Jimmy Swaggart - A Ordem de Deus Samuel - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia

Jimmy Swaggart - A Ordem de Deus Samuel - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia Para você que não me conhece seja bem-vindo ao nosso canal teologia alcance de todos sou professor lenilberto Miranda idealizador do projeto teologia alcance de todos aqui no YouTube nesse quadro aqui do react nós vamos apresentar mais uma mensagem maravilhosa do pastor Jim weeg e o tema é disse o senhor a Samuel Até quando terá as penas de Saul havendo eh eu rejeitado então é uma mensagem muito boa uma mensagem que vale a a pena Tá bom então vamos aqui eh eh assistir essa mensagem da ordem de Deus.

Jimmy Swaggart - A Ordem de Deus Samuel - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto

A da ordem de Deus a Samuel Então vamos para o que nos interessa vamos vamos assistir disse o senhor a Samuel Até quando terá as penas de Saul havendo eu rejeitado para que não reine sobre Israel enche um chifre de azeite e vem enviar-te Ei a Jessé o belemita porque dentre os seus filhos me provi de um rei o meu tema vai se basear nas.

Palavras ditas por Deus ao profeta Samuel há pouco mais de 3.000 anos enche o teu chifre de azeite e vem o mundo religioso de hoje está em constantes mudanças por ocasião da reforma Lutero lutando contra o que parecia uma barreira Invencível levantou e disse aqui estou não arredo se morrer.

Morro e aquele ex sacerdote ele disse o justo viverá por fé e AZ da reforma explodiu sobre este planeta literalmente Explodiu e o avivamento começou a varrer nação após nação povo após povo coração após coração e foi atingir muitos milhões de.

Pessoas nas últimas décadas no início do século de fato o poder do Espírito Santo veio sobre homens que clamavam a Deus porque já Então os maiores esforços protestantes tinham esfriado pouca gente ouvia de Deus a poderosa Igreja Metodista talvez nunca tenha havido nada como a Igreja Metodista iniciada por o Wesley ou melhor pelo Espírito.

Santo talvez nunca tenha havido algo igual a ela nem mesmo teríamos os Estados Unidos da América como hoje Se não tivesse sido poderoso Metodista que levou o avivamento de uma Costa a outra desta nação verdade mas esfriou a morice espiritual a decadência veio e para o clamor de fome desses homens Deus derramou seu.

Espírito é a coisa mais terrível quando indivíduos que foram chamados por Deus como Saul foi chamado por ele quando rejeitam aquilo que Deus mandou E foi exatamente o que se deu com as maiores denominações hoje no cristianismo rejeitaram o espírito santo rejeitaram e essa rejeição ainda que milhares e milhares e milhares de.

Centenas de seus pastores fossem batizados no Espírito Santo aqui lá e acolá mas de modo geral Tem havido uma rejeição isso se intensificou nos últimos anos eles têm firmado a sua posição teológica e dizem nós não vamos mudar e quando isso aconteceu Deus não parou Deus ele não fez uma parada brusca ele continuou.

Agindo Ele simplesmente deixa as poderosas denominações ele deixa e deixa que vão onde quiserem façam o que desejarem porque ele não muda sua palavra para ninguém O vento está soprando O vento está soprando medo quase todas e talvez eu possa dizer sem medo de exagerar todas as grandes denominações do.

Cristianismo de modo geral rejeitaram o espírito santo deveriam estar de luto elas deveriam chorar deveriam soluçar deveriam estar chorando mas não estão quero que entend eu quero dizer isto quero que entendam bem os pastores que estão vendo este hesitante pastor procurando ministrar ouçam-me bem agora não importa.

O tamanho da sua igreja não importa quão luxuosa é não importa quanta cultura e refinamento você possa ter não importa quanto você sabe de biologia de química de história e teologia Não importa se você não tiver o poder do Espírito Santo não chegará a lugar nenhum não conseguirá fazer nada você não dirá coisa alguma você não vai ter coisa nenhuma você nunca irá ser ninguém porque é o poder do Espírito Santo que.

Nos torna o que devemos ser em Jesus Cristo e vou fazer uma declaração áspera e ela é tão como um granito Mas preciso dizer o que Deus mandou que eu diga se você está numa igreja que disse não queremos o espírito santo não o desejamos saia é melhor que você saia dela o mais breve.

Veja Também:

    Possível seus pais podem ter sido memos avó seus bisavós e os seus seus - Teologia

    Antecedentes e todos os outros conhecidos que você possa ter tido todos os ancestrais por mais distantes que você lembra Mas é melhor você se pôr de joelhos perante Deus e dizer Deus guia-me a uma igreja ajuda-me a achar alguma em que a glória de Deus é real em que Jesus é real onde o poder de Deus é real onde Deus fala aos homens onde o Espírito de Deus enche os corações onde.

    A glória de Deus encha quero lhes dizer isto prefiro estar debaixo de uma árvore tendo alguma coisa para cobrir a minha cabeça e me abrigar da chuva se a glória de Deus está lá do que numa Catedral de bilhões de cruzados em que a glória de Deus não secha época de cruzado gente mais de 40 anos atrás essa mensagem .

    Pregada 40 anos você diz Jim minha igreja é fundamentalista não importa se você tem fundamentalista escrito na sua testa se ela não tem o poder do Espírito Santo realmente ela não é fundamentalista você está ouvindo o que eu digo você diz eu sou fundamentalista creio em toda a Bíblia se você crê na Bíblia toda CR no Espírito Santo você.

    Vai ser cheio do Espírito Santo os dons do Espírito vão operar em você a palavra de conhecimento a palavra de sabedoria o dom de fé os dons fluirão do seu interior o poder de Deus fluirá através de você eu estava conversando há poucos dias eu vou ser bem Diplomata Eu estava conversando com um dos professores da nossa faculdade ele estava matriculado num dos grandes seminários da.

    Nação tinha acabado seus estudos estava escrevendo a tese para o seu doutorado e sua tese era sobre a falácia do uso das línguas como é absurdo como é tolo como é anti teológico também muito breve bem meio de todaa e eu vou ser muito breve bem no meio de toda aquela confusão Jesus o batizou no Espírito Santo com a evidência de falar em outras línguas segundo o espírito de Deus.

    Conedia que falasse agora você procure calçar esses sapatos um pouco esse homem esteve na escola por 99 anos está se formando em um dos mais afamados seminários do mundo e já escreveu metade da sua tese ponto número um tudo acabou com os.

    apóstolos ponto número dois terminou com o primeiro século ponto número três acabou-se quando o cano da Bíblia se completou ponto número quatro pode voltar amanhã mas não é para nós hoje ponto número cinco pode ser do diabo agora pense nisso um pouco se é do diabo então é a única coisa que o diabo.

    Tem que faz você ler a Bíblia e Amar Jesus de todo o coração e não querer perder nenhum culto e faz você você Amar Jesus Cristo como você nunca o amou em toda a vida antes e ele era pastor de uma das maiores igrejas do Estado trata--se de outro estado uma das maiores igrejas Se eu dissesse o nome todos saberiam a que igreja estou me referindo um verdadeiro Formigueiro é.

    Igreja ele pensou Senor o que vou fazer que vou fazer o seu mundo tinha virado as avessas ele não podia negar o que tinha ele não negaria por nada do mundo Afinal contou a esposa ela disse ó meu senhor que faremos como foi que você se meteu numa coisa dessas que vai ser da sua tese o livro de Atos tomou o lugar meu Deus.

    Ele não disse à igreja um templo imponente estilo colonial com mais de - Teologia

    1000 membros do rol ele não contou a igreja mas os dias depois de ser batizado no Espírito Santo a a a sua sua pianista disse quero falar com o senhor pastor ele disse pois não o estava saindo ela disse alguma coisa lhe aconteceu Ele disse ó Senhor ele disse o que quer dizer ele.

    Ainda não havia dito a ela não havia dito a ninguém nenhuma pessoa sabia ela disse alguma coisa aconteceu ao Senhor ele disse a que se refere ela disse suas orações mudaram o seu modo de orar ele disse bem eu não compreendo Ela disse o senhor orava antes como se Jesus fosse seu conhecido mas agora está orando e parece que ele vive em seu coração como se tivesse um íntimo relacionamento com.

    Ele sua pregação é diferente suas atitudes Tudo é Diferente fique sabendo que o batismo no espírito santo vai mudar seu coração vai mudar sua vida vai mudar o seu ser vai mudar sua alma vai mudar seu espírito linda ele acabou contando a ela e afinal teve que contar a igreja toda Jesus me batizou no Espírito Santo com a evidência de falar em outras línguas a destra de comunhão que lhe.

    Deram foi um shute glória aleluia agora vou falar aos telespectadores isso não tem nada a ver com essas milhares de pessoas que estão aqui é para você muitos pastores que estão me vendo aqui vocês Anseio pelo Espírito Santo sem saber o que fazer vocês o Querem muito vocês estão cansados de todo esse Marasmo e frieza sua alma está vazia e você quer isso mas sabe porque não recebeu é por causa do.

    Seu orgulho e dinheiro não quer perder seu emprego seu orgulho atrapalha Jesus disse faz-te ao Largo e lançai as vossas redes para pescar você verá que o Deus de Milagres está vivo e ele atenderá a sua necessidade encherá a sua alma até transbordar com o Espírito Santo em Fogo amém.

    Alguns foram batizados do Espírito Santo Você ainda está tentando ir aquele cemitério que frequentou há anos aquele velho mauso Léo e é sério ainda está tentando ficar lá para tentar ajudá-los não adianta o seu velho orgulho está dominando você esse é o problema você não quer que sua mãe saiba não quer que seus parentes saibam que outros saibam que você fale em.

    Línguas e você está ficando seco espiritualmente e vazio isso pode não ser o que os outros pregos mas eu lhe digo Ache uma galinha Viva por aí você está debaixo de uma morta Sua galinha morreu ela não vai chocar os ovos e está morta morta morta morta morta morta Ema é a única coisa que pode fazer .

    Inria agora agora agora agora agora agora agora agora eu vou dizer mais uma coisa um pouco pesada um tanto forte duro houve tempo em que se a igreja tinha o nome Pentecostal quase que sem exceção se ela era Pentecostal Assembleia de Deus igreja de Deus quadrangular da santidade evangelho completo ou outro grupo você podia estar certo de que a.

    Glória estava lá mas mudou mudou nome escrito na só porque ela tem certo nome escrito na porta um nome Pentecostal não quer dizer que é vai haver reação ao que eu digo não vai fazer você lutar mas vai fazer os pastores se zangar Mas eu sinto muito quando for procurar uma igreja busque uma que tem a glória nela que tem o poder de Deus nela na qual o pastor tem a glória em sua alma e o poder de Deus em sua alma e algo em seu coração e o.

    Espírito está atuando nela Agora você me entendeu samuela Samuel lamentava Deus disse levante não fique aí de cara comprida como se tivesse morrido uma pessoa da família abatido.

    Porque você sabe é bem ruim que um membro da igreja fique abatido mas um pastor desanimar isso é pior especialmente um profeta de Deus abatido olha não adianta mais ir à igreja nada mais vai acontecer lá Aleluia tudo se foi a coisa toda acabou os dias de fogo se foram não os teremos mais Deus disse levante levante.

    Levante eu quero lhe dizer uma coisa Samuel pensou que tudo tinha ido pelos canos mas o maior dia que Israel ia experimentar estava para raiar estava para surgir quando o diabo chegar pastores para dizer não adianta você não vai conseguir nada por esses lados Onde você trabalha tudo acabou não vai acontecer nada e está tudo morto ou já foi foi foi Diga ao diabo que ele é.

    Mentiroso eu creio que o maior momento que o nosso mundo e seu país Já experimentou está para vir e milhares e mais milhares vão ser salvos e batizados no Espírito Santo curados pelo poder do todo-poderoso tudo que Deus deseja é um Samuel que esteja pronto para ser cheio do Espírito glória a Deus pode ser você.

    Você você você você você você você você Ele está procurando o Samuel Ele não está batendo mais na porta de denominações está procurando um Samuel você pode estar abatido mas ele diz deixa um chifre de azeite e vá vá vá v v .

    V Glória Deus o óleo como eu já disse é um tipo do Espírito Santo e quero dizer uma coisa quero incentivar sua mente já tão saturada de intelectualidad escr dis temp um escritor disse a tempo não tinha nada a ver com Deus nada a ver com religião com a Bíblia nada a ver com Jesus Cristo ele escreveu o livro foi um.

    Sucesso e ele disse no início desse século uma coisa aconteceu no mundo ele disse eu não sei o que foi não sei o que é ninguém sabe o que foi mas parece que a mente dos homens de repente se iluminou e ele continuou dizendo que 95 a 98% de todas as invenções que o mundo já conheceu surgiram desde o começo do século não que não houvesse isso antes mas a maior parte veio depois ele disse.

    Foi como uma explosão de iluminação e a maior parte das invenções veio da América por essa ocasião que corações Famintos clamaram a Deus foram batizados no Espírito Santo e Deus começou a derramar seu espírito neste mundo em maior medida que jamais antes ele sempre derramou desde o.

    Dia de Pentecostes mas em uma escala maior ele explodiu no início do século agora quero que vocês liguem os dois toda a criatividade do intelecto humano realmente vem do Espírito estou um pouco fora do assunto eu sei que estou 99% das invenções do mundo vieram da Inglaterra e da América por por Use a cabeça um pouco.

    Porque esses dois países a Inglaterra menos mas esses dois países são aqueles que abriram as portas ao evangelho de Jesus Cristo e ao poder do Espírito Santo e o que eu vou dizer pode parecer tulice para alguns que estão refast delados na sua cadeira como começou isso tudo Eu Visitei los Ângeles há pouco eu fui até a Rua azusa 312 Não há nada lá.

    Só alguns edifícios mas o Velho Casarão desapareceu mas naquele Edifício já velho já em ruínas ao qual o mundo não daria a menor atenção Os Famintos começaram a vir e Deus começou no princípio do século começou a batizar gente no Espírito Santo Frank Bartman Eu já falei sobre ele vocês já ouviram falar de Frank bartelmann que escreveu sobre isso apareceu nas publicações religiosas e se.

    Espalhou pelo mundo em topeka Kansas havia um velho Edifício que estava inacabado construído por um multimilionário chamado Stone o dinheiro acabou antes de a mansão ser terminada e tiveram de parar fizeram dela um instituto bíblico era a última semana de 1899 o diretor daquele Instituto tinha de viajar naquela semana para.

    Levantar recursos para a escola bíblica Os estudantes vieram a ele eles vinham constantemente dizendo diendo queremos saber mais do espírito santo não entendemos bem o assunto queremos que nos explique mais a respeito dessa Doutrina do Espírito Santo ele disse bem eu não tenho muito a dizer sobre isso vocês Leiam o livro de Atos Leiam de novo de novo e de novo dois minutos antes eles fizeram isso e 2 minutos antes da meia-noite o último dia do século passado os estudantes oravam tinham.

    Orado o dia inteiro eles eles estavam orando naquela noite e alguns minutos depois da meia-noite não sei se isso tinha algum sentido mas uma senhora chamada Agnes Osman se levantou e começou a falar em outras línguas segundo o espírito de Deus concedeu e enquanto isso se dava naquela escola estava acontecendo também em Texas e lá na China simultaneamente tudo isso estava se.

    Passando o resto do mundo não prestava a menor atenção a essa tremenda iluminação que estava vindo a este mundo que tornou a América e outros países as mais poderosas Nações da terra não por causa de importantes universidades mas porque essa gente clamou traz o Espírito Santo à nossa nação as nossas cidades ao nosso povo e acima de tudo aos nossos corações e as nossas .

    Igrejas o senhor me encheu do seu espírito quando eu tinha 8 anos eu estava pensando sobre isso outro dia é espantoso para mim é difícil para eu compreender só posso entender isso por revelação eu tinha só 8 anos minha netinha está com 8 anos eu sei que uma criança de 8 anos pode ser muito esperta mas isso está claro para mim e eu só contei isso uma vez na vida está.

    Claro como se fosse uma semana atrás eu estava salvo Mas fiquei com fome do espírito santo não vou detalhar mas eu disse tudo aquilo para dizer isso eu lembro eu estava buscando o Espírito Santo eu não sabia o que sei agora se eu tivesse sabido que sei agora eu teria recebido muito o antes mas não sabia e ninguém veio para me dizer eu me lembro em nossa Igrejinha e talvez vocês façam na sua recebemos.

    Pedidos de oração vocês ainda faz isso pedir ao povo quantos necessitam de oração ou coisas assim fazemos isso em nossa igreja as pessoas se levantavam e diziam orem pelo José Orem por isso por aquilo não era uma grande igreja não então o pastor dizia agora todos vamos orar para que Deus nos responda eu só tinha 8 anos e eu ficava esperando estava errado mas não estava.

    Muito errado quanto ao que eu vou dizer eu ficava ali A maior parte das vezes ficava bem na frente eu ficava deste lado da igreja ficava na ala central ou do outro lado mas eu ficava logo na frente porque na hora que diziam em nossa igreja eu não sei como fazem agora e nós não fazemos nós não fazemos bem desse jeito e talvez estivéssemos errados tudo conduzia ao apelo final mas a maior parte é muito nova para lembrar disso tudo era preparo para o apelo do.

    Que está falando quer dizer o pastor pregava tendo em mente primeiro quantos precisam ser salvos vamos convidá-los em seguir a pergunta era quantos precisam ser batizados no Espírito Santo e então nós íamos e eu ficava bem na frente porque eu queria ser o primeiro atender o apelo e quando apresentava os pedidos de oração eu não orava Eu tinha 8 anos de idade amigos mas eu não orava ele dizia Oremos Pela irmã Maria que está doente Oremos pelo irmão Pedro.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=kozFIpK-CJA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem