Planilha Online para Controle de Ferramentas Relatórios Google Sheets PLANILHA PRONTA

Planilha Online para Controle de Ferramentas Relatórios Google Sheets PLANILHA PRONTA Neste vídeo vamos apresentar as funções dos formulários de relatórios da planilha Google de controle de ferramentas por funcionário planilha pronta beleza.

Planilha Online para Controle de Ferramentas Relatórios Google Sheets PLANILHA PRONTA

Pessoal então vamos para a explicação clicando no botão relatório um vai ser exibido o formulário quando o formulário é vai carregar o relatório Geral com o.

Paradeiro de todas as ferramentas mas nós podemos filtrar Considerando o tipo ferramenta ou pelo funcionário e eu posso também visualizar apenas as ferramentas que eu tenho no.

Stoque ou somente as ferramentas que eu tenho com os Fun desmarcando a opção estoque vai ser exibido somente as ferramentas que estão com os funcionários se eu marcar a opção.

Stoque e desmarcar a opção funcionários vai ser exibido no relatório somente as ferramentas que eu tenho no estoque e referente aos registros do formulário eu posso portar como um documento PDF ou.

Como um arquivo Excel clicando no botão limpar vai limpar todo o formulário clicando no botão filtrar vai carregar de volta o relatório geral.

Muito simples entender o funcionamento do relatório um Vamos agora para o relatório do clicando no botão relatório 2 vai ser exibido o formulário mesmo esquema do formulário.

Anterior quando o formulário é iniciado vai carregar o relatório geral mas este relatório é um pouco diferente neste relatório eu vou ter a somatórias total que eu tenho no estoque.

Quantidade total da ferramenta que está com os funcionários e a quantidade total que eu tenho de cada ferramenta contando o que eu tenho no estoque mais a quantidade que eu tenho.

Com os funcionários e nós podemos filtrar por tipo ferramenta ou pelo funcionário se eu selecionar o nome do funcionário vai retornar no.

Todas as ferramentas que estão com o funcionário selecionado e eu posso também gerar um PDF referente aos dados do relatório ou exportar os registros para um arquivo.

Excel clicando no botão limpar Limpa todo o formulário clicando no botão filtrar vai carregar de volta o relatório geral muito simples entender o.

VEJA MAIS AQUI:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem