Jimmy Swaggart - O conselho de Israel e Jerusalém - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia

Jimmy Swaggart - O conselho de Israel e Jerusalém - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia E no canal teologia con todos para você que não me conhece eu sou o Pastor lenilberto Miranda quadro de hoje aqui do nosso canal nós iremos fazer um react nós temos de tudo nós temos um pouco mas aqui hoje o nosso canal nós vamos tratar um pouco sobre o react de uma mensagem muito especial do Jim Swag que fala muito com o que nós estamos vivendo hoje principalmente Israel com com o o grupo terrorista lam.

Jimmy Swaggart - O conselho de Israel e Jerusalém - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto

Então você pode ficar tranquilo que talvez você nunca ouviu uma mensagem como essa então vamos direto ao nosso assunto não esqueça de curtir compartilhar comentar e deixar seu joinha é muito importante aqui para nós e se desejar assistir vídeos anteriores é só assistir e acessar a nossa playlist de react do Jim sweg vi Barnabé e Paulo que contavam quantos sinais e prodígios Deus fizera por meio deles entre os.

Gentios depois que Eles terminaram falou Tiago dizendo irmãos atentai nas minhas palavras esse Tiago era o irmão do Senhor expôs Simão como Deus primeiramente visitou os gentios a fim de construir dentre eles um povo para o seu nome conferem com isto as palavras dos Profetas como está escrito cumpridas estas coisas voltarei.

E edificarei o tabernáculo caído de Davi e levantando de suas ruínas restaurá-lo Ei para que os demais homens busquem o senhor e também todos os gentios sobre os quais T sido invocado o meu nome diz o senhor que faz estas coisas conhecidas desde séculos pelo que julgo eu não devemos perb aqueles que dentre os gentios se convertem a.

Deus mas escreveres que se abstenham das contaminações dos Ídolos bem como das relações sexuais ilícitas da carne de animais sufocados e do sangue quero usar como tópico pregando por alguns minutos conselho de Jerusalém esta foi uma das reuniões mais importantes na história da humanidade mas sem ser notada pelo mundo pois daqui saiu uma das principais.

Doutrinas da igreja no conselho de Jerusalém e O interessante é que a maioria de nós Lê isso e não sabe o que quer dizer o conselho de Jerusalém abaixoa cabeça pai celestial enquanto Ministro nesta noite entendo que minha necessidade é grande em relação ao Senhor e o que preciso de ti venha me ungir para pregar e unge.

Esse povo para escutar e pela televisão que possam receber tua palavra e as pessoas que estão aqui também me ajude a não violentar tua palavra Pai Celestial e peço tudo em nome de Jesus e todos dizem Amém e Amém há um tempo atrás na cidade de Detroit no Michigan fazendo uma cruzada Deus me deu um sonho em uma quinta noite antes da.

Cruzada começar na sexta e no sonho daquela noite eu vi meu salvador e quão terrível foi o que aconteceu na cruz o sangue derramado as mãos perfuradas a face ferida a barba arrancada E no sonho eu olhava para ele aterrorizado e era como se a cruz sumisse e o mestre ficasse diante de.

Mim e ele disse essas palavras para mim e eu sei que jamais vou esquecer ele disse filho você nunca vai entender quão terrível e horrível O pecado é você pensa que sabe e outros de meus filhos pensam que sabem mas não sab o preço que eu tive que pagar para quebrar o julgo e a prisão da Morte e do Pecado nesta noite Vamos até.

Jerusalém não fazia muito tempo desde que Jesus tinha morrido na cruz e ressuscitado dos mortos e subido aos céus os maiores homens de Deus daquela época se reuniriam na cidade santa Tiago o irmão do Senhor que de maneira Interessante não acreditou no mestre ou o seguiu quando ele esteve na terra agora é o condutor da.

Reunião estranho Jesus apareceu para Thiago depois que ressuscitou e o que ele falou para ele Talvez jamais saberemos mas Tiago passou a segui-lo daquele momento em diante sem te tumbar di Dizem que ele orava tanto que seus joelhos ficaram como de camelos seus joelhos ficaram retos a tradição diz que ele foi lançado do pináculo do templo do mesmo pináculo que Satanás disse para Jesus pular dali Que Deus o.

Preservaria Tiago através de sacerdotes malignos foi lançado daquele pináculo e se tornou um mártire pela causa de Cristo alguns anos depois O Grande João estava lá João voz de trovão João Amado que escreveu grande parte do novo testamento incluindo o livro de Apocalipse ele estava lá é a única vez que menciona o grande apóstolo Paulo.

Veja Também:

    Encontrando João talvez se encontraram várias vezes mas é a única vez que vemos na Bíblia Paulo fala disso em Gálatas - Teologia

    Que encontrou João lá o grande Paulo estava lá que escreveu quase metade do novo testamento Pedro estava lá talvez os outros discípulos estivessem lá também mas foi uma ocasião grandiosa mesmo naquele momento Satanás estava.

    Tentando acabar com a Igreja Primitiva diluindo e enfraquecendo o grande plano de Redenção e a tática dele era a seguinte ele estava tentando através de irmãos juDeus bem intencionados que acreditavam em Cristo tentando colocá-los no judaísmo e conectando com o cristianismo era o problema entre a lei.

    E a graça eu disse tudo isso para dizer o seguinte interessante é que depois que todo testemunho foi dado Pedro testemunhou Paulo se levantou e testemunhou junto com Silas a multidão ouvia sentiam que o Espírito Santo estava falando e Então Tiago deu veredito do Espírito Santo e acho que tenho lido isso desde que tinha 8.

    Anos e parece que a Declaração mais estranha que eles fazer ali não tendo nenhuma influência o relacionamento com nossas necessidades hoje em dia o conselho de Jerusalém ele disse minha sentença é que se abstenham das contaminações dos Ídolos bem como das relações sexuais ilícitas da carne de animais sufocados e.

    Do sangue quando você lê você se pergunta do que ele está falando qual era a referência isso é tudo que as maiores mentes na face da terra na área do Evangelho o grande Paulo o poderoso Pedro João voz de trovão Tiago irmão do nosso Senhor será que é esse seu primeiro veredito com o Espírito Santo como autor sim mas quando.

    Você começa a estudar Isso você descobre a representação ou a fundação a fundação principal do plano de Redenção e da obra de Deus na Terra Espero conseguir explicar isso para você hoje quando ele menciona se abster das contaminações dos Ídolos era a resposta do homem para com.

    Satanás quando mencionou de carne de animais sufocados era a resposta do homem para Deus e quando menciona o sangue era a resposta do homem com o seu próximo quando falou da relação sexual ilícita era a resposta do homem consigo mesmo e cobriu Praticamente tudo da humanidade do céu e do inferno Vamos estudar Isso ele usou o termo se abster das contaminações dos Ídolos e em noss.

    Cultura Modernista e muito educada na sociedade de hoje deixamos isso de lado pensando não temos mais Ídolos não nos importamos com coisas oferecidas para Ídolos pois isso não tem menor relacionamento conosco mas deixa eu falar do significado do que Tiago quis dizer aqui voltando à maneira de pensar da humanidade naquela época você pode entender então traz uma grande lição.

    Para nós hoje em dia e vou explicar o mundo Romano trouxe o conceito grego de deidades adorando a vários Deuses trazendo poderosos Zeus o Deus da Guerra havia O Deus do sol haviam todosos tipos de Deuses o mundo Romano adorava e ofereciam sacrifícios para.

    Eles e quando eles matavam um Cordeiro ou um - Teologia

    Bezerro ou qualquer tipo de animal que consideravam ser puro e eles comiam daquele animal em uma refeição escute bem eles estavam considerando que entravam em comunhão com aquele Deus o Deus para quem ofereceram aquele.

    Cordeiro como sacrifício eu vou repetir Porque é importante eles ofereciam o cordeiro pegavam a carne vendiam no mercado ou vendiam para pessoas e tinha um preço alto era algo desejado porque quem recebia essa carne e cozinhava e comia dela sentia que estava em comunhão com o Deus para o qual aquele animal foi oferecido por.

    Isso Tiago disse não Coma nada oferecido para Ídolos porque seria a mesma coisa que um cristão dizer eu estou em comunhão com os zeus eu estou entrando em uma comunhão com Afrodite a Deusa do sexo eu estou entrando em comunhão com Mercúrio ou com.

    Marte estou entrando em uma comunhão com esses Deuses terríveis e malignos que são tão horríveis que chega a ser indescritível eu estou em uma comunhão com eles muito bem ele estava dizendo para a igreja daquela época vocês são separados você não deve participar do mundo você está nele mas não é dele e essa mensagem é algo que a igreja do Deus vivo deve aprender.

    Hoje estamos no mundo mas não pertencemos ao mundo e quero trazer para o nosso contexto esse mundo é empolgante eu seria tolo e e não estaria dizendo a verdade se dissesse que não é ele é assim ele é empolgante Satanás tem afiado muito suas armas por vários anos travando suas batalhas com o reino da força da.

    Justiça ele sabe exatamente como te entreter te empolgar te deixar Maravilhado jovem ele sabe o que colocar na sua frente e sabe fazer o seu coração bater mais rápido ele sabe como te empolgar mulher ele entende sabe ele conhece suas preferências mentais e espirituais e ele sabe que quando um cristão entra em uma boate ou um.

    Bar ou uma discoteca e você participa deste tipo de entretenimento você está entrando em comunhão com aquela parte do mundo do sistema mundano carnal entendeu bem você está entrando em comunhão com ele é mais do que um exercício físico você está espiritualmente se conectando com esse ídolo esse Deus da carnal m por isso é algo tão terrível.

    Senhora ao vestir ou despir o seu corpo de maneira que para o filho de Deus não é aceitável Sabendo que seu corpo é o templo do Espírito Santo você está entrando em comunhão com o espírito Demoníaco e sujo diret do inf que tem estabelecido neste mundo sei que você não escuta muita gente pregando assim sei que alguns de vocês pela televisão tiraram seu óculos e perguntaram como é.

    É mas você tem que ouvir isso não é só um pregador antiquado atrás de um pito antiquado falando sobre algumas coisas religiosas de um livro de regras existe uma razão pela qual falamos o que falamos quando você chega em uma bilheteria comprando o ingresso para o cinema e você Entra naquele cinema e vai ver o último lançamento de.

    Hollywood gastaram 150 milhões naquilo e eles falam para você o quanto na televisão e eles têm os melhores equipamentos eletrônicos é feito para empolgar as pessoas e você então coloca seu dinheiro no balcão para comprar o seu ingresso naquele momento você está entrando em comunhão com tudo o que Hollywood.

    Representa que é sujo terrível podre eundo do inferno maligno terrível obsceno cheio de pecado e moral Infernal e totalmente condenável Yes atrizes e atores cristãos que pensam que podem ficar nessa sujeira imoral do pecado e manter o seu testemunho você está sendo enganado por Satanás pelo diab é impossível.

    Eita Preste bastante atenção como o mestre disse em meu sonho e como esse livro diz 1 vezes você não tem como entender quão ruim o pecado realmente é a revista Modern people News revelou planos da gravação de um filme sobre a vida sexual de Jesus no qual Jesus é representado como um.

    Homossexual uma prostituta francesa já foi contratada para ser Maria Madalena no filme com quem Cristo tem um relacionamento no filme posso ficar aqui falando para você os atores e atrizes conhecidos mundialmente que agora eles estão tentando contratar para esse filme não vou fazer isso mas poderia dá para imaginar você olha eu não fico incomodado com isso irmão sweger eu posso entrar e escolher o que é.

    Bom não estamos falando de escolher o que é bom estamos falando de comunhão estamos falando de aceitação Será que você abraçaria um cadáver Será que você abraçaria uma cobra venenosa não quando um filho de Deus frequenta esses tipos de lugares ele está entrando em comunhão com essa sujeira atraindo.

    Coisas demoníacas para sua vida por isso Tiago diz não Coma aquilo que foi oferecido para os Ídolos muito bem aí ele usa o termo de animais sufocados vou dizer algumas coisas nessa noite que serão duras Talvez Deus não chamou outro pregador para dizer isso talvez chamou e.

    Eles não quiseram não sei olha aí mas sinto que não tenho escolha não digo isso porque eu quero dizer mas digo porque não consigo dormir à noite digo porque lágrimas rolam no meu rosto digo isso por causa de almas digo isso por causa de você que me Assiste pela televisão está morrendo sem Deus indo para o inferno você precisa de.

    Jesus e é religioso Mas pensa que está tudo bem carnes de animais sufocados ele disse se abstenha disso O que é isso essa é a resposta para com Deus deixa Deixa eu explicar nesta Bíblia começando desde o princípio Deus falou para o seu povo não Coma nada com sangue nele não estou falando de leis de dieta não tem nada a ver com isso eu não estou.

    Pregando sobre vitaminas estou falando de um conceito espiritual Ele disse que a a vida está no sangue e todas as declarações feitas ali no livro de Levítico que você lei disz não quer dizer muita coisa quer dizer sim você não estaria aqui hoje se não fosse por Levítico Deus disse remova o sangue do cordeiro ou do animal antes de comer.

    Dele a razão pela qual ele disse isso é porque a vida está no sangue e o filho dele Jesus Deus Manifesto na carne um dia desceria dos céus e então se ofereceria em uma cruz Sangrenta e Cruel do Calvário derramando seu sangue pela salvação da alma dos homens e ele disse Tiago disse não Coma nada.

    Sufocado absten de coisas sufocadas querendo dizer sem o derramar de sangue ou que o sacrifício de Jesus não tivesse sido necessário porque olha o mundo ímpio hoje dá risada Assim Como a nação de Israel naquele dia zombava do Sangue Derramado de Jesus os modernistas de hoje em dia falam do nome de Jesus às vezes chamam de.

    Profeta chamam ele de um bom professor alguns que me assistem pela TV agora você acha que é brilhante você diz cheio de satisfação com várias letras atrás de seu nome você inclusive seaba que tem um doutorado e não tem nada mais alto do que isso e está estudando para tirar outro e detrás do seu púpito em sua igreja você olha para o seu povo e você não prega o que a Bíblia bblia diz você.

    Não considera que ela é santa Você não considera os milagres e você não prega Cristo como deve ser mas você faz de maneira Sutil de maneira tranquila de maneira intelectual de maneira que o seu povo não sabe bem o que você fez escute aqui sabe o que você é você é o cego guiando.

    Cego porque eu vou te dizer você pode falar mal tentar diminuir este livro falar que Jesus foi um grande mestre e fazer com que as pessoas acreditem que você acredita nele e até dizer que ele era um grande profeta e as pessoas pensam que você crê nele mas por dentro você não crê que ele era o filho de Deus nascido da Virgem Maria você não crê que ele derramou o sangue dEle na cruz do.

    Calvário você crê que não foi mais do que o sangue de um cão e você está muito errado não importa quem você é sem o sangue de Jesus aplicado em seu pecado católicos metodistas presbiterianos episcopais muçulmanos hindus budista cristão não importa você jamais vai entrar no portal de pérola pois ele disse quando eu ver o sangue eu passarei por.

    Você e eu não me envergonho disso Que lindo eu não me envergonho disso eu quero estar em 700 canais de televisão e gritar com toda a minha força que creio que Jesus nasceu da Virgem Maria e que ele andou como um Filho do Deus Vivo puro perfeito livre do pecado e creio que ele era Deus Manifesto na carne e creio que como Deus ele foi até aquela Cruz derramou o sangue puro dele ali e.

    Morreu e foi enterrado em um túmulo Mas no terceiro dia ele quebrou as prisões e as correntes e tudo que a morte tinha e o pecado elou triunfando gloriosamente seus inimigos eu creio nisso glória a Deus senhor intelectual você pode dizer Jim swager Olha eu não acredito nisso.

    Porque você não estudou em Harvard vou te falar olha Quando eu morrer eu vou pro céu quando você morrer você vai paraa Harvard muito bem até aqui estou brincando de igreja nos últimos meses temos escutado falar muito do Conselho Nacional de igrejas esse poderoso grupo que mesmo vivo parece que tá.

    Morto o Conselho Nacional de igrejas é o maior apoiador do Conselho mundial de igrejas que sempre apoiou as guerrilhas comunistas e esses governos na América Latino na África os maiores contribuintes do Nacional de igrejas uhum inclui a Igreja Unida Metodista a Igreja Unida Presbiteriana e a Presbiteriana americana que acho que.

    São iguais discípulos de Cristo a Igreja Luterana da América a Igreja Episcopal e a Igreja Unida de Cristo vou ler de novo para ninguém entender errado os maiores contribuintes dessa organização comunista ateísta e sem Deus incluem a Igreja Unida Metodista a Igreja Unida Presbiteriana e a Igreja Presbiteriana Americana os discípulos de.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=9ZwmHPoiYY0

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem