Jimmy Swaggart - Israel e a fúria das Nações - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia

Jimmy Swaggart - Israel e a fúria das Nações - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia Mundo está me escute aqui todo minuto que passa milhão e meio dees é gasto em armas Pense no que eu estou te dizendo a.

Jimmy Swaggart - Israel e a fúria das Nações - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto

Cada minuto 24 horas por dia 7 dias por semana 35 dias por ano quase trão dees por ano gast em.

Armas gastos em armamentos para matar e destruir preparando esse mundo para o Armed preparando esse mundo para o Armed.

Então na batalha do Armed a bí nos diz que Jesus está vindo ele virá para pisar nesse planeta ele está vindo para tomar.

Posse ele está vindo para endireitar as coisas ele virá outra vez Isso é o que a Bíblia nos diz agora quero que você veja os reinos deste.

Mundo Apocalipse 111 vemos um termo estranho sendo usado aqui diz assim iraram as.

Nações nisso irar as nações o que ISO quer dizer quer dizer muitas coisas mas o principal é o.

Seguinte enquanto viajo por todo esse mundo como mencionei no começo desta mensagem vejo tanta fome tanta doença tanta.

Dor tantas crianças pass fome hoje tanta gente sem esperança tantos de vocês me assistindo agora pela televisão você não tem.

Esperança você mora em uma casinha com chão de terra o 10 pessoas em um só cômodo você nem sabe de onde vai vir seu próximo.

Alimento sua única conão o m O que você mais tem de valor você tem rugas em seu rosto não sabe como vai alimentar seus filhos ou Como vai ucar os seus.

filhos vees Eles diz que estão fome Mandou te dizer eu sei que enquanto você olha para mim você diz Ah você é.

Veja Também:

    Americano Você é da - Teologia

    América é a terra Dourada a terra da riqueza dinheiro prosperidade mas Deus diz não olhe pra.

    América eu não gosto de te dizer isso mas a América não tem a resposta para você nem o comunismo é a sua resposta Jes me mandou te.

    Dizer ele disse diga eles América não é a solução para eles o comunismo não é a solução para eles a esperança deles é a vinda do Senor.

    que estou estou daome estou cansado da dor estou cansado da.

    Destituição o céu olha para esse planeta e a Bíblia diz que Deus está irado ele está irado com ditadores irado com déspotas.

    Irado com a pobreza irado com a doença irado com a fome está cansado disso tudo ele disse Diga a eles que eu estou.

    Voltando estou voltando estou voltando estou voltando as Naõ exem muitos fam muitos doentes e.

    Sofrendo muitas pessoas sofrendo nesse mundo Satan mata rou e dest eu quero que você ol Sen el.

    Diz que os reinos deste mundo vão se tornar os reinos do nosso Senhor eu quero que você me escute toda pessoa que pode ouvir minha voz um dia toda nação nesse planeta.

    Um todo reino nesse - Teologia

    Planeta do Norte do Sul doe doeste vai ser transferido das mãos dos homens Satanás vai ser trancado ees reinos vão se.

    Tornar os reinos do nosso Senhor e quando ele voltar não vai mais haver fome não vai mais haver .

    Doença ouvindo Brasil você está ouvindo Argentina está me ouvindo México Brasil Você está me ouvindo é o salvador está me ouvindo Filipinas Aguenta Firme ele está.

    Voltando e quando ele vier os reinos deste mundo vão se tornar os reinos do nosso Senhor aleluia.

    Para Seme agora me escute com atenção a única coisa que importa é estar bem com Deus uma mudança está.

    Vindo uma está nele condenaram aiso colocaram em.

    Suaa rejeitaram a ele colocaram pregos em suas mãos voltar da segunda vez sem pecado para salvação ele não está voltando para.

    Apanhar ou ser amaldiçoado para serado e ele não está voltando para carregar uma cruz ele não está voltando para morrer no Calvário mas ele está.

    Voltando Coroado rei dos reis e senhor dos Senhores entre os milhares e a Estrela da Manhã a Rosa de.

    Sar o dos Vales e osos do mundo Isaías disse vão está so os seus ombros e do seu reino não haverá.

    Fim aleluia aleluia deixa eu te falar o que ele me mandou te dizer escute com.

    Atenção Ele disse Diga a eles diga aos que assistem pela TV a casa deles não é o cé não são os portais da Glória não é lá naquele lugar chamado.

    Glória mas ele disse Diga a eles que o meu sangue foi derramado no planeta chamado Terra Esse é o meu lar Esse é o meu lar Esse é o meu lar.

    Estou voltando estou voltando estou voltando recebemos até 50.000 cartas por.

    Dia no escritório lá em baton r e vende tudo que é parte do mundo uma carta específica me coração outro dia.

    E dis assão a min mãe não me mais estou vivendo Em um abrigo au sou um óf meus irmãos e minhas irmã vivem em.

    Outro lugar viemos lugares eu vou dormir chorando toda noite e ele disse Por favor Ore a Deus por.

    Mim e pergunte a ele a minha mãe não me ama eu amo tanto ela por ela não e porque ela não me.

    Quer escreva de volta para mim me dizendo o que Deus te falou testemunho lindo eu tenho 8 anos de idade filho se você está assistindo esse.

    Programa prama eu não quero te dizer porque sua mãe não te ama mas eu quero mandar essa mensagem para.

    Você do seu pai celestial ele disse Diga a esse menino que eu amo estou voltando para busc em meus.

    Braços está quase no fim é isso aqui estamos chegando a contagem regressiva o cé Está se.

    Preparando o tempo está acabando é hora de você vir casa é hora de você voltar para casa ele está falando com você.

    Ele te ama abaixe sua cabeça por favor querido pai celestial Amém Tenho sentido Tua Presença.

    Poderosamente forma poderosa Oh Deus o espírito santo de espírito S que uma convicção venha sobre ess estádio Senor com quase 8 pessoas aqui.

    Hoje estou pindo ao Espírito Santo vir sobre todo ess lugar todo homem mul menino e menina os milhões que estão asso tão.

    Ajude-os a entender que o sol está se pondo está escurecendo não temos mais muito tempo eles precisam andar rápido eles precisam se.

    Apressar e o senhor disse quem quiser e clamar o nome do Senhor será salvo será salvo de cabeça baixa olhos.

    Fechados em todo esse esto escute com atenção que eu digo só vou dizer uma vez escute com muita atenção só vou dizer uma.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=YFDU2H7JHL4

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem