DEPENDA DE DEUS! Camila Barros

DEPENDA DE DEUS! Camila Barros Oh Glória glória a Deus aleluia quem ainda tem lenha para queimar e diga a glória oh aleluia a paz do Senhor Jesus igreja que alegria Que honra podermos estar juntas aqui nessa noite juntos É uma honra o senhor está entre nós sou só eu o mais alguém se sente extremamente.

DEPENDA DE DEUS! Camila Barros

Privilegiado de estar aqui nessa manhã ou Aleluia bendito seja o nome do Senhor Deus abençoe Bispo JB Carvalho Deus abençoe minha amada bispa disse eu te amo tu tá de amarelão tu tá um sol nessa manhã hein Que isso hein Deus te abençoe amo sua vida feliz de estar aqui com tanta gente de Deus tanta gente abençoada feliz em poder ver de perto esse casal incrível que eu amo e que abençoa tanto Brasil vamos dar um glória.

A Deus pela vida do pastor Lucinho e da sua esposa pastora Pati glória a Deus Eu não sei fingir costume vocês sabem disso que meu Deus você tá aqui uma meu Deus do céu e uma já ministrou então vocês estão tudo curada já já tá tudo sarada tudo abençoada eu te amo cara eu sou tua fã eu tenho que vigiar se não vir uma idolatria te amo eu amo Deus abençoe todas essas mulheres e homens de Deus que estão aqui abra comigo a sua Bíblia no segundo livro dos Reis de Israel.

Glória a Deus acompanhada aqui também por amigas muito preciosas pastora Taíse mais conhecida aqui em Brasília como tá sua mãe irmã Ester É uma honra ter vocês aqui vamos ficar todas de pé para fazermos essa leitura E isso não murmure em pensamento não que Deus fala comigo quem tem saúde fica de pé Quem quer ser curado levanta.

segundo o livro do rei de Israel Capítulo de número 4 quero dar um glória a Deus em especial que hoje eu tô acompanhada da minha amiga também irmã Maraísa essa loira linda que escovada ninguém diz mas parece um solzinho da Nestlé quando levanta de manhã a Maraísa tá sempre nos ajudando sempre cuidando da gente então ela está sempre conosco mas nem sempre eu atenho tão perto e hoje quando ela soube que tava no modeladas eu tomei um susto quando eu vi ela tá descartando mas eu não sabia.

Que você era isso tudo Eu Tô chocada com você minha amiga você é muito maravilhosa É uma honra de ter perto aqui viu Deus abençoe sua vida minha mãe não veio hoje Menina Minha mãe tá confundindo o inimigo lá em São Paulo tá ela não veio mas certamente está nos descobrindo de oração Amém e se ó ela vai se sentir quando souber que você perguntar por ela vamos ao texto irmãs segundo o livro dos Reis de Israel Capítulo de número 4 quem.

Encontrou diga Amém quero agradecer a minha banda que não é minha mãe fica comigo hoje ó quando você vê que eu fiquei maluca no Senhor você fica doido comigo não fica com medo não pode arrebentar com a baqueta se quebrar a gente compra outra o baixo a mesma coisa como se chama Tomas ai Tomas me lembra Tomé mas ele Creu depois ele creu.

Dá teu nome aí no baixo dá teu nome Deixa eu te ouvir esse Tomé é crente dá teu nome na bateria deixa eu ver não Tu deu o apelido dá o nome vai pega esse tambor aí pega esse bumbum isso agora deu nome e sobrenome vamos embora Eita isso fica comigo calma calma que era só para dar o nome.

Como chama o meu tecladista Gustavo a gente tem aquele som aí tipo tipo aquelas igrejas americanas que dá lugar assim tipo órgão que chama como é que é será que a gente tem isso aí e vai vai dá teu nome Hum tô me sentindo de DJ feminina Eita fica comigo hein Não vai embora vai meu.

Guitarrista dá teu nome aí fala nisso como se chama Pedro e tu és Pedro rapaz os discípulos tão tudo aqui em cima vocês estão percebendo Vai dar teu nome som das cordas irmãos Ou aquele que habita em meio aos louvores pode ir Pedro pode ir.

Camila porque é isso porque eu creio irmãos creio não são das cordas das notas das teclas dos dedos ungidos e consagrados que cooperam agora dá você teu nome deixe-me te ouvir adorar tem uma palavra espontânea aí na tua boca de adoração você consegue falar com sua própria com seus próprios lábios algo que eu não te mande eu te peço para dizer tem uma palavra aí de adoração entrega para ele agora diga que ele é maravilhoso diga.

Que ele é lindo diga como você o ama como você o deseja ou ele é o primeiro ele é o ômega o mesmo ontem hoje e eternamente ele é e para sempre ele será nós estamos diante daquele que tudo pode daquele que tudo é não tenha Preguiça não deixa o cansaço impedir a tua adoração roupa com disposição o reino do céu é tomado a força mostra para ele que você não veio ver mostra para ele que você.

    Veio participar deixe o seu saber que você tá aqui deixa

    Jesus te achar no meio desta multidão tem alguém batizada no Espírito Santo fogo aí que evidencia isso no falar de outras línguas hein Porque se tem você tá proibida de falar em português agora olha a língua edifique a sua alma agora Camila .

    Fale línguas não mas eu quero falar quer falar o batizador está aqui deixa batizada pelo Espírito Santo seja Renovada Olha a língua a língua Glória línguas ele está enchendo a tua vida ele está enchendo a tua boca ele está se renovando enquanto você adora ele está curando curando curando renovando oh ele veio ele veio ele está aqui todo se assistia todos esses dias ele repousa sobre nós.

    Oh glória aleluia santo santo santo santo santo santo santo santo santo santo santo santo santo santo santo santo santo santo santo santo santo santo Camila Cale a boca e prega logo Fique quieto você porque eu não sou serva atua eu sou.

    Serva de Deus e ele está dizendo eu quero que a minha igreja se una ao coro dos Anjos nesta noite e como os anjos nesta manhã e como os anjos o adoram bom Isaías vai dizer Capítulo 6 do ano em que morreu o rei eu Isaías viu o senhor assentado sobre um alto e sublime trono a sua glória enche a casa das portas se moviam com a voz do que clamava será fiz estavam diante dele e o.

    Adoravam com seis asas Responda para mim para eu saber se você tá me ouvindo com quantas asas quantas nossas com duas ele descobriu o rosto o que é isso temor diante da presença de Deus ninguém ousa olhar para ele de frente com duas asas eles cobriam os pés reverencia ao ambiente em que a glória de Deus se manifesta ninguém vai no.

    Banheiro agora ninguém vai beber água agora porque porque nós temos referência ao ambiente onde a glória de Deus se manifesta Mas tem uma coisa que você pode fazer aqui nesta manhã quantas asas eram quantas asas eram duas para cobrir o rosto duas para cobrir os pés mas Isaías disse que com as outras duas eles voavam porque porque o lugar da presença de Deus é um lugar de liberdade pode voar.

    Pode voar pode voar Pode adorar pode celebrar tanto tanto tanto e ele esqueceu Santo é o Senhor dos exércitos e toda a terra está cheia da sua glória Santo Santo Santo é o Senhor dos exércitos e o modelado Aí está cheio da sua glória tua casa está cheia da glória teu casamento é sorteio da Glória sua família SA.

    Maria você é da Glória o homem saiu da Glória relaxa na presença de Deus Aleluia Abra sua boca comigo e diga Amém posso ouvir um graças a Deus .

    Não é esquisitinha você é cheia da glória você não é engraçadinho você é cheia da glória eu quero pregar mas é que o Espírito de Deus Está movendo e ele está dizendo assim diga que eu estou tirando a timidez e a Covardia é ralava Chanel tem gente aqui isso aqui é sério tá é físico Deus está movendo no espiritual e o corpo físico vai corresponder a palavra que foi liberada e o que o senhor está dizendo sobre esta palavra é que tem gente que andava de um jeito e vai sair daqui.

    Andando de outro cheia da glória aonde você passar o ambiente será transformado

    Aonde você entrar o ambiente será mudado aonde você entrar a atmosfera será transformada pelo poder da Glória de Deus em sua vida Gente do céu sabe o que Deus está falando comigo que vai acontecer conosco O que aconteceu com Jesus quando entrou engatadara não era ele que procurava os demônios para expulsar a manifestação da.

    Sua glória e da sua presença era tão grande no recinto que eram os demônios que procuravam ele para saber se podiam se ausentar da sua presença Entrando nos porcos veja quando Jesus fez enganar Eles olham se aproximam dele e dizer assim já vieste nos atormentar eu já vou ministrar Mas Deus está operando uma libertação aqui há uma libertação acontecendo agora mesmo agora mesmo.

    Existem demônios que te castigam não aqui mas na tua casa no teu local de trabalho tem mulheres que estão aqui maravilhosas mas Totalmente Dependente de alguns medicamentos e algumas coisas existem outras que estão aqui que não tem paz dentro da própria casa ver vulto de um lado para o outro não sabe o que fazer eu não estou falando da ausência de substâncias neurais eu estou falando de presença Demoníaca tentando dividir um ambiente Aonde você está te peitando.

    Te afrontando te amedrontando eu estou falando aqui agora com mulheres que quando andam na rua tem a sensação de que uma desgraça vai acontecer a qualquer momento eu não estou falando de síndrome do pânico eu estou falando de uma investida satânica Direta em relação a sua pessoa e o senhor está dizendo Hoje você sai daqui tão revestida da presença de Deus e quando você chegar eu vou dizer de novo o que aconteceu com Jesus engatará é o que vai acontecer Camila eu não entendi quando você pisar na rua onde você mora quem crê no que o.

    Espírito de Deus está dizendo a igreja traga o nome da tua rua na tua boca agora traga o número da tua casa do Bloco do teu apartamento na tua boca agora traga traga o nome da tua rua agora traga traga porque o Senhor está dizendo quando você entrar naquele Condomínio quando você entrar naquele prédio quando você pisar naquela rua demônios vão baterem retirada o senhor.

    Está te restituindo o governo como esposa o governo como pastora o governo como mãe o demônio que tava no quarto do teu filho vai bater em rede ai sai sai começa da ordem saia saia saia da minha vida saia da minha casa saia do quarto dos meus filhos agora agora.

    em nome de Jesus em nome de Jesus agora eu tô entendendo agora eu tô entendendo eu tava ali sentado aqui no meu lugarzinho adorando sentindo a presença de Deus com tanta graça derramada sobre o Ministério de.

    Louvor e Adoração dessa casa e sentada ali o senhor falou assim comigo elas não vão surtar eu achei aquilo tão esquisito aqui isso isso.

    Tem unção para todo lado disse tenho unção para todo lado unção de cura unção de Renovo unção de libertação todo jugo será Despedaçado pelo poder da unção você pode ignorar meu jeito você pode ignorar minha fala você pode não gostar da minha forma nem do Chipre da minha voz Você só não vai conseguir ignorar o que Jesus está derramando aqui agora você não conseguirá ser indiferente ao que ele está fazendo em você.

    Ele tá dizendo assim diga para ela porque ela conhece meu toque ela pode não te conhecer Camila mas ela conhece o meu toque ela pode não te conhecer Camila mas ela conhece a minha voz porque foi o próprio Jesus que disse as minhas ovelhas conhecem o som da minha vó você não será indiferente ao que está acontecendo aqui há uma luta agora uma disputa da sua consciência dizendo assim é emocional não deixa de ser porque o que está acontecendo no espírito vai impactar o.

    Seu emocional para que você possa correspondente não deixa de ser só que na verdade a influência carnal de uma consciência que estava temporariamente cativa Tenta colocar em você a ideia de que o que está acontecendo aqui agora é só mais uma manhã e não vai mudar nada você já participou de outros dias de outra reuniões de outros cultos e outros e você voltava e não via mudança não via nada o senhor te traz.

    Nesses dias porque quem está aqui desde quando iniciou irmãos está num processo de imersão tremendo mas quem não pode estar nos outros dias e está chegando só hoje Eis aí a graça de Deus você receberá de igual forma e ele está dizendo vai ser diferente assim só que para que isso aconteça você precisa parar eu disse que você precisa vamos lá abrir essa boca eu disse que.

    Você precisa de ser serva da sua consciência Deus não te chamou para ser serva da sua consciência Camila eu acho que eu não faço isso não será que eu posso te provar que faz sim Deus deixou claro acerca de Israel dizendo assim para eles pela boca de Jeremias eu sei que pensamentos tenho de voz diz o senhor pensamentos de paz pensamentos de paz e.

    Não de mal para vos dar o fim que desejais que que ele está dizendo eu não penso de você o que você pensa de você mesmo duas verdades primeira ele está dizendo eu tenho um pensamento próprio ao seu respeito que não é influenciado pelo que você pensa de si mesma Então o que eu penso sobre mim não influencia o que Deus pensa sobre mim amém segunda coisa o que pensam sobre mim não muda quem de.

    Fato eu sou e também não influencia o pensamento que Deus tem ao meu respeito o que que Deus está dizendo tem um pensamento próprio a seu respeito que não é influenciado pela pessoa que você acha que se conhece que é e também não pode ser influenciado pelo que as pessoas dizem que você é ninguém interfere no meu pensamento é o que Deus está falando para Israel aí olha é aqui que está algo grandioso senta não ainda nem li o texto o que ele está dizendo É.

    Eu sei que pensamentos tenho de voz Aí ele diz assim pensamentos de ele não pensa mal ao nosso respeito agora ele sabe que nós somos maus sim ou não sim porque foi o próprio Jesus que disse se vós sendo mals sabei Dar coisas boas aos nossos filhos então ele sabe que nós somos maus Mas mesmo sabendo que temos uma origem a dámica caída pecaminosa ele diz que o que ele pensa o nosso respeito é só coisa boa o que ele.

    Pensa o nosso respeito são pensamentos que nos levam ao destino de paz o que ele pensa sobre nós precisa desenvolver paz em nossa vida então nós precisamos acessar esse pensamento de Deus ao nosso respeito como que a gente acessa esse a ele em primeiro lugar calando a voz da sua consciência no que tange a sua devoção eu não tô dizendo que você não tem que perder a consciência se perder a consciência Deus não opera porque o nosso culto para Deus precisa ser raciou com consciência do que está fazendo.

    Problema é que a gente tá colocando a consciência no lugar que ela não deve ocupar que lugar é esse lugar de devoção máxima por exemplo Por que você tá estressada cansada porque você não tá servindo a Deus você tá servindo as expectativas que Você levantou para si mesma a régua que você mesma criou você não entende porque que é uma mulher de Deus mas tá vivendo Cativa é porque você se tornou Carrasco de si mesma carcereira de si própria e como é que isso acontece Camila Sutilmente como.

    Servindo a própria consciência quando eu faço isso Camila quando você dá mais crédito ao que pensa seu respeito do que o que Deus disse sobre você aí nessa hora que você faz isso fica ó cativa gente diante de Deus eu tô sem dormir quase dois dias dormi uma hora de sono anteontem ontem ontem e aí quando foi hoje eu descobri que ela pela manhã eu não sabia mas fiquei maravilhosa eu falei vou confundir o inimigo Por que que você tá dizendo isso Camila se você tá sentindo cansada por estar de.

    Pé ouvindo o que eu estou dizendo eu não quero eu quero dizer para você que eu não tô aqui para encher linguiça eu tô aqui debaixo de comando e é impressionante não é todo dia que isso acontece mas enquanto eu estou aqui falando estas coisas eu estou tendo uma visão aberta de cadeias que se querem te falar aí veja dominada pelo que pensa de si mesmo ou pelo que alguém disse a seu respeito.

    Você não percebe mas trabalha vive para corresponder suas expectativas seu ego suas demandas aí você diz se eu sou serva de Deus porque as coisas não muda e Deus diz porque se serve a minha se tornou uma nomenclatura em uma realidade a verdade aqui de um tempo para cá você ficou tão inteligente tão maravilhosa tão dedicada que o seu compromisso é com a sua falta é com a sua agenda é com quando você precisa fechar teu.

    Orçamento no final do ano é com o carro que você tem que trocar e aí você não entende por que que está num ambiente como esse e não vive um nível de transformação assim o nível de transformação que faça você atravessar uma atmosfera e romper com físico porque Camila porque você não percebeu você diz que adora Deus não tem ídolo de madeira a maioria que está aqui nunca serviu a nenhum Barro a outra maioria que está aqui até diz que é de outro lugar mas tá fazendo o quê aqui nessa manhã.

    Não Camila eu vim porque eu gosto tu é crente não eu não sou não sabe como é que eu sei que tu é crente tu conhece o nome de um monte de santo mas quando a coisa aperta tu chama o nome de um só Mas deixa outra hora a gente conversa disso você pensa não eu não para mim só tem Deus eu Só sirvo a Deus e Deus está dizendo tem um tempão que você não me serve porque você só frequenta os lugares em que eu estou Mas você já não serve a mim aos meus propósitos .

    Camila você tá dizendo o quê Vou falar rasgado que é para todo mundo entender teu ídolo virou você e isso tá sendo muito pesado Porque ninguém aguenta o peso de ceDeus suas expectativas estão tão altas que você chama de sonhos mas na verdade elas viraram correntes pesadas de se carregar vidas e demandas desastrosas para se administrar você quer ser mãe perfeita.

    Esposa perfeita pastora perfeita modelo perfeito para usar roupas e patrocinados e você não tá aguentando o peso de ter se tornado seu próprio ídolo todas as horas do seu dia estão devotadas a si mesmo sua devoção igreja quando você modeladas você veio porque é um evento muito importante as três quatro dias no ano para participar de um evento e quer receber.

    Aquilo que quem vem todo domingo para casa de Deus está recebendo vamos falar rasgado eu queria dormir e disse me chamou Então agora vocês vão ouvir Tô brincando irmãos mas é Deus que realmente está falando não sou eu e aí você não percebe o quê serva da consciência serva de si mesmo e agora eu fecho para ler o texto bíblico que um pai perdeu uma frase que eu amo.

    Ele diz assim se o Deus que você diz adorar nunca discorda de você nunca te confronta é bem possível que você esteja adorando uma versão idealizada de si mesmo chamando de Deus vamos repetir se o Deus que você diz adorar nunca discorda de você nunca te confronta é bem possível que você esteja a.

    Rando uma versão idealizada de si mesmo olha para mim você só não chama de Deus mas é o que você está fazendo e agora enquanto eu vejo Deus operando essa profunda libertação na nossa mente Porque Deus está falando comigo também eu entendo porque eu estava sentada ali e Deus disse para mim elas não vão surtar .

    Vejam sabe o que nós estávamos quase rompendo Limiar a linha tênue a linha tênue da compreensão de que viver uma vida de excelência que glorifica Deus não significa se tornar.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ZPvrOiZTAlw

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem