Como habilitar análise de dados e estatística descritiva no excel 2016

Como habilitar análise de dados e estatística descritiva no excel 2016 Olá pessoal tudo bem com vocês o professor michel fabiano canal curso de excel mãe essa semana a gente está falando sobre estatística e hoje a gente vai falar.

Como habilitar análise de dados e estatística descritiva no excel 2016

Sobre estatística descritiva você sabe o que é isso eu vou explicar hoje passo a passo e além do mais eu vou te ensinar a habilitar esse recurso de estatística descritiva do excel 2016 irá.

Aprender passo a passo aqui comigo mas antes quero fazer um convite para você aqui na descrição tal link para o curso www curso de excel online.com venha fazer o curso com a gente tem dúvida.

Fala comigo no ataque tem aqui na descrição bom vamos começar a ter um conteúdo de hoje vou jogar plano linha na tela vamos lá só com múltiplas linha aqui ó vão começar com essa pra nossa.

Aula de hoje olha só no excel 2016 precisa habilitar o recurso a onde ele fica localizado aqui o arquivo opções bom em opções você vai ter uma série de configurações que.

Você pode fazer e aqui você tem um item chamado suplementos você vai clicar nesse caminho com o suplemento nessa nova janela de opções de excel.

Você vai vir aqui embaixo gerenciar suplemento de excel clica no ir quando você clica no ir ele vai me ter uma nova janela nessa janela você vai ter que algumas.

Ferramentas que você pode habilitar como eu e cruéis tools ferramentas de análises realmente de danos bebê e os ouvir o sobrestamento do professor bom eu vou militar ferramentas de.

Análise basta dar um ok adoro rock que aconteceu onde é que está o recurso professor aqui ó dados e aqui ó dentro da ferramenta de análise aqui ó.

Análise de dados a hora que eu clicar nessa análise de dados olha só vai aparecer uma ferramenta uma nova caixinha que a gente pode utilizar.

Hoje nós temos diversos recursos que podemos a nova correlação com vale ansa estatística descritiva que é o tema dessa eu estou demonstrando como.

Habilitar o recurso e muitos outros que você pode aplicar regressão teste t e outros aí bom bom te ensinando a como habilitar o suplemento análise de dados para.

VEJA MAIS AQUI SOBRE EXCEL:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem