Como Criar vínculos e Referência entre Planilhas no Excel

Como Criar vínculos e Referência entre Planilhas no Excel Olá pessoal tudo bem com você como você tá aí meu caro hoje professor está aqui pra mais uma dica de excel como criar referência entre planilhas uma das perguntas que eu venho recebendo.

Como Criar vínculos e Referência entre Planilhas no Excel

Uma pessoa às vezes de semana em semana é isso professora estou fazendo uma planilha mas eu preciso vincular o conteúdo daqui com a outra planilha como que eu faço tem muita gente que faz.

Aquele copiar e colar e não precisa fazer isso não você vai aprender a utilizar referência entre planilhas agora que eu vou te ensinar tá bom mas antes pessoal você.

Está aqui no canal aqui se você tá chegando pela primeira vez olha o botão vermelho de inscreva se clica nele se escreve aqui no canal outra dica muito importante que o.

Professor está falando pra todo mundo aqui tem não sei que já está inscrito clica no sininho meu caro pública no cine para receber todas as notificações lembrando o nosso canal aqui traz todo.

Dia um vídeo de excel para você isso mesmo todo dia tem um vídeo novo pra você sete vídeos da semana e ainda né ao longo do ano bom olha só pessoal outra dica importante.

O professor agora quer convidar você para ouvir um dos depoimentos dos nossos alunos do amado olha o que o amado falou sobre o curso de excel online dá uma espiadinha para.

Um pouquinho dá uma olhada e depois bora pra aula vamos dar uma olhadinha olá galera meu nome é amado sua o professor já fabiano secção online mesmo aqui pra falar um pouco sobre o.

Curso o curso inicial alcançado sabia um pouco de excel quando comprei o curso mas não sabia nem da parte avançado dashboard bbva e acabei aprendendo ao longo dos nomes do curso e.

Também o professor 100% dedicado qualquer dúvida ele tira sua dúvida não importa o horário já mandei mensagem para alimento entre respondeu na é de armando mensagem.

Antes de boa reunião e ele me respondeu o dono daqui ele sempre vai chegar junto você e isso só tem a agradecer a ele me entregou 8 é tanta coisa que eu não sabia que era.

Muito básico lei acabou somando e é isso aí é bom você viu aí o que o amado falou amado muito obrigado e saiba que o professor fica cada vez mais feliz do desempenho de vocês no curso e como que.

Veja Também:

    O curso vem agregar na vida de vocês e - Curso Excel

    Eu espero que esse curso vem agregando muito mais na vida de outras pessoas que vêm fazer nossa formação tá bom agora bora pra ou então vamos lá meu.

    Caro olha só tô aqui pessoal nome e janeiro mantém a planilha de vendas de janeiro tá bom olha só se eu vier aqui pessoal criar uma outra planilha vamos fazer uma.

    Suposição que eu vou criar aqui uma tabelinha desta daqui que a pessoa faz a pessoa vem aqui o control c cria uma outra planilha vem aqui qual o conteúdo né e depois ela muda os valores tudo bem.

    Só que olha só vamos fazer a sua posição que a pessoa que o mental tamanho pra você vamos fazer lá que ele vai fazer aqui um fevereiro.

    Quem não colocar aqui ó vendas em fevereiro quem só que olha só a copiou e colou e vai ter que digitar todos os valores vamos fazer uma suposição que você quer.

    Relacionar esse conteúdo com a criança por exemplo quer copiar e colar imagine que você tem ali por exemplo vai sem linhas 200 linhas 300 linhas e você precisa relacioná las.

    Olha só se eu colocasse aqui é igual vamos ver aqui o nome roque ó eu tô relacionando igual vendas tal nome da planilha e depois a exclamação neo para informar a partir da qual.

    Célula que vai iniciar número 4 do mundo ao inter um nome se eu vier agora que eu clicar e arrastar ao ele vai trazer o todos os demais no ânus aqui vou colocar sem formatação olha só.

    Aqui vai ser vermelha que vai estar prontinho pra sem receber os valores de fevereiro se eu quisesse fazer por exemplo um mês de março é normal mas outra planilha.

    Curso Excel - Vamos colocar aqui ó vendas em março

    Ok aumentar o zoom ao governo uma célula vocal igual vamos aqui no janeiro vou ficar aqui no nome do inter veio conteúdo quando.

    Clicar e arrastar ao ele vai trazer os valores que eu preciso e aqui vai ser o mês de março olha só aí tá pronto pára de receber os valores o que é interessante diz uma pessoa que às vezes.

    Por exemplo vamos fazer uma suposição que você quer aquino vendas de fevereiro você vai ter o total só que ó e depois tenha que o total do mês passado de janeiro só para.

    Fazer um comparativo com quem olha que bacana no uso de referências você vai fazer o quê aqui você pode colocar o igual não deixa votar no janeiro quando qualquer de janeiro é o que é o total é.

    1 a gente faz aqui a soma é bonitinho que a gente faz mal faz a referência igual vamos lá ó vendas de janeiro igual aí conforme você lançar os valores aqui ó.

    A gente faz a soma rolar aí você consegue comparar e você pode criar essa relação de referência aqui mesma coisa não deve pegar aqui arrastava prontinho que vai ser o total.

    De fevereiro e aí você faz não é igual voltando à planilha e pega né o total de fevereiro e depois se faz aqui o lançamento para calcular neon amapô um pontinho é só lançar os valores então o.

    Que o professor que ensina mensal para você essa dica muito interessante de você como que você pode no caso né fazer a referência basta você colocar o sinalzinho igual e colocou ilsinho igual.

    Depois clica na célula a outra planilha e clica e arrasta tudo bem e sem dizer que o professor mostrou outras dicas aqui de como você criar essa referência colocam igualzinho clica na outra célula.

    Ea cimpor vai tudo bem bom pessoal esse foi a dica de hoje espero que você tenha gostado vou ficando por aqui mas lembre se deixe o teu joinha por si só tem a engrandecer.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal. Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=RXG6d94e8Fo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem