Jimmy Swaggart - Os Sinais do FIM dos Tempos COMPLETO - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia

Jimmy Swaggart - Os Sinais do FIM dos Tempos COMPLETO - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia Que os líderes religiosos de Israel Disseram que ele era um coletor de impostos e disseram ele não poderia ser salvo mas Jesus o escolheu para ser um dos seus escolhidos seus discípulos e Mateus escreveu o primeiro livro no Novo Testamento o livro que tem o seu nome porque haverá então grande aflição Jesus disse como nunca houve desde o princípio do mundo até o dia de hoje nem tão pouco há de haver e naqueles dias se não.

Jimmy Swaggart - Os Sinais do FIM dos Tempos COMPLETO - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto

Fossem abreviados nenhuma carne se salvaria mas por causa dos Escolhidos que é Israel serão abreviados aqueles dias eu quero usar como título pregando por alguns minutos nesta manhã os sinais dos tempos e um assunto muito importante par um mas poucos entendem os sinais dos finais dos tempos baixe sua cabeça por favor pai celestial eu lhe peço em nome de Jesus.

Senhor que o Senhor nos ajude para que possamos entregar ao teu povo aquilo que o Senhor tem nos dado ajude-nos a entregar a nossa alma unge o teu povo ó Senhor para ouvir e receber a tua palavra que possamos ententender o que a palavra de Deus nos diz em relação a este assunto importante dos finais dos tempos e eu lhe peço tudo no nome de Jesus e todos digam Amém e.

Amém existem sete grandes eventos proféticos s escatológicos é uma grande palavra para o significado do final dos tempos de acordo com a palavra de Deus que vão acontecer eu eu vi eu não me importo com ficção científica Mas eles tinham algo na televisão Como que o mundo pode ser destruído O mundo nunca vai ser.

Destruído ele vai ser purificado pelo fogo depois da era do reino mas ele nunca será destruído e de fato olha ele ficará novinho e permanecerá novinho para sempre e sempre e vai estar tão bem não importa e os provedores desta TOL da mudança climática isto e aquilo que vai ser tão lindo Deus vai mudar a sua sede do céu pra terra e trazer a Nova Jerusalém para.

Descansar sobre este planeta e eu estarei lá e você também e todos de vocês comprados pelo sangue do cordeiro existem grandes dispensações dadas para nós na palavra de Deus eu sei que alguns pregadores não acreditam nisto Mas eu creio A primeira é a dispensação da inocência quanto tempo durou com Adão e Eva não sabemos eu pessoalmente creio que durou.

Por 40 dias e noites porque 40 é o número de provação de Deus e Moisés jejuou 40 dias e Jesus jejuou 40 dias e noites Israel Estava no deserto por 40 anos é um tempo de provação e Adão e Eva estavam em um tempo de provação Mas de qualquer forma durou apenas por um curto período de tempo a segunda dispensação que Deus lidou com a raça humana foi a dispensação da.

Consciência durou por 1600 anos o homem não deu certo e foi tão ruim que Deus teve que destruir toda a raça humana com exceção de Noé e a sua família pense sobre isto não havia nada bom na terra a não ser Noé e a sua família que encontraram graça diante de Deus que Deus poderia.

salvar nada mais tudo tinha que ser afogado pense sobre isto absolutamente nada que o homem fez nesses 1600 anos que Deus poderia salvar nada e então de Noé final do dilúvio até Abraão foi a dispensação de 400 anos que Deus lidou com a humanidade.

Através do governo e depois de Abraão até Moisés a dispensação da promessa que Deus lidou com a raça humana começando com com Moisés foi a dispensação da lei que durou 10000 anos e depois com Cristo a dispensação da.

Graça que ainda está até hoje depois de 2000 anos se os calendários estão certos alguns dizem que não está mas se os calendários estão certos a igreja tem 1984 anos a cada 2000 anos algo dramático aconteceu neste planeta Pense no que eu acabei de dizer do tempo de Adão e Eva até o tempo de.

Abraão de Abraão foi dado o quê a grande palavra da justificação pela fé glória a Deus amém Abraão creu em Deus e foi-lhe imputado Por Justiça eu disse Abraão creu em Deus e Deus lhe imputou por justiça e vivemos agora na graça vai ser seguido pela dispensação da.

Veja Também:

    Justiça quando Jesus voltar e colocará os seus pés no Monte - Teologia

    Das Oliveiras e ele trará com ele todos os santos de Deus que já viveram glória a Deus e o anticristo Então vai saber quem Jesus Cristo na verdade é aleluia aleluia porque quando ele voltar na segunda vez ele não vai voltar para ser.

    Abatido e cuspido e amaldiçoado e xingado e morto lá no monte de Gólgota ele voltará Coroado do rei dos reis e senhor dos Senhores e o mais belo de 1 homens glória a Deus verade E então o mundo Olha não vai ser uma dispensação mas depois da era do reino porque esta última er era perfeita.

    Como Eu mencionei um momento atrás Deus vai transferir a sua sede a sua cidade capital do planeta céu pro planeta terra e estará lá para todo e todo sempre e Eis o mais precioso de tudo isto Eu e Você Nunca envelheceremos Aleluia Louvado Seja a Deus louvado seja Deus o médico me disse outro dia e você pode pensar que isso é muito egoísta não.

    Importa o que você diga ele disse o que você está reclamando eu sou 20 anos mais novo que você e você parece mais novo do que eu ô glória aleluia mas minha senhora você não vai precisar mais de maquiagem você não vai precisar de mais nada as suas rugas vão embora o seu cabelo não vai ser mais cinza para todo.

    Sempre os maiores eventos escatológicos que irão Acontecer Neste planeta a escritura nos diz e este é o livro da prova a Bíblia nenhuma Bíblia nenhuma Liberdade um pouco de Bíblia um pouco de liberdade muita Bíblia muita.

    Liberdade pessoal seguinte eu agradeço a Deus acho que foi a esposa do presidente que se levantou a esposa e ela falou se o meu povo não ela fez a oração do Pai Nosso Pai nosso que está no céu santificado seja o teu nome venha o teu reino seja feita a tua vontade assim na Terra como nos céus por nós cada dia nos dai hoje perdoa as nossas dívidas assim como nós perdoamos.

    Aos nossos devedores e não nos deixes cair em tentação mas livra-nos do mal pois teu é o reino e o poder e a glória para sempre Amém glória a Deus tome isso liberais tome isto agnósticos e ateus próximo grande evento que vai acontecer neste planeta terra é o arrebatamento da.

    Igreja que eu tentei cantar nesta manhã sobre isto arrebatamento bem eu na verdade não creio que existe um arrebatamento alguém pode dizer agora temos um problema aqui um problema hein temos crentes que não crem porque se você é salvo quando a trombeta suar você.

    Vai agora Talvez você seja bem estúpido para dizer pro senhor Ah eu quero voltar na metade do caminho né Glória a Deus alguém tem que ouvir o que eu estou dizendo mas eu não quero voltar até que eu volte com ele o arrebatamento da igreja então vai acontecer nesse.

    Planeta o evento do levantar do - Teologia

    Anticristo então a grande tribulação que eu acabei de ler um momento atrás Esses são os eventos que vão acontecer muito muito em breve E então a batalha do Armagedom o maior conflito que o mundo já viu aonde de Jesus Cristo irá enviar dos céus.

    Meteoritos enviar dos céus granizos do tamanho de um carro e o exército do anticristo terá um grande problema glória a Deus amém a segunda vinda do Senhor o evento mais cataclísmico que o mundo vai conhecer e então a era do reino Como já falei e depois a era perfeita que virá estes são os sete eventos que irão transparecer num futuro muito em.

    Breve como eu disse a igreja tem 1984 anos de Adão e Eva até Abraão são 2000 anos de Abraão para Cristo né a justificação Pela Fé de Abraão até Cristo mais 2000 anos e a visitação do nosso senhor né seu primeiro advento E então já temos quase 2000 anos daquele.

    Momento até agora Ah você tá dizendo que ele vai voltar que o arrebatamento vai acontecer não não não eu não disse isso os pregadores são tolos para colocar datas nessas coisas muito tolos eu acho que 30 anos atrás 25 anos atrás 20 anos atrás um pregador falou que Jesus estava voltando em 1900 e tralalá falou pras pessoas olha enche seu credit card de coisa Não você não entendeu isso eu vou.

    Dizer de novo você vai sabe sair daqui então seu credicar e é roubar você não vai pagar de volta você não vai pagar não seu cabeção isso é roubar e se você é ruim assim eu acho que você não vai para nenhum lugar mesmo muito bem existem cinco grandes promessas na palavra de.

    Deus Que proclamam para nós a mudança iminente de eventos esses grandes acontecimentos estão muito em breve para acontecer estamos vivendo aqui nos dias de do fechamento da era da igreja começou no Dia de Pentecoste e está acabando agora chegando ao fim bem sobre isto e quase está.

    Acabando e esses grandes eventos que eu acabei de mencionar vão acontecer muito em breve neste planeta mas a escritura nos diz que agora estamos perto do fim desta dispensação chamada graça e aonde esses eventos vão acontecer e é aqui que eu quero brevemente trazer para você nesta manhã o primeiro.

    É a grande profecia dada por Joel e por Pedro e nos últimos dias diz o senhor derramarei do meu espírito sobre toda a carne os vossos filhos e vossas filhas profetizarão os vossos velhos homens terão sonhos glória a Deus nos últimos dias derramarei do meu espírito sobre toda a carne do desde a virada do século XX.

    Deixa eu dizer algo antes de eu terminar esta sentença pregando e em Long Beach na Califórnia alguns anos atrás no Coliseu lá eu preguei sobre o batismo com o Espírito Santo e convidei pessoas para virem para serem cheias e centenas vieram paraa frente instantaneamente foram batizadas com poderoso espírito.

    Santo e eu havia falado aquela ilustração do que havia acontecido na virada do século XX lá em topica cansas num prédio chamado O fol de Stones construído pelo multimil que Fali Não podia terminar e foi tomado como um seminário bíblico e o líder da aquele seminário ele teve que sair por um período de tempo nos feriados de natal e ano.

    Novo né dia primeiro de janeiro o Novo Milênio do século XX 1900 e ele disse pros alunos enquanto eu vou embora o seu a sua tarefa é estudar o livro de Atos estudar o livro de Atos e Eles estudaram e naquela noite não sei se o senhor fez desta maneira eu não posso dizer mas na meia-noite de Janeiro Primeiro de.

    Janeiro na virada do século XX uma jovem chamada egnes osmond com um grupo de outros porque não haviam muitas pessoas durante os séculos batizados com o Espírito Santo com a evidência de falar em outras línguas até a virada do Século XX e nos últimos dias derramaria do meu espírito você vê se você não pregar uma doutrina bíblica as pessoas cam de.

    Receber Você está entendendo o que eu estou dizendo verdade se você não prega e eles não pregaram e Mas aquela jovem na meia noite dia primeo de Janeiro na virada do século XX chamada Agnes osmond começou a orar em línguas conforme o espírito santo lhe apresse que falasse aleluia glória a Deus deixa eu te dizer uma coisa a salvação é o maior dom que Deus.

    Deu para o mundo pecaminoso e o batismo com o Espírito Santo é o seu maior presente dado para a igreja e depois daquele culto em Long Beach uma moça veio para mim falou irmão sweger você falou sobre uma jovem chamada Agnes osmond que foi batizada com o espírito santo dia primeo de Janeiro em 1900 e quase naquele exato momento as pessoas estavam sendo batizadas lá em.

    Houston Texas da China em todo o mundo e ela disse assim Agnes osmond era a minha bisavó glória a Deus Aleluia e ela disse o que a minha bisavó tinha eu tenho também aleluia glória a Deus ele vai encher o seu coração hoje e vai transbordar como o senhor comandou traga os seus vasos e não.

    Poucos eles dizem que 500 milhões de pessoas desde a virada do século XXX crentes já foram batizados com o Espírito Santo com a vidência de falar em outras línguas conforme o espírito lhes apresse que falasse Esse Ministério aqui já viu eu eu debato no meu espírito se eu posso.

    Dizer isto ou não mas eu vou de dizer de qualquer forma eu creio que nós já vimos mais pessoas salvas Pelo Sangue de Jesus e batizadas com o Espírito Santo do que qualquer outro Ministério na face da terra glória a Deus aleluia a Cordeiro eu encho teu coração hoje até transbordar Esse é um sinal que Jesus está prestes a terminar.

    E deixa eu te dizer o seguinte ele me disse que não acabou ainda ele está prestes a fazer algo maior num futuro muito em breve que nós já vimos antes no passado glória a Deus eu disse ele está prestes a fazer algo maior do que ele já fez no passado e número dois.

    Daniel que viveu 400 anos antes de Cristo Daniel disse que no último livro no último perdão Capítulo do seu grande livro ele disse nos últimos dias nos tempos finais o conhecimento aumentaria 2 24 e eles correrão de um lado pro outro o conheimento seria aumentado e eles correriam de um lado para o outro dois fatores para isto em primeiro lugar a tecnologia mas.

    Há uma pegadinha aqui eu quero que você me escute há uma pegadinha aqui hum conhecimento aumentaria Olha tem um uma grande situação com o derramar do Espírito Santo eu não acho que você entendeu que eu disse eu vou dizer de novo de outras de outra maneira vai Esta Nação da América Eu acho que eu posso dizer sem.

    Medo de contradição 90% das invenções aconteceram Neste País e não foi por causa que nós somos mais inteligentes que os outros temos grandes pessoas da Índia aqui uma das pessoas mais inteligentes no mundo eu não estou brincando tô falando sério o povo indiano é o povo mais inteligente que existe na face da terra você pode dizer isto sobre o.

    Número de outros países também então por que que foi assim Este grupo venções pelo menos 90% veio deste país não é porque nós temos pessoas inteligentes Mas é por causa de que o espírito santo que é o que traz o conhecimento ele foi derramado e houve mais pessoas aqui que foram aceitas do que qualquer outro lugar no.

    Mundo Santo o Espírito Santo e estamos perdendo isso estamos perdendo estamos perdendo não é mais uma separação de igreja em estado nesse país mas é uma separação de Deus e do Estado e o que nos fez grande estamos.

    Perdendo a igreja perdeu primeiro e depois a nação perde primeiro a igreja é a quem pedde esta última eleição eu creio que Deus todo-poderoso interveio se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar e orar e buscar a minha face desviar seus maus caminhos eu virei do céu perdoarei os seus pecados e sararei a vossa.

    Terra agora o que que vamos fazer com isto as nossas universidades e colégios elas olha nossas universidades a rainha da ciência era a palavra de Deus agora é a psicologia te fala de novo viu uma vez nossas faculdades e universidades na América a palavra de Deus era a rainha da.

    Ciência Hoje é a psicologia humanista e a Bíblia é banida e os estudantes que se opõe a palavra de Deus e zombam eu sei se acontecesse uma das entre parênteses inteligências que estão vindo para nós eles iam ficar boca aberta falar Esses povos ignorantes Essas pessoas aí que ficam rolando no chão é esse povo aí que fica falando aí.

    Essa elb bem eu sei que Jesus Cristo é o mesmo ontem hoje e eternamente eu sei que ele é todo poderoso eu sei que ele é o nosso salvador que ele é o nosso Redentor ele é o batizador com Espírito Santo ele é o segredo de todas as bênçãos há uma segunda parte.

    Que é o conhecimento da palavra de Deus aumentou para aqueles que querem tominho maninho da bi na minha pequena Liv biblioteca Eu tenho livros que voltam desde 300 Anos Atrás do dia de pentecost livro após livro por um dos melhores homens de Deus que já viveram eles não entendiam profecia bíblica eles nem tinham muito para dizer sobre aquilo não entendiam mas um conhecimento foi dado.

    Hoje pelo Espírito Santo conhecimento aumentou quando eu sinto e eu vejo a Frances eu estava no Francis outro dia na televisão lá no estúdio 4 anos atrás o espírito de Deus veio sobre mim e me disse me dá esta Bíblia aí que está do seu lado por favor não é muito pesada.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Z-rEnJfiZ2M

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem