Inserir Menu Personalizado no Excel FUNÇÕES MAIS UTILIZADAS

Inserir Menu Personalizado no Excel FUNÇÕES MAIS UTILIZADAS Para inserir um menu personalizado no Excel selecione a última opção de menu e clique com o botão direito do mouse personalizar a faixa de opções seleciona guias principais e.

Inserir Menu Personalizado no Excel FUNÇÕES MAIS UTILIZADAS

Clica no botão nova guia e já foi inserido mais uma opção de menu as guias principais para renomear o menu personalizado seleciona o menu e clica no botão.

Renomear eu vou chamar este menu de meu meu menu coloquei o nome clico no botão Ok e este grupo eu vou renomear também selecionei o grupo clico no botão.

Renomear eu vou chamar Este grupo de minhas minhas funções coloquei o nome clico em Ok renomeei o menu personalizado E também o grupo próximo passo é colocar as funções.

Ao grupo minhas funções então em escolher comando Zen você vocês vão selecionar todos os comandos e aguarda que vai carregar a lista com todas as funções do Excel no.

Meu caso uma função que eu quero colocar no menu personalizado é gravar macro então vou clicar em qualquer opção da lista e pressionar a letra g para descer até as opções com esta.

Letra localizei a função gravar macro antes de adicionar precisa selecionar o grupo seleciona o grupo seleciona a função e clica no botão adicionar outra função que eu quero.

Colocar é a função S Então vou pressionar a letra s e procurar pela função localizei a função seleciona a função e clica no botão adicionar outra função que eu quero.

Colocar no menu personalizado é a função congelar painéis Então vou pressionar a letra c e procurar pela função congelar painéis seleciona a função e clica no.

Botão adicionar eu vou colocar somente estas três funções É apenas para explicar como fazer o processo outro ajuste que nós podemos.

Fazer é na posição do menu personalizado eu quero colocar menu antes do menu página inicial Então vou selecionar o menu personalizado clicar sobre ele e segurar.

Pressionado e arrastar até onde eu desejo soltei já mudou de posição o menu personalizado Ok E olha que show pessoal já apareceu mais uma opção de menu no meu Excel com.

VEJA MAIS AQUI:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem