Como fazer ProcV com SE no excel Escolhendo a Matriz!

Como fazer ProcV com SE no excel Escolhendo a Matriz! Olá tudo bem com você eu sou professor michel fabiano do canal curso de edição online hoje o pessoal vai trazer uma dica muito interessante mágica até que meu avançada.

Como fazer ProcV com SE no excel Escolhendo a Matriz!

Ou seja 1 x 1 pro que ver com você eu vou te ensinar como é que você pode utilizar o próprio ver com a função c as duas alinhadas você vai ver que é um exemplo bem interessante para você.

Aplicar no seu dia a dia então se liga nesta dica e ainda mais quer conhecer o nosso curso aqui na descrição www curso de excel online.com ver conhecer a nossa formação e dominar.

Todos os segredos do excel bom vamos lá ao então planilha na tela vamos lá você está vendo essa tabela pessoa nessa tabela que a gente tem aqui ó.

Eu tenho a região que tem a questão da comissão se alguém clicar aqui ó vai ver que ele está fazendo um próprio ver com função c aí vai falar proc ver com função ser.

Professor isso mesmo proc ver com função c o que a gente vai fazendo esse plot ver se pode ver pessoa ele tem que me trazer o valor exato da comissão tá só que pra isso olha só eu.

Tenho uma tabela auxiliar que tem o valor das comissões que é diferenciada a região sul é uma comissão ea região norte é outra então eu preciso fazer o próprio ver e.

Logo em seguida ele tem que identificar em qual tabela ele vai puxar o dado para fazer a pesquisa e tudo a partir da coluna 2 puxa professor como que a gente faz isso.

Vamos lá vamos apagar isso daqui vamos colocar a mão na massa para você entender o primeiro detalhe é o seguinte wilson essa tabelinha aqui ó eu selecionei tal essa daqui onu sua.

Comissão é bonitinho ó eu tenho que vir aqui na caixa de nome dá o nome para ela o nome sul bom do norte ontem que selecionará ela vem aqui vou dar o nome de norte com certeza se você foi criado.

Do zero não vai ter aparecido ali vai estar exibindo as células nessa planeta exibindo já o único que o professor colocou bom mudar o nome de noite então cabe.

Me aquece a tabela sul e essa tabela noite agora olha só dá igual próprio ver quem ele vai procurar esse valor aqui só que esse valor pessoal e vai procurar onde.

VEJA MAIS AQUI SOBRE EXCEL:

    Curso de Excel Online - Ponto e vírgula

    Vou usar os e agora esse valor vai ter que achar nenhuma das tabelas ou na tabela sul ou na tabela norte como que eu vou saber com base na região.

    Se a região for igual a sul um perigo pouco o nome da tabela sul ela já apareceu aqui embaixo a caixa de nome dela ontem vírgula se não é o que a morte fechou ontem a.

    Partir dás duas tabelas não têm ó na região sul coluna um comissão na coluna 2 na região norte aqui não é coluna um e aqui na coluna 2.

    Então coluna 2 fecho do emperor achou 9% porque é a região norte se eu mudar aqui pra sul achou 8 olha como a gente faz duas funções trabalharem juntas dentro do excel o.

    Próprio ver junto com a função cê tá vou fazer mais uma vez só para vocês o que vê não foi lá pro que ver esse valor função c.

    Esse valor igual ao assunto se for igual às 1 ponto e vírgula sul se não é norte 1,2 fecho tim então aqui pessoal um exemplo de como o que a gente pode trabalhar com o que vê.

    - Curso de Excel Online

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal. Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=4_YKYnZBFlE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem