Como Alterar a Cor de Acordo com o Valor da Célula no EXCEL

Como Alterar a Cor de Acordo com o Valor da Célula no EXCEL Olá pessoal tudo bem com você como você tá aí meu caro bom toque hoje pra mais uma dica de excel nesta dica pessoal a gente vai agora mostrar como que altera o acordo de uma.

Como Alterar a Cor de Acordo com o Valor da Célula no EXCEL

Célula de acordo com o valor então você vai aprender como alterar a cura de marcelo de acordo com o valor isso mesmo aqui no canal curso de excel online.com bom você quer conhecer o.

Curso visitá-la www curso de excel online.com e vem aprender que o céu de verdade mas antes eu tenho mais uma dica para você isso mesmo você tem dúvidas em excel.

Vai lá se inscreve no nosso grupo de what's up para receber dúvidas e acompanhar as nossas atualizações que sempre está aqui seguindo o nosso canal bom vamos o.

Conteúdo de hoje então pegar pra mim aqui ó olha a planinha qualquer tempo aprender como ter a cor de acordo com um valor na célula e se o conteúdo de hoje.

Então veja também uma tabela não é pessoal de vendedora ana martins josé e pedro é que vou fazer uma média então vem aqui é o bonitinho escolher a média veja que já entendeu no intervalo e vou.

Dar um enterro tudo bem agora vou ter uma situação essa situação ele vai fazer análise se aquele valor ficou acima ou não da média lá é igual se esse valor aqui ó é maior.

Igual à média tudo bem eu vou dar um e quatro para provar essa célula aqui se for vai falar ok tudo bem senão ele vai falar noc de não ok tá bom ao abordar um enter prontinho vejo que.

Ele colocou roupa não ficou aquém ou clicar e arrastar o que vai acontecer aqui ó ele vai falar quem ficou acima e quem ficou abaixo.

Agora a dúvida do aluno como que ao alterar a cor de acordo com o valor da sel então nós temos aqui pessoal esse intervalo ok ó onde a gente pode aplicar uma formatação condicional para alterar.

A cor de acordo com o valor da célula então por exemplo nesta célula que eu vou selecionar o que se ouvia na formatação condicional ele tem que réus há regras.

Eu vou colocar aqui ó é igual a abom qualquer regra se for igual a ok olha só eu vim aqui na caixinha eu posso escolher a cor por exemplo verde e texto escura ó da ok ó.

Veja Também:

    Prontinho - Curso Excel

    Se eu quisesse colocar o nokia formatação condicional réus a regra vou colocar aqui ó é igual a nokia se for igual a nokia em.

    Vermelho olha lá fica mais fácil a identificação visual através da cor e com base em um valor aquém bom você deve estar pensando mas professor daria para fazer por.

    Exemplo a linha dá pra fazer a linha sim isso mesmo mas como o que a gente faz aí é uma outra um outro tipo de regra esse tipo de regra eu vou mostrar para você aqui ó.

    Houve aqui eu vou limpar regra da planta inteira ok primeiro passo e vou selecionar o nosso intervalo tudo bem aí vão formatação condicional ele tem que a nova regra vão habilitar essa opção.

    Nessa opção eu vou fazer o seguinte usar uma forma para determinar quais células devem ser formatadas e aqui vou criar a regra igual eu vou aplicar essa célula aqui ó.

    A partir dessa célula ele vai analisar linha então olha só quando clique nela e colocou um cifrão de cifrão 6 ele fixo a linha ea coluna eu no caso preciso apenas fixar a coluna alino porque eu.

    Quero que ele vá o de 6o de 7 8 e 9 tudo bem como que a gente faz isso o personagem 4 mais uma vez e f4 uma segunda vez ficando apenas um cifrão antes da letra de fazendo com que a.

    Coluna fique fixo vou colocar igual e vou militar aqui ó abre aspas not tudo bem e fechou as contas agora vamos papar de formataram formatar.

    Eu vou pegar aqui a cor ó avanço no preenchimento primeiro vou colocar uma coisinha no vermelho bem gritante vamos ver aqui num desses vermelho mesmo vamos pegar aqui a fonte vou colocar cor.

    Curso Excel - Branca

    Tá bom em ok ó vou dar um ok ok veja que ele coloriu quem a linha aí vai pensar puxa professores se eu mudasse agora aqui.

    Eu quero colocar um verde da marina e do josé mesmo procedimento formatação condicional nova regra aí você vai fazê-la usar fórmula vamos ficar aqui vou colocar igual à de 6 mas.

    Se vai lembrar que tem que pressionar a f4 duas vezes e vai colocar ok entre aspas vamos formatar e agora a gente coloca que o preenchimento vou colocar na cor.

    Verde com um verde mais clarinho tá bom ea fonte eu vou colocar um verde escuro e no olha só dá ok ok veja que ficou agora a nossa tabelinha colorida onde o alterar.

    A cor de acordo com o valor da célula por exemplo se eu mudar aqui pra 1.200 um olha lá mudou tudo 1500 mudou tudo 1500 mudou todo mundo olha lá então é assim que a gente altera.

    A cor de acordo com o valor da cela utilizando formatação condicional no excel e aqui e mostrei pra você alguns exemplos de formatação condicional que você pode aplicar no seu.

    Dia a dia bom vou ficando por aqui idel dúvida faça parte do nosso grupo bosch zap manda lá o que a gente está lá para ajudar você a melhor forma possível.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal. Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=0o8Xl9JATbE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem