MELHOR ORAÇÃO para PROTEÇÃO, BÊNÇÃOS e PROSPERIDADE

MELHOR ORAÇÃO para PROTEÇÃO, BÊNÇÃOS e PROSPERIDADE Olá meus queridos irmãos que a paz do Senhor Jesus esteja sobre cada um de vocês hoje e sempre amém eu sou o pastor Antonio Júnior e eu estou muito feliz irmãos porque Deus já ministrou ao meu.

MELHOR ORAÇÃO para PROTEÇÃO, BÊNÇÃOS e PROSPERIDADE

Coração o que eu preciso repassar para vocês eu eu fico tão feliz porque essa obra não é minha irmãos todo dia eu recebo Maná de Deus na minha vida e Deus me me trouxe essa missão para.

Compartilhar com vocês a palavra dele Amém essa palavra que já vem mudando a vida de milhares de milhões de pessoas e eu creio que se você ainda não foi transformado é só você seguir a.

Instrução que a palavra de Deus dá deixa eu te falar uma coisa quando Jesus esteve aqui na terra ele proferiu palavras o tempo todo ele focou muito no ensino da palavra ele não apenas fez.

Milagres ele não apenas teve comunhão com os irmãos não ele ensinou a palavra Então você tem que entender que o Cristão sem a palavra de Deus é como se fosse um passarinho sem uma das as asas.

Dá pro passarinho voar desse jeito não dá então de um lado fica a oração de outro lado fica a palavra de Deus as duas coisas têm que andar juntas tá bom É por isso que aqui na oração da manhã.

Na oração da noite e até mesmo a oração para dormir que eu estou fazendo às 10 horas da noite se você ainda não tem acompanhado tem sido uma bênção nesses três vídeos eu trago a palavra e eu.

Trago a oração e tem sido maravilhoso tantos Milagres tantos testemunhos Deus é maravilhoso irmão Ele nos ama glória a Deus então eu quero compartilhar aqui com vocês dois Versículos duas passagens.

Bíblicas que vão mudar a sua história principalmente se você está vivendo num deserto espiritual Ô irmão se tem uma coisa que o Cristão conhece é o deserto eu já passei por centenas sei lá por.

Quantos e em todos eles eu aprendi lições poderosas se eu estou falando aqui para você hoje é resultado dos desertos que eu passei Deus Deus me permitiu vivenciar muitas situações para.

Que hoje eu consiga entender o que você passa e é exatamente isso que Deus está permitindo você viver hoje para que um dia você possa consolar as outras pessoas Amém lá em segunda Coríntios.

Capítulo 1 o apóstolo Paulo disse que Deus nos consola em todas as nossas tribulações para depois consolarme dele então cada experiência que você passa cada situação serve como.

    Uma ferramenta para você ser Instrumento

    Nas mãos do Senhor amém Nós já vamos começar aqui eu só vou te pedir rapidinho clica aqui nesse botão ó dá uma olhadinha aí inscrever-se tá vendo.

    Aí quando você clicar nesse botão do lado vai aparecer um Sininho selecione o Sininho e Clique na opção todas porque eu quero muito que todos os vídeos que eu colocar aqui você receba diretamente.

    No seu celular e eu peço também que se você for tocado por Deus clique no gostei no joinha E compartilhe com seus amigos e familiares tá bom irmãos eu quero ler com vocês uma passagem que.

    Está em números Capítulo 13 Deixa eu te explicar o contexto aqui o povo de Israel estava há 40 anos nesse deserto rodando né andando em círculos tudo por causa de desobediência eles já tinham.

    Atravessado o mar vermelho junto com Moisés E agora estavam nesse período difícil nesse período que eles viram milagre como nunca houve na história porém o coração daquelas pessoas era o.

    Coração era um coração duro um coração eh teimoso desobediente Rebelde e em muitos momentos eles só sabiam reclamar e por causa disso aquele deserto nunca acabava irmãos até que chegou o momento.

    Que eles se depararam com a terra prometida bem na frente deles então Deus deu a estratégia para Moisés para que alguns homens fossem até aquela Terra espiar dar uma olhada para ver se tudo.

    Realmente era aquilo se realmente eles conseguiriam entrar ou não e foi naquela hora irmãos que aqueles homens voltaram eram 12 homens e eles trouxeram um relatório para Moisés dizendo o que.

    Tinha naquela terra primeiramente eles trouxeram os frutos e eles mostraram que os frutos da terra prometida eram enormes eram maravilhosos e eles realmente chegaram à conclusão que a.

    Terra prometida manava leite e mel

    Irmãos vocês acham que Deus iria mentir Deus iria brincar com o sentimento das pessoas com promessas não Deus é fiel e Era exatamente como eles planejavam como.

    Eles sonhavam com essa terra mas eles não trouxeram um bom relatório e eu quero ler para vocês números Capítulo 13 o versículo eh 27 Olha o que diz então trouxeram.

    Relatório a Moisés Moisés Nós entramos na terra a qual você nos enviou onde realmente existe leite e mel com fartura aqui estão alguns frutos dela mas o povo que lá vive é poderoso e as cidades são.

    Fortificadas e muito grandes todos os que nós vimos são de grande estatura nós vimos também os Gigantes descendentes de enac Diante de quem parecíamos gafanhotos Olha isso irmãos aqui eles.

    Trouxeram o relatório que realmente Deus era fiel aquela terra aquela Terra Prometida realmente manava leite e mel Mas eles disseram o seguinte Só tem um problema Moisés o povo que tá lá é.

    Poderoso existe um povo morando naquele lugar e as cidades são fortificadas são muito grandes os muros são enormes nós nunca vamos conseguir entrar nessa terra ô meus irmãos aquilo entristeceu tanto o.

    Coração de Moisés mas principalmente dois homens que estavam junto com aqueles espias que haviam ido junto com aqueles 12 e esses dois homens chamavam Josué e Calebe e olha o que diz olha o.

    Que Calebe disse no Versículo 30 então Calebe fez o povo se calar perante Moisés e disse subamos e tomemos posse desta terra é certo que nós venceremos Amém irmãos aqui eu fico impressionado.

    De ver a ousadia de Calebe Calebe era um homem de Deus um homem que acreditava fielmente nas promessas do Senhor então ele fez o povo ficar quieto calado irmãos naquele momento De euforia ele.

    Estava correndo risco de vida as pessoas eram cruéis as pessoas eram más e naquele momento ele arriscou a própria vida para dizer Vocês estão errados nós vamos possuir essa terra é certo que nós.

    Venceremos Aleluia sabe o que aconteceu irmãos diante de Todas aquelas pessoas aqueles 10 espias não entraram na Terra Prometida e sabe o que aconteceu aquele povo acreditou nos 10 espias e não.

    Entraram na terra foi necessário que todos morressem caíssem mortos no deserto para que a nova geração os filhos os netos possuíssem a terra futuramente através de Josué então.

    Irmãos nós devemos tomar cuidado com os relatórios que a gente dá sabe muitas vezes você tá aí no deserto e você só reclama só enxerga o lado negativo quem sabe não é isso que está prolongando a.

    Dificuldade o sofrimento na sua vida será que não é isso então nós precisamos a analisar exemplos da Bíblia de coisas que deram certo e coisas que não deram e nesse caso aqui não deu certo por Eles.

    Não acreditaram na hora de de tomar posse da Bênção Eles foram incrédulos a Bíblia diz no livro de Tiago que a pessoa que tem um coração dividido não pense que ela receberá alguma coisa do.

    Senhor sabe por quê Deus ele precisa que a gente aja por fé nós precisamos exercitar a nossa fé é por isso irmãos que todo dia aqui eu trago a palav palavra e depois eu oro por nós.

    Precisamos fortalecer a fé e a Bíblia diz que a fé vem por ouvir a palavra de Cristo amém Então esse povo do deserto acreditou no relatório daqueles 10 espias negativos e eu acredito que eles.

    Duvidaram naquele momento sabe por quê Porque eles não alimentaram a fé dele nos últimos anos durante aqueles 40 anos Eles podiam ter crescido espiritualmente Eles podiam ter buscado a Deus Eles.

    Podiam ter alimentado a sua fé Mas em vez disso eles perderam tempo hoje eu sei irmãos que é uma dificuldade muito grande a gente se manter Firme com Deus.

    Principalmente por causa das sedes sociais por causa da internet eu sei que aqui é lugar de bênção nós estamos aqui buscando a Deus mas na maioria das vezes nós gastamos aliás nós desperdiçamos o.

    Nosso tempo com coisas fúteis no dia da adversidade no dia da gente dar o relatório da gente sair desse deserto a gente não consegue tomar posse da terra prometida dos Milagres entendeu o.

    Que mais me impressiona nessa história é que Calebe ele falou nós vamos tomar posse dessa terra mas irmãos a fé de Calebe não era momentânea ele era um homem alicerçado com Deus e eu quero ler.

    Para você um outro Versículo lá em Josué Capítulo 14 aqui a nação de Israel já tinha tomado posse aquela nova geração né eles estavam já na terra prometida E então no capítulo 14 Calebe ele faz uma.

    Declaração linda irmãos olha o que ele disse aqui ó no Versículo 10 o senhor me Manteve vivo como ele prometeu e foi há 45 anos que ele disse isso a Moisés Quando Israel caminhava pelo Deserto por.

    Isso eu estou aqui hoje com 85 anos de idade ainda estou tão forte como no dia em que Moisés me enviou e eu tenho agora tanto vigor para ir a guerra como eu tinha naquela época Amém olha que.

    Declaração maravilhosa Calebe ele tinha 85 anos e é algo que eu desejo chegar na minha vida se eu chegar com 85 anos com essa fé que ele tem irmãos eu estou realizado Amém nós precisamos querer ter.

    A fé de Calebe ele falou Olha eu estou tão bem agora como eu estava 45 anos atrás irmãos hoje a gente olha essa moçada aí com 20 anos parece que parece que já estão ficando velho parece que.

    Não aguenta mais nada não tem mais vontade de viver irmãos já teve moça que chegou em mim com 18 anos pastor eu perdi a a vontade de viver eu não tenho mais expectativa nenhuma e eu falei moça.

    Você tá no começo da sua vida Talvez o que tá faltando é você se apegar mais com Deus e talvez você que tá me ouvindo não importa a sua idade Deus quer que você chegue até o último dia da sua vida.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Q9vnfghO-X4

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem