Gerador de Números para Loterias Automático Lotofacil e MegaSena

Gerador de Números para Loterias Automático Lotofacil e MegaSena O Olá pessoal tudo bem com você Eu tô aqui para mais uma dica de Excel neste domingo a gente vai fazer um agir gerador de jogos para loterias Tudo bem pessoal muito importante você vai.

Gerador de Números para Loterias Automático Lotofacil e MegaSena

Aprender aqui por exemplo um exemplo para a Lotofácil em outro exemplo para mega-sena Como que você pode criar esse gerador automático aí no Excel para gerar suas planilhas Então a gente vai.

Trazer diversas dicas que vão ajudar vocês sei que acompanha meu trabalho já deve ter visto alguns vídeos sobre isso gerador de jogos para o Autofácil gerador de jogos para a Quina para Sena.

Mega-sena tem diversos vídeos no nosso canal sobre esse assunto hoje eu vou fazer um aulão para você que tá aqui acompanhando o canal e quer realmente entendeu um pouquinho melhor entender.

Como que você pode utilizar o Excel para utilizarem nas tuas loterias é muito importante a gente não trabalha com técnicas de loterias não promete ganhos isso não é a gente ensina você a usar o.

Excel para criar suas soluções Tudo bem então vamos lá planilha .

É bom pessoal Nossa planilha tá aqui professor não tem nada ainda pronto não tem lógico a gente vai começar a fazer juntos do zero primeiro detalhe o seguinte na Lotofácil pessoa que também.

Assim não tá na Lotofácil é mega-sena vamos marcar mega-sena tá gente vai fazer primeiro da Lotofácil para você entender a Lotofácil ela tem 25 números então colocar um dois vou selecionar os.

Dois aqui o bonitinho e vou clicar e arrastar só que eu vou tirar um pouco do zoom para você ver eu vou vir aqui ó eu vou arrastando arrastando arrastando até chegar em 25 tá Professor vou digitar um.

Dois três fica à vontade aí você da tua vontade de fazer assim tá você vai colocar aqui do lado 25 números tá bom que que a gente vai fazer existe uma função pessoal que ela se chama.

Aleatório tá aleatório que que essa função faz o aleatória ela não função randômica o que que é randômico randômica no função em toda a atualização na planilha ela vai.

Gerar um número uma combinação um como Nacional né vai gerar um número aleatório tá por vir aqui ó olha só vou atualizar paninho hockey numa Samba da mente olá.

Veja Também:

    Fala para mim tá se tá se repetindo o - Curso Excel

    Número não professor não está se repetindo o número em alguns vídeos do canal tem algumas pessoas que dizem Professor o aleatório tá repetindo é.

    Porque você não deve estar aplicando a função aleatório do modo correto Tá agora você concorda comigo se você fazer um aleatório ali outro aleatório aqui.

    Oi tudo bem deu o número igual Olha só deu número igual não dá professor é muito difícil então se você tá dizendo que o aleatório tá dando um número aí porque você vai fazer isso daqui ó igual.

    Aleatório às vezes aleatório está falando que tá dando repetido que que vai acontecer vai gerar um número aleatório aqui tá Na verdade dois números aleatórios de sendo.

    Gerados para você então você que assistiu aos vídeos anteriores e disse que o teu aleatório está repetindo vejo o uso da função nesse primeiro vídeo Se tiver repetindo vai fazer o seguinte.

    Coloca que é dois aleatórios e depois passa detalhe não tem necessidade tá eu só tô respondendo aqueles que vão lá no canal e coloco comentar Tá bom então professor se eu quisesse aqui uma.

    Coluna chamada apenas aleatório funciona funciona olha só e me fala tem algum número igual gente não tem número igual é muito caro não tenho por causa que ele trabalha com.

    Diversas casas decimais tá então ele gera um número totalmente ao aleatória e não tem como ser um número igual repetitivo tá mas você que foi lá e comentou Nuvem de fazer isso Pega.

    Aleatório mais aleatório tenho certeza que não vai ser grato tá bom bom porque que a gente gera esses números aleatórios por causa que a gente vai vir aqui e vai te agora uma vai ter o pulo.

    Curso Excel - Do gato tá a gente vai utilizar a função

    Ordem existe a função ordem.de que tá bom professora eu utilizei a função e não deu erro nome porque porque não tem a função ordem é que você tem que usar a.

    Função ordem Então vamos lá o Excel que você tiver utilizando aqui você vai utilizar função ordem esse primeiro momento que são os fios são as versões antigas.

    2007/2010 2013 e usam a função ordem que que acontece a partir da 2016 nós temos a função mais nova que a função ordem.de que estão em alguns vídeos do canal você vai ter essa diferença mas ela funciona.

    Igual gente tá só foi mudado para o modo de processamento da função que funciona um pouquinho mais rápido a ordem aqui tá bom como que a gente vai aplicar Então olha só se eu colocar aqui igual ordem.

    Olha só ela já tá aqui ó a função ela tá na antiga tá vendo que tem essa exclamação aqui é a função antiga tá sobre o parente que que eu quero saber esse.

    Número; e você selecionar o intervalo até lá o último número tudo bem F4 para travar o intervalo vou fechar e vou dar um enter o que que ele fez ele descobriu que aqui ó esse número é o 11º.

    Que que eu vou fazer vou clicar e arrastar até o décimo quinto Ah tá que que aconteceu Ele montou agora aqui uma combinação de 15 números uma combinação aleatória é um sorteio de números o.

    Excel fez esse sorteio e gerou essa combinação Olha que bacana então você que tem a função ordem de preferência para funcionar ordem se o teu Excel tiver a ordem e que use a ordem ponto é.

    Que que vai funcionar do mesmo modo o número; seleciona o nosso intervalo que eu de referência Olha só vou travar ele fecho e não entre Olha só vou vir aqui clica e arrasto até a posição 15 e tal e.

    Ele vai me gerar as combinações repare que o resultado é o mesmo gente tá então é questão de versões Tudo bem então bom repetir que que a gente fez a gente fez aqui primeiramente os 25 números e.

    Fizemos o uso da função aleatório de aquela dica se o teu e repetindo o que que você faz pega aleatório vezes aleatório tá em seguida você vai utilizar a função ordem a função ordem.

    Ela vai fazer isso para você tá bom que que ela vai fazer ela vai fazer aqui uma um sorteio da posição do número que está aqui é o lado onde aí você vai poder utilizar essa informação para fazer a.

    Tua mãe é o teu gerador de jogos Tudo bem pessoal antes de eu continuar deixa eu me apresentar eu sou o professor Michel responsável pelo curso de excel online se você não conhece o curso quer.

    Aprender sobre Excel para utilizar no seu dia-a-dia não apenas para criar planilhas para o terço mas criar soluções oportunidades profissionais para você ou.

    Até você aprender que céu e criar as suas soluções influências e comercializá-las venha conhecer o curso vem que tá na descrição www.csonline.com.br vai aprender.

    Diversas funções que vão te ajudar aí a criar as suas planilhas outro detalhe importante é a primeira o canal clica no botão Zinho de inscreva-se clique no Sininho para ativar as notificações.

    Porque todo dia tem uma dica nova o dia que o céu outro detalhe este mesa de Natal tem Papai Noel tem cupom promocional como cupom promocional você começa aí a formação um valor de vinte.

    Por cento de desconto hoje isso mesmo Vinte por cento de desconto na formação você vai ser o cupom Natal 20 atualizar a página que que vai fazer vai aplicar o cupom tá bom você pode começar.

    Aprender Excel para ontem com a gente tá bom Vamos retomar nós temos isso daqui pessoal eu vou tirar um pouquinho agora do junto tá quê que acontece a gente sabe que eu quero montar aqui um gerador.

    De números Ok ó eu vou colocar um dois três aqui ó e eu vou diminuir a largura aqui ó um pouquinho ou para deixar selecionar as colunas que eu não sei se os colonos.

    Aqui ó vou vir aqui e vou arrastar ele vai montar aqui ó Opa tudo isso não até o 15 Tá bom a gente seleciona aqui Oh e vamos ajustar isso Prontinho vou pegar aqui ó de novo.

    Intervalo não sei se tá reparando viu gente ele tá fazendo aqui ó pequenos sorteio aleatório gerando as combinações aqui tá bom aqui pessoal eu tenho.

    Aqui ó Então vou chamar aqui eu vou intership uma linha nova aqui em cera que eu vou chamar de jogo um tá Então nesse jogo um eu quero que ele Coloque aqui ó os números.

    Então posso fazer o seguinte o igual menor Tudo bem eu vou pegar a matriz pode ser essa como pode ser essa aí você escolhe qual que você utilizou tal vou pegar essa daqui vou travar o.

    Intervalo; clico nesse um aqui ó tudo bem o que que ele tá fazendo Tá pegando o menor número tá bom fiz isso três quando clicar e arrastar pelo lado olha que ele.

    Fez colocou na ordem 158 11 12 13 14 15 16 18 e 21 22 23 24 25 ele acabou de montar uma combinação para gente se eu dar um clique Zinho aqui e de um ente que que ele fez ele re calculou.

    Novamente pra gente detalhe importante pessoal que quando a gente está trabalhando com o Excel aqui nas guias nós temos a linha de fornos tá ele tem que ser opções de cálculo ele tá no.

    Automático né Ó olha só deixa eu trabalho levando aqui ó e vamos voltar lá no fornos Olá automático então toda vez que eu venho aqui ó escolho que que ele faz ó ele faz.

    O processo de cálculo ele gera essas combinações aqui para gente Olha que bacana bom então aqui eu consigo gerar essa combinação que que você pode pensar Poxa.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal. Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=zc0q6ahWI5s

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem