ORAÇÕES ABENÇOADAS para DORMIR RÁPIDO - Durma em PAZ com a Oração do SALMO 91

ORAÇÕES ABENÇOADAS para DORMIR RÁPIDO - Durma em PAZ com a Oração do SALMO 91 Olá meu irmão minha irmã Boa noite a paz do Senhor Jesus é muito bom ter você aqui mais uma vez orando antes de dormir e eu não tenho dúvidas de que esses momentos em que vamos falar com Deus vão fazer toda a diferença no seu sono eu estou muito feliz porque a cada oração que fazemos aqui Eu Tenho recebido dezenas de comentários de pessoas que passaram a dormir melhor em paz e profunda mente elas dizem que estão.

ORAÇÕES ABENÇOADAS para DORMIR RÁPIDO - Durma em PAZ com a Oração do SALMO 91

Conseguindo se desligar do mundo dos problemas e das preocupações por causa deste momento em que falamos com Deus entregamos a ele os nossos fardos na hora de ir para a cama irmãos o senhor é bom o tempo todo ele cuida de nós da hora em que nós acordamos Até quando vamos dormir seja nos oferecendo aquilo que precisamos para viver neste mundo nos consolando nos momentos de dor de angústia como também nos livrando de ataque e armadilhas do inimigo a Bíblia diz que existe uma batalha espiritual.

Acontecendo de madrugada no Salmo 91 diz que existe uma peste que anda na escuridão e eu não tenho dúvidas de que o inimigo batalha com os anjos do senhor pela sua vida mas Deus sempre vence essa batalha quando você está unido a Jesus nada pode te destruir e é por isso que nós vamos nos achegar à sombra do onipotente você que me acompanha aqui todos os dias você sabe que eu não falo de religião Eu não falo de igrejas eu falo simplesmente de um relacionamento.

Com Deus por meio do seu filho Jesus amém se você é novo por aqui eu quero te dar as boas-vindas e dizer que todos os dias às 5 horas da manhã 6 horas da noite e 10 horas da noite eu tenho feito uma oração poderosa unido a minha fé com a sua e milagres T acontecido irmãos Esta Obra É do Espírito Santo por isso eu peço que você se inscreva aqui no meu canal clique no botão inscrever-se que está bem aqui abaixo do vídeo é muito.

Rápido e assim que você fizer isso agora do lado vai aparecer um Sininho clique também nesse Sininho e selecione a opção todas Ok eu vou aguardar um pouquinho enquanto isso eu já vou ler aqui para você Romanos Capítulo 13 é uma mensagem que Deus tocou no meu coração está escrito assim não devam nada a ninguém a não ser o amor de uns pelos outros Pois aquele que ama seu próximo tem cumprido a lei Pois estes mandamentos não adulterarás não matarás não furtarás não.

Cobiçarás e qualquer outro mandamento todo se resume neste preceito ame o seu próximo como a si mesmo Amém irmãos cada dia mais nós precisamos do amor em nossos relacionamentos Na verdade eu acho que poucas vezes o mundo precisou tanto de amor como nos dias de hoje não é mesmo as pessoas estão divididas por causa da política das ideologias da ganância do orgulho e tantas outras coisas e pode ser que você mesmo esteja.

Brigado com alguém por algum desses motivos mas irmãos não deve ser assim nós precisamos amar porque o amor é a base o fundamento da vida humana só que nós devemos entender que este amor não está nas pessoas se nós olharmos para elas não vamos achar nada de bom na verdade se nós olharmos para nós mesmos não vamos encontrar o amor incondicional isso porque esse amor é somente em Deus a Bíblia diz que ele é o próprio amor e.

É somente quando nos aproximamos de Deus quando ele está muito presente na nossa vida é que nós conseguimos transmitir esse amor é que nós conseguimos sentir esse amor e é por isso que o apóstolo Paulo disse que nós devemos nos revestir do amor que é o elo perfeito e aí quando nós amamos ao próximo nós não cobiçamos não adulter não matamos não roubamos não fazemos nada que possa prejudicar o outro eu conheço muitas pessoas que no passado fizeram mal fizeram escolhas.

Erradas machucaram pessoas emocionalmente fisicamente e hoje quando você conversa com elas são pessoas extremamente calmas bondosas amorosas generosas e isso tudo é porque Jesus está na vida dela eu não sei se você é uma pessoa que não recebeu amor do próximo não recebeu o amor do seu pai da sua mãe justamente porque eles também não receberam e esse ciclo de frieza foi passando de geração em geração mas eu.

Tenho uma boa notícia para você se Jesus estiver bem presente na sua vida esse ciclo é quebrado a Bíblia diz Em Romanos Capítulo 8 que aquele que está em Cristo já não existe mais condenação já não existe mais barreira e as coisas passadas Ficaram para trás você pode escrever uma nova história se alguém não demonstrou amor por você você pode retribuir sim com amor com compaixão porque foi exatamente isso que Jesus fez por nós a Bíblia diz que Ele nos amou Quando nós ainda éramos seus inimigos.

Inimigos por causa do pecado mas Jesus derramou o amor E hoje nós podemos ser resgatados perdoados e termos a eternidade ao lado dele e o próprio Jesus nos deu o mandamento de perdoar ele disse se eu vos perdoei perdoem também o seu próximo e até o seu próprio inimigo então irmãos nós só conseguimos fazer isso pelo poder do Espírito Santo quando entendemos que somos perdoados.

Por Deus nós começamos a desfrutar desse amor dessa compaixão da paciência imagine quantas vezes Deus teve paciência com você e é por isso que agora ele diz que você deve tratar da mesma maneira que você deve ter paciência com os outros Jesus disse lá no Sermão da Montanha sejam misericordiosos assim como o pai é misericordioso com você imagine se todos praticassem esse amor Imagine se todos obedecessem a voz de Jesus com certeza.

    Todos os relacionamentos seriam muito mais saudáveis e felizes tem pessoas que têm uma dificuldade enorme em pedir

    Perdão elas são orgulhosas não reconhecem o erro mas isso pode começar por você ainda que a outra pessoa não te peça perdão faça de tudo para ter o vínculo da Paz e do amor amém talvez a outra pessoa não demonstre esse amor porque ela não recebeu ela não teve esse carinho às vezes nunca recebeu um abraço de um pai de uma mãe mas você pode ser.

    Essa pessoa que vai quebrar esse ciclo você pode ser a diferença na vida do seu próximo e eu sei que não é fácil praticar não é fácil até mesmo falar eu te amo chegar para o seu cônjuge chegar para os filhos e dizer essas simples palavras mas mas quando você está cheio do amor de Deus você não olha as circunstâncias você não preocupa no que as pessoas vão falar você simplesmente demonstra esse amor e talvez você pense assim ah pastor Mas como eu vou demonstrar amor se aquela pessoa tem inveja de mim ela me ofende me humilha e.

    Faz tudo que pode para me prejudicar irmãos eu também já me peguei fazendo essa pergunta várias vezes mas aí Jesus me ensinou aquilo que ele está te ensinando nesta noite o amor não vem de nós o amor vem do Espírito Santo que habita em nós amém é muito fácil amar as pessoas que nos valorizam que nos elogiam que fazem de tudo para estar ao nosso lado nós não temos dificuldade em amar os nossos amigos pessoas de bem mas aquelas pessoas que falam mal de nós vem aquele sentimento de raiva de querer se vingar de querer que a outra pessoa.

    Pague pelo que ela fez mas irmãos devemos nos lembrar do sacrifício de Jesus naquela Cruz imagina o amor de dele por nós se não fosse o perdão dele pela minha vida e pela sua nós estaríamos condenados eternamente e é por isso que quando uma pessoa rejeita Jesus ela está perdendo a única chance que ela pode se salvar porque a Bíblia diz que o nosso pecado nos Condena nós não podemos nos achegar a um Deus tão Santo e justo sem estarmos perfeitos e realmente Nós não somos perfeitos mas o sangue de Jesus nos torna justos perante Deus ou seja Quando Deus olha para nós.

    Através do seu filho Jesus ele vê o sangue que foi derramado por nós pecadores um sangue inocente a Bíblia diz que Jesus se tornou maldição por nós ele se tornou pecador para morrer em nosso lugar e ele sofreu castigo que nós merecíamos então irmãos é um sacrifício tão grande que Jesus fez que a gente vai demorar a vida inteira para entender a grandiosidade disso e não vamos conseguir eu poderia citar aqui vários Test testemunhos do que Deus já fez na minha vida por meio do Perdão pessoas já.

    Foram salvas transformadas quando eu liberei o perdão sem querer revidar o que a pessoa fez contra mim mas simplesmente eu amei eu orei irmãos isso é um poderoso testemunho a pessoa que mais perdoa a pessoa que mais ora pelos seus inimigos é a pessoa que mais Deus usa para resgatar pecadores pessoas que antes tinham um coração duro através de um testemunho desse que você pode dar ela pode ser salva e transformada mas se.

    Você como Cristão continua dando mau testemunho continua falando mal criticando por causa da mágoa e do rancor no seu coração você está impedindo uma vida de ser salva por isso nós devemos ter muito cuidado porque a nossa natureza é pecaminosa nós não queremos amar os nossos inimigos mas Jesus nos deu esse mandamento e é por isso que não depende muito do seu sentimento na verdade é é um ato de fé e de obediência e quando você toma essa decisão de perdoar de Amar com o tempo o.

    Seus sentimentos vão acompanhando a sua decisão Tá bom eu não estou aqui dizendo que você deve ficar convivendo com o seu inimigo não você deve ter cautela você deve ser simples como as pombas Como Jesus disse mas também Prudente como a serpente tem pessoas que se aproveitam da nossa Bondade e nós devemos também ter sabedoria Mas o que eu quero dizer é que acima de qualquer coisa tem que haver o perdão no seu coração tem que haver esse amor que foi o próprio Jesus.

    Através do Espírito Santo que colocou dentro de você amém se você foi tocado com esta palavra escreva aqui nos comentários Deus falou comigo agora Deus está falando comigo isso vai incentivar outras pessoas a quererem ouvir Esta palavra e agora eu quero orar por você você vai receber esta oração mas no final eu peço que você não saia porque eu vou trazer uma palavra profética para sua vida eu quero emprestar a minha boca para que Deus me use na sua vida e você vai simplesmente receber no seu coração.

    Amém feche os seus olhos eu quero orar por você Senhor meu Deus e meu pai eu me

    Coloco na tua presença nesta noite porque nós precisamos de Paz Ó Deus ó Senhor o dia foi cansativo o dia foi desgastante e tudo que nós precisamos é de uma noite de sono reparadora que renove as nossas forças físicas emocionais e espirituais ó senhor Mas acontece que o nosso coração está atribulado e não conseguimos descansar pai a tua palavra diz que em ti nós.

    Podemos deitar e logo dormir porque o Senhor é a nossa segurança por isso eu clamo aqui Senhor derrama do teu amor da tua paz derrama sobre esta pessoa a unção que essa pessoa consiga confiar no seu poder e no seu cuidado ó meu Deus eu também te peço humildemente que me dê a sabedoria e a força para amar os meus semelhantes como a mim mesmo e eu sei que isso nem sempre é fácil Principalmente quando as pessoas me magoam ou me decepcionam mas eu quero.

    Ser como Jesus amoroso e compassivo com todos aqueles que cruzam o meu caminho pai nós não queremos mais sentir vontade de devolver o mal que as pessoas fazem contra nós mas nós queremos demonstrar o mesmo amor que o senhor demonstrou por nós queremos ser capazes de ver as necessidades dos outros e responder com bondade aquelas pessoas que muitas vezes são duras são egoístas são teimosas pai Principalmente dentro de casa na família como é difícil conviver com os familiares as pessoas parecem que elas.

    Não buscam ao Senhor e por isso são tão ríspidas sem educação ô meu Deus que a gente seja luz no meio das trevas que a gente seja aquela pessoa que vai fazer a diferença que não vai ser contaminada influenciada pelas coisas negativas Queremos ser capazes meu pai de não guardar ressentimento ou raiva Queremos ser capazes de ver as coisas no ponto de vista do Senhor mas Deus nós Te pedimos.

    Perdão Senhor porque muitas vezes não conseguimos pai a nossa natureza é pecaminosa ela é falha ela não permite que a gente consiga muitas vezes perdoar estender as mãos para as pessoas mas é por isso que nós nos entregamos a ti completamente pai Queremos ser um instrumento do teu amor queremos praticar o evangelho não queremos pai orar a ti e ao mesmo tempo odiar o nosso irmão não queremos bendizer ao senhor que está nos céus e amaldiçoar o nosso.

    Próximo que está aqui na terra ô Deus sabemos que é somente pelo teu espírito santo que conseguimos praticar isso e eu tenho certeza pai que esta oração o Senhor está ouvindo e que a partir de hoje nós vamos conseguir perdoar amar e obedecer a tua palavra sabemos ó Deus que o próprio Jesus disse que se nós não perdoarmos o senhor também não nos perdoará e nós não queremos pai receber esse juízo não queremos pai estar brigados contigo Queremos estar em comunhão com o senhor mas também com o nosso próximo e desde já eu oro e já te.

    Agradeço porque eu creio que esta noite será restauradora em nome de Jesus que eu oro e te agradeço Amém glória a Deus ô meus amados como é Libertador orar não é verdade e esse momento de oração não termina por aqui a sua oração chegou ao trono do senhor pode ter certeza e ele vai te responder a partir de agora preste muita atenção porque esta palavra Vai sair do coração do pai para o seu coração ouça a voz do Senhor meu filho minha filha como é bom te ouvir outra.

    Vez como eu me sinto feliz quando as suas orações chegam ao meu trono Isso enche o meu coração de alegria então receba a partir de agora o meu descanso e a minha paz para você ter uma noite tranquila de sono eu sei que o seu dia foi cansativo eu estava lá com você o tempo todo eu cuidei de cada detalhe desde a hora que você acordou até agora eu estou aqui para lhe dar conforto e renovar as suas.

    Forças físicas e emocionais e espirituais confie em mim e eu vou cuidar de você quando você se deita na minha presença você pode descansar em segurança pois eu sou o seu protetor e o seu guia Eu também ouvi a sua oração sobre amar aos outros eu sei que isso pode parecer difícil Especialmente quando as pessoas te magoam ou te decepcionam mas lembre-se que eu estou sempre com você e a minha graça te basta eu te criei com amor com propósito eu sei que você é capaz de fazer a diferença no mundo eu te dou a minha.

    Bondade o meu amor e misericórdia e eu quero que você as compartilhe com os outros Será que você pode fazer isso quando você ama as outras pessoas você está me amando também quando você perdoa você reflete a minha graça e o meu amor então não guarde mais ressentimentos as pessoas não sabem o que fazem assim como crucificaram o meu filho Jesus as pessoas estavam cegadas as pessoas estavam perdidas mas o meu filho orou por elas e ele pediu pai perdoa-lhes.

    Porque não sabem o que fazem da mesma forma meu filho e minha filha Olhe para o seu próximo como alguém que precisa e necessita da Graça e da compaixão eu te criei para ser luz em meio às trevas eu te fiz para ser o sal que faz a diferença desta terra um lugar melhor para se viver eu sei que muitas vezes você perde a esperança na humanidade mas eu te te peço Não olhe para os pecados das pessoas olhe para um Deus que ama cada uma delas e eu quero que você.

    Resgate muitas dessas pessoas para o meu reino por isso Estenda as mãos seja o ombro que consola o ouvido que escuta e os olhos que enxergam além das aparências eu te capacito esta noite e por isso você pode dormir em paz eu estou cuidando de tudo aqui do meu trono eu estou no seu coração e o meu amor por você é eterno e Incondicional eu estarei sempre contigo.

    E sempre te amarei com amor Deus Olá meu querido irmão minha querida irmã Boa noite aqui é o pastor Antonio Júnior e eu estou muito feliz por estar aqui novamente para trazer uma palavra de benção para profetizar na sua vida e também orar por você eu não sei como foi o seu dia hoje mas eu espero que as coisas tenham dado certo na sua vida mas se nem tudo saiu como você esperava não se preocupe e nem perca sua paz porque.

    Deus continua no controle de tudo e ele vai te honrar pode ter certeza disso Amém eu sei que se você chegou aqui é porque você deseja dormir em paz dormir profundamente e é por isso que todos os dias às 10 horas da noite nós temos nos reunido aqui para falar com Deus para entregar a ele os nossos problemas os nossos fardos e o Senhor tem nos respondido de forma sobrenatural graças a Deus muitas pessoas estão me falando aqui nos comentários que as suas noites de sono têm sido totalmente diferentes.

    Elas têm conseguido dormir tranquilamente estão esquecendo os problemas estão Acordando muito mais renovadas e vamos ser sincero irmãos como é ruim acordar com o corpo todo dolorido com o corpo cansado logo pela manhã isso porque durante a noite a madrugada ficamos virando de um lado para o outro o sono não vinha e é por isso que no final do vídeo quando eu orar por você eu vou também profetizar palavras de bênçãos eu vou interceder por você e eu creio que você vai ter uma noite de descanso hoje e por isso vou trazer aqui uma palavra abençoada e você.

    Vai conseguir entregar os seus problemas ao Senhor você vai conseguir descansar nele depender da sua graça e a paz que vem do próprio Deus vai encher o seu coração amém e se você é novo aqui no meu canal eu peço que você se inscreva eu sei que talvez você está aí deitado já mas eu peço que você Clique no botão inscrever-se que está aqui abaixo do vídeo do lado vai aparecer um Sininho É muito importante também você clicar nesse Sininho e selecionar a opção todas por que que eu falo isso porque muitas pessoas se inscrevem no canal mas não ativam o Sininho elas não recebem a.

    Notificação sempre que eu coloco um vídeo novo e eu quero muito que você esteja aqui para juntos formarmos uma grande corrente de fé que tem se espalhado por todo o Brasil e também fora do Brasil Tá bom então quero ler com você aqui agora para começarmos uma passagem que está no livro de Lamentações Capítulo 3 o versículo 22 e o 23 diz assim graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos pois as suas misericórdias são inesgotáveis renovam-se cada manhã Grande a tua.

    Fidelidade Ô meu querido irmão irmã Deus quer que você deixe todas as suas dúvidas preocupações de lado e confie que o senhor é bom o próprio Jesus disse basta a cada dia o seu próprio mal irmãos Se tem uma coisa que não vai acabar na nossa vida são problemas para resolver e às vezes mesmo quando a nossa vida está caminhando tudo bem aí então vem o problema de um familiar de um filho do esposo da Esposa de um amigo Resumindo cada dia tem as suas.

    Dificuldades e nós nós precisamos aprender a deixar tudo nas mãos de Deus e confiarmos que ele está cuidando de nós amém Muitas pessoas não conhecem o modo de Deus trabalhar e aí elas ficam decepcionadas elas ficam frustradas porque as coisas não saem do jeito que elas esperam elas até reclamam aqui nos comentários ah pastor mas eu tenho orado eu tenho buscado e nada tem acontecido nada está mudando Eu acho que o problema está em mim irmãos realmente o problema.

    Está em nós o problema se chama pecado a Bíblia diz que por causa do pecado todos nós fomos separados de Deus e por causa disso Deus não pode ter comunhão conosco mas a Bíblia diz também que Deus nos amou de tal maneira que ele enviou seu próprio filho para morrer na cruz e pagar o preço a dívida que nós tínhamos com o senhor que eram os nossos pecados Jesus não teve pecado Jesus é o próprio Deus que veio e morreu na cruz em nosso.

    Lugar e agora qualquer pessoa não importa como foi o seu passado não importa se vem de uma religião ou não qualquer pessoa agora pode ter acesso ao Trono de Deus e ao seu coração basta que essa pessoa se arrependa dos seus pecados e Creia que Jesus Cristo é o senhor é o filho de Deus que ressuscitou que venceu a morte amém e é por isso que você tem que entender o que está escrito neste Versículo que eu acabei de ler que diz assim graças ao grande amor do.

    Senhor é que nós não somos com consumidos pois as suas misericórdias são inesgotáveis e elas se renovam a cada manhã irmãos se fosse depender de nós nós merecemos a condenação merecíamos ser castigados pelos nossos pecados nós muitas vezes temos maldade no coração mas a graça do Senhor está sobre nós basta que nós aceitemos ela em nosso coração Amém então nunca diga que Deus não se importa com você ele teve a.

    Capacidade de enviar o seu filho Jesus para vir pisar neste mundo andar no meio de pessoas complicadas pessoas maldosas e ele fez tudo pensando em você por isso saiba que ele está vendo tudo que você está passando Mas as coisas não vão acontecer do seu jeito é no tempo de Deus e você vai ver a longo prazo o que Deus vai fazendo na sua história principalmente no seu coração Amém você provavelmente já ouviu falar de Jó não é verdade a Bíblia diz que Jó era um homem muito rico um homem que a amava a Deus e.

    Que o servia com toda fidelidade mas um dia Satanás questionou a Deus sobre a lealdade de Jó argumentando que aquele homem Só servia ao Senhor porque ele era muito abençoado com riquezas e muitos bens Então Deus permitiu que Satanás trouxesse provações sobre Jó tirando tudo que ele tinha incluindo a sua saúde e a vida dos seus filhos e me responda uma coisa aqui você consegue se imaginar perdendo todo todos os seus bens e a sua.

    Saúde você aguentaria ver os seus filhos perdendo a sua vida e não poder fazer nada para ajudá-los é desesperador só de pensar nisso não é mesmo mas apesar de tudo isso Jó continuou confiando em Deus e louvando o seu nome ele poderia ter abandonado a sua fé naquele momento mas ele preferiu dizer o Senhor deu o senhor tirou bendito seja o nome do senhor isso está escrito em Jó Capítulo 1 o Versículo 21 e isso aconteceu irmãos porque Jó sabia que tudo que ele tinha.

    Vinha de Deus e que ele poderia confiar no senhor mesmo quando o mundo parecesse ter desmoronado em cima da sua cabeça Além disso Jó também resistiu à tentação de culpar a Deus por suas lutas e em vez disso ele buscou entender por elas estavam acontecendo e no Capítulo 42 de Jó ele disse para Deus o seguinte eu sei que o senhor pode fazer todas as coisas e que nenhum dos seus seus planos pode ser frustrado Ô meu amado irmão e minha.

    Irmã você consegue enxergar o tamanho da fé que esse homem tinha no amor na fidelidade e no Cuidado de Deus por muito menos nós questionamos ao Senhor brigamos com ele nos sentimos abandonados E deixamos a nossa fé de lado não é verdade mas Jó não fez isso e como ele continua acreditando que o senhor era bom o tempo todo e Apesar dele ter perdido tudo que ele tinha Deus restaurou tudo que Jó havia perdido e ele foi abençoado mais do que era antes e eu não te contei essa história para.

    Apontar o dedo na sua direção e dizer que você é uma pessoa fraca e de pouca fé não é isso viu Deus quis que eu trouxesse essa mensagem ao seu coração nesta noite para dizer que você pode confiar nele e louvá-lo em qualquer circunstância porque Deus vai cuidar de você e talvez a sua situação esteja tão difícil que a única coisa que você vê na sua frente é o mar de aflições você olha e pensa não tem jeito mas irmãos Deus tem jeito para tudo Deus tem a solução para tudo é ele que abre o caminho no meio do mar ele faz o fogo descer do céu.

    Ele faz a Terra parar de girar ele dá visão ao cego ele ressuscita mortos ele é o criador de tudo ele é o pai que entregou a vida do próprio filho para salvar pessoas que nem sabem que ele existe e nem dão a mínima para ele e eu me lembro que quando o Anjo Gab apareceu para Maria que estava para dar a luz a Jesus ela achou aquilo Improvável porque ela não tinha tido relações com José mas foi naquele momento que o Anjo disse.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=2Y-GN8prXg8

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem