CLAUDIO DUARTE Não Acredito Que Ele Dormiu Na Casa Dessa Mulher

CLAUDIO DUARTE Não Acredito Que Ele Dormiu Na Casa Dessa Mulher Pensa só essa também é bem bagunçadinha para quebrar nossos paradigmas enviou Josué filho de num dois homens desde cetim a espiã secretamente dizendo andai observai a Terra e a Jericó foram.

CLAUDIO DUARTE Não Acredito Que Ele Dormiu Na Casa Dessa Mulher

Pois e Entraram na casa de uma mulher prostituta cujo nome era e dormiram Ô gente seja Franco que nós vamos fazer uma visita Tem alguém de Petrópolis aqui então vou.

Trocar não tô querendo ofender nada não tá bom vou pegar aqui com o fim da terra é porque tem gente na internet.

Tá certo então vamos dizer que nós fosse um enviado lá nos confins da terra eu e tu e a gente chega lá os crentes quem não mandou foi Deus.

Tu e aonde para dormir na casa da dona Rabi uma prostituta tu tem reputação crente eu acho maior barato primeiro porque essa mulher não pertence o povo de Deus.

Olha a salvação passando em Jericó sim ou não mais do que ela ela quer salvar quem toda sua família eu gosto dessa Dona a vida meia torta mas meio certo aliás quem aqui tem direito de.

Falar a conta a dona rádio o nome dela tá na genealogia do Cristo e o teu tá no Serasa Olha que diferença você botando defeito.

Nela muita gente sorriu porque achou graça outro sorrindo porque lembraram que é verdade mas preste atenção em mim.

Ô gente são Espiões Quem são aqueles dois dias eles são a oportunidade de segurar a salvar é isso isso é a salvação passando em dois.

Possíveis clientes que entra na casa de uma prostit para levar a salvação às vezes ela vai vir no modelo bem esquisito para nós.

Extremamente perigoso abre põe sua vida física em risco para conseguir o direito de receber também a espiritual ela disse eu quero a garantia de que eu e a minha.

Família e sabe o que os homens disseram Então nós vamos fazer uma acordo se você nos recebeu aqui nessa casa olha só olha bem a salvação entrou na casa de Naamã através de uma menina e entra na casa da.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem