer sim e pode dizer não ele pode abençoar ou amaldiçoar ele pode rejeitar se rebelar aceitar ou amar a história do pecado original que toda pessoa que crê nessa Bíblia acredita que o homem caiu e quando Adão caiu Eva caiu e o pecado entrou e com o pecado.

Veio a morte agora o que realmente aconteceu foi o seguinte o homem mudou de senhores antes Deus era o senhor de e Que privilégio viu que alegria Olha eu não a minha salvação não é só ir para a igreja num domingo de manhã não e ficar repetindo um credo minha salvação não consiste em dizer sou um cristão e para ser bem sincero cristianismo não é uma religião é um.

Relacionamento com uma pessoa e essa pessoa é Jesus Cristo e eu tenho um relacionamento com ele como o compositor disse se Deus está morto quem está vivendo em minha alma eu tenho relacionamento com ele ele não está morto ele não é velho ele não envelheceu ele não está mais jovem ou mais velho do que era TRS trilhões de anos atrás escute bem ele é Deus e ele é.

Meu pai celestial eu não me envergonho de dizer isso não me envergonho de dizer que amo Jesus não tenho vergonha de dizer que ele é meu rei dos reis e senhor dos Senhores não me envergonho de dizer que adoro a ele não me envergonho de dizer que caminho e falo com ele e vocês repórteres podem dar risada disso e zombar o quanto quiserem fazerem piadinhas aí falando daquele pregador abitol que só lê a Bíblia Mas qualquer dia desse você vai se arrepender porque.

Não escutou um pregador abitol que Lia a Bíblia e servia a Jesus Cristo de todo coração o homem caiu e mudou de senhores agora Satanás é o seu senhor Satanás Satanás sabia que negava todo ser humano Que Um Dia Nascer se Adão caísse a raça humana estaria.

Condenada e depois da queda de Adão e Eva a terra agora está em um estado de rebelião contra Deus Satanás se tornou o príncipe dos ares Satanás se tornou o senhor desse mundo atual e quero mencionar algo escute com atenção vocês jornais T uma mania de falar de tudo que é catástrofe que aparece Foi Deus que enviou Deus ainda é dono desse mundo mas Satanás é o.

Que mata rouba e destrói não é Deus aleluia a terra está em um estado de rebelião contra Deus e é o que vemos agora as guerras que são uma praga sobre esse planeta o derramar de sangue a fome as terríveis doenças os problemas que estão sobre a raça.

Humana é porque a terra está em um estado desafiando a Deus agora o plano de Deus era que o homem vivesse livre do pecado nessa terra sem conhecer palh sem conhecer a morte sem conhecer a dor sem conhecer doença sem conhecer sofrimento ou dor mas esse plano foi interrompido agora quero que você olhe para a posição do homem Satanás Reina sobre toda a.

Veja Também:

    Humanidade ele reina na vida da maioria da raça - Teologia

    Humana consequentemente os problemas que vem sobre essa terra que sempre estiveram sobre essa terra são causados pelo maligno porque o homem na sua grande maioria serve a Satanás eu sei que vocês podem sentir todos os cristãos e vocês que assistem pela televisão ainda que essa seja a nação mais Cristã na face da terra estou.

    Falando dos Estados Unidos da América é o que eu creio você ainda sente que os poderes as potestades são contra aqueles que amam a Jesus é alo que se pode dá para sentir duas forças Poderosas uma contra a outra até aqui nesse país e parece que com o passar dos dias essa luta Fica ainda mais Severa as dificuldades que são uma praga sobre a raça humana nesse momento vou resumir aos Estados Unidos Mas é uma praga no mundo inteiro vou mencionar somente.

    Algumas essa é a posição do mundo em um estado caído completamente permeado pelo pecado e esse é o problema do homem ele não quer admitir que precisa de um Salvador o homem quer pensar que pode conseguir sozinho você não vai conseguir sozinho não importa quanto dinheiro Você tem quanto educação Você tem quanto talento você tem quão famoso você é Você precisa de um Redentor e só existe um.

    Redentor não tem cinco nem quatro nem três nem dois somente um e o nome dele é Jesus Cristo somente um o problema com drogas nos Estados Unidos é algo tão severo não existe uma forma de descrever e as drogas Quando você pensa em drogas Quando pensamos em drogas nós somos tão culturalmente preparados.

    Que a maioria das vezes omitimos a pior de todas as drogas que é o álcool o álcool H pouco tempo atrás sete pessoas morreram em TR dias do taen sete de thaen a mídia cobriu a história nacionalmente alertaram o povo agentes federais interviram todo produto suspeito do Tailen foi removido da prateleira se.

    Encontrarem o assassino vai ser acusado de assassinato entretanto nesse ano 25.000 pessoas vão morrer de uma outra droga chamada álcool 70 pessoas por dia e a mídia não está dando atenção nacional para essa história não estão alertando o público e agentes federais não estão intervindo os produtos identificados não são removidos das Prateleiras esses que vendem esses produtos condenados não são responsáveis pelo que o produto dele.

    Está causando sabe por há pouco tempo atrás um grupo de psiquiatras conhecidos mundialmente se reuniu em uma grande cidade americana para tentar definir a dificuldade e os problemas do alcoolismo declararam que o alcatra não é imoral ou depravado mas é um homem doente e disseram que ele não pode fazer.

    Nada sobre sua doença assim como alguém que tem asma ou artrit podem fazer algo quando Terminaram a sessão as manchetes no jornal daquela cidade diziam os psiquiatras decidiram Olha o que eles decidiram e disseram o alcoolismo é causado por um fator desconhecido que vamos chamar de x e até que esse fator possa ser.

    Definido nós não temos uma cura para dar se você é um alcoólatra e depende da psiquiatria para te ajudar você está em Apuros eu sei o que faz do Homem em um alcatra e eu não sou psiquiatra eu não sou psicólogo mas eu sei o que transforma o homem um alcoólatra e vou sua letrar é c a r n e e você pode também chamar de Pecado são pecados da.

    Carne o homem não quer admitir que ele é imoral que ele é mentiroso que ele é um - Teologia

    Bêbado e alguns dizem acreditar que a carne pode ser melhorada disseram que Se pudéssemos educar toda a população amos remover a pobreza parar as guerras fechar as prisões e colocar o homem em uma Utopia agora somos educados e temos mais criminosos do que.

    Universitários um em cada 23 americanos é um criminoso cadastrado vou te falar a diferença entre um criminoso que estudou e um que não estudou um criminoso que não estudou fica escondido no escuro pega uma barra quebra o vidro de uma loja e rouba um Masso de cigarro quando ele é educado em Harvard ou yell ou em prinston ele rouba A loja.

    Inteira a educação sobre o reino de Deus é a única que pode transformar porque o movimento do coração e melhorar a cabeça não é o bastante você precisa de um novo coração homem e só Jesus Cristo pode mudar seu coração e nos Dizem que o alcoolismo como mencionei é uma doença é o que Os alcoólatras anônimos dizem é que a profissão médica diz e os psiquiatras dizem é uma doença é.

    Mesmo se é uma doença é a única doença que se pega porque a pessoa quer se é uma doença é a única doença que você pode ir em uma agência do governo e tirar uma licença para poder vendê-la se é uma doença é a única engarrafada e vendida você entra em uma loja olha para para prateleira e fala Eu quero um pouco dessa doença aí a situação vai ficando cada vez mais.

    Estúpida se é uma doença é a única doença que dá dinheiro para o governo é a única doença que provoca o crime é a única é a única doença que forma hábitos é a única doença que eles compram aldose para propagar Quão Bom ela é se é uma doença é a única doença aqui tomamos uma multa por tê-la quando nos pegam.

    Dirigindo é a única doença que traz morte nas estradas ou que é causada por um germe ou por um vírus e que não tem um remédio que possa curá-la se for uma doença é a única doença que evita que o homem entre no céu pois a Bíblia diz que nenhum bêbado herdará o reino de Deus não senhor não é uma doença não senhor não é uma doença é pecado e o poder de Deus através de Jesus Cristo ainda pode libertar os cativos Pois aquele que o filho libertar.

    Verdadeiramente é livre deixa o de meega te dizer senhor alcoólatra se você vier aos pés do Redentor do mundo ele tem o poder de quebrar essa corrente essa prisão do álcool e te libertar as próximas drogas ou série de drogas não vou falar de todas porque só pioram mas vou nomear aquela que o.

    Público americano está sendo condicionado a aceitar a maconha um entre cada quatro americanos já fumaram maconha 15% dos Estudantes dos Estados Unidos da América fumam de 5 a 10 cigarros de maconha por dia Pensa no que estou dizendo 60% adolescentes nos Estados Unidos usam ocasionalmente.

    Escuta aqui os Estados Unidos da América tentando sair de uma é causada por drogas vou te falar como não podemos mais produzir Nossa produtividade caiu muito em relação ao Japão e outras Nações por é por causa de milhares centenas de milhares e milhões de nossos trabalhadores que estão drogados quando estão operando máquinas tentando.

    Produzir estão drogados e não conseguem produz no centro financeiro do Mundo Nova York em Wall Street investigador examinou 15 prédios em volta do centro financeiro do mundo e em 12 daqueles 15 prédios haviam hom vendendo drogas como maconha comox como cocaína heroína tudo que é tipo de droga em um dos centros mais.

    Sofisticados do mundo inteiro a maconha é viciante os super educados estudados tentam dizer para você que não é mas ela é e centenas de milhares de criancinhas na escola estão entorpecendo seus cérebros com isso todo dia estimula o centro de prazer do cérebro encorajando a imoralidade é o começo ideal de de uma.

    Vida de abuso de drogas eles dizem que um cigarro de maconha afeta seus pulmões com propriedades que causam câncer assim como 16 cigarros faz com que bebezinhos nasçam com defeitos escutou bem futura mamãe e também causa dano cerebral de uma forma que seu cérebro seus pensamentos são afetados para sempre nessa noite falamos que cristãos.

    Ainda que alguns aqui hoje estão aflos por esse poder das trevas e é muito pior do que entendemos nossa nação está bêbada nosso país está drogado nossas foras Armadas estão cheios e infestados de centenas de milhares de soldados e o que for que estão drogados vários de nossos políticos usam.

    Drogas o homem está em rebelião contra Deus tentando encontrar algo que vai resolver seus problemas e a resposta não está nas drogas mas a nação está no estado que está hoje porque instituições estão abraçando isso e esse é o problema Quero declarar algo bem rápido Existem algumas instituições nos Estados Unidos que o todo-poderoso já condenou tenho certeza como estou aqui a.

    Corte Suprema dos Estados Unidos é uma delas outro dia no estado de Arizona a manchete de um jornal disse que um certo tipo de Calango estava quase extinto quase partiu meu coração quase não aguentei respirar começando a chorar e então ele passaram leis para proteger o Calango mas aquele bando de imbecis assassinam mais de 1 milhão de bebês no ventre das Mães e não falam.

    Nada a corte Suprema nos Estados Unidos é uma instituição condenada por Deus em segundo lugar o Congresso dos Estados Unidos é outra instituição condenada pelo Todo Poderoso parece que estou pegando pesado Mas é verdade existem sim bons senadores graças a Deus por eles mas aquilo em sua grande maioria se tornou um lugar de homens ricos que não se importam com o que está.

    Acontecendo parece o Brasil hein 40 anos eu estive diante do presidente dos Estados Unidos com outros ministros e nós tentamos encontrar uma forma de dizer pro Congresso que tinham que passar uma lei contra a corte Suprema para permitir que oração voltasse para as escolas Deus nos ajude grandes denominações religiosas são instituições condenadas por Deus.

    Você pode estar pensando que sou um crítico e pegando pesado mas não digo isso com rancor ou com sarcasmo mas a maioria das grandes denominações religiosas viraram as costas para Deus estão falidas espiritualmente não conhecem a Jesus Cristo deixaram o Deus de seus pais eles são totalmente corruptos e são condenados pelo Todo Poderoso.

    Deus e por último você está feliz porque estou concluindo não é essa é a posição do homem um caminho de destruição o caminho do homem é o caminho da morte mas agora eu quero te levar de volta para Deus essa terra é do Senhor Deus será que ele vai permitir que esse planeta se afoga em sua própria.

    Sujeira ele vai permitir que um maluco atrás dos muros do kremlin Aperte o botão vermelho e mande o mundo inteiro para o inferno é ISO que ele vai fazer não senhor esse mundo não vai acab em fumaça e explosão aqui é propriedade dele quando o mundo ficou tão maligno Deus afogou em água e salvou um homem e.

    Sua famía que foi Noé ele interu quando os homens se uniram determinados a se rebelar contra Deus ele interviu de novo e confundiu a língua dos homens na torre de babel quando Sodoma e Gomorra eram tão ruins que estavam ameaçando destruir a face da Terra Deus destruiu Sodoma e Gomorra e para concluir Olha o que vai acontecer a qualquer instante a trombeta vai.

    Tocar a qualquer momento Jesus vai voltar a qualquer momento a trombeta vai tocar a qualquer momento Jesus vai voltar pois o Senhor descerá do céu com alarido com a voz de arcanjo e com a trombeta de Deus e os mortos em Cristo vão ressuscitar primeiro em nós que estamos vivos e permanecermos vamos noos encontrar com ele nos céus para encontrar com o Senhor nos ares e para sempre Estaremos com o senhor por isso consolem uns aos outros com essas palavras você pode juntar feijão seco e.

    Juntar batata seca e com construir um tipo de Porão super protegido mas eu estou para ir embora desse mundo estou me preparando para as portas de pérola Estou vigiando dia e noite eu estou me preparando para sair desse mundo Jesus está voltando Jesus está voltando Jesus está voltando Jesus está voltando Jesus está voltando você está ouvindo o diabo Jesus está voltando você está ouvindo o demônio Jesus está voltando ouv o comunismo soviético Jesus está.

    Voltando ouvi o mundo secular Jesus está voltando esc Igreja Jesus está voltando o homem hoje em dia está tão inteligente que ele mata 1 milhão e meio de bebês e tenta encontrar uma forma de fazer outro em um tubo de ensaio ele acha que pode criar uma vaca que vai dar 45.000 l de leite por.

    Dia é sério sempre aprendendo mas nunca conseguindo chegar ao conhecimento da Verdade tentando construir um paraíso utópico Verdade Quando Deus nos levar para casa então ele vai voltar com poder sem igual junto com os santos de Deus aleluia e a minha Bíblia diz que quando ele voltar a segunda vez sem.

    Pecado para salvação ele não vai voltar como humilde Galileu que andou pelas margens daquele mar há muito tempo atrás ele não vai voltar para ser Pregado em uma cruz receber uma coroa de espinhos e cuspirem nele mas ele vai voltar como grande líder de todo o céu ele vai voltar como General dos exércitos da glória vai voltar em um cavalo branco com uma espada na mão ele vai voltar.

    Como um rei Coroado para guerrear ele virá para acabar com as ondas do Inferno para acabar com tudo que é o mal ele voltar para que aav del cubra mundo assim como as águas cobrem mar Esse é o futuro da humanidade Jesus vai interver ele está voltando você ouviu o comunista ele vai voltar você ouviu humanista secular ele vai voltar você.

    Ouvi vai voltar você ouviu ele está voltando louvado é o nome do Senhor Jesus Ele está voltando voltando como rei dos reis e senhor dos Senhores E não estou falando de um Jesus fraquinho e raquítico também não não estou falando de um Jesus pequenininho eu estou falando o rei dos reis eu estou.

    Falando o senhor dos Senhores estou falando o mais belo Entre os milhares eu estou falando da Estrela resplandescente da Manhã que está voltando e a morte vai cair do seu trono e o pecado vai ser coberto pelo sangue e a Bíblia vai ser a fundação de toda a nação da face da terra ele está voltando para acabar com Satanás e acabar com a.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=vXsqoICVR8w

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem